Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Ser virgem impede de arrumar um namorado?

Olá,

Tenho 22 anos e ainda sou virgem. Também nunca tive um namorado.

Vez ou outra tenho alguns “envolvimentos”, digamos assim.

Acontece que hoje em dia os homens, em geral, querem sexo antes de ter um compromisso e eu não consigo fazer isso porque para mim tem que ser uma pessoa especial em quem eu confie e confiança não se constrói da noite pro dia.

Os caras com quem eu saio, depois de um certo tempo, começam a forçar as tentativas de conseguir sexo. Digo que não quero, que não estou a fim, mas eles não acreditam e continuam insistindo até que, quando não tem mais jeito, eu conto que sou virgem.

Muitos dizem que não tem problema e até continuam ficado comigo, mas depois somem.

O que quero saber é:

O fato de ser virgem me impede de ter um namorado? E se sim, será que vou perder a minha virgindade com alguém com quem não tenha construído algo maduro?

o-que-fazer

F.

Oi F,

Vamos por partes. Primeiro vou te explicar porque nós, homens, agimos assim.

Atualmente, a maioria esmagadora das pessoas faz sexo antes de namorar e grande parte logo de cara.

Muitas mulheres, para não parecerem fáceis, mesmo querendo, acabam dizendo que não querem, fazendo charminho, provocando, etc. Mas depois de algumas tentativas, acabam cedendo e admitem que era só charminho.

Com isso, os homens acabam pensando que quando uma garota diz “não” ela está, na verdade, fazendo “doce”. E como “doce” se vence com a insistência, e quem não arrisca não petisca, os homens acabam insistindo.

É lógico que um homem decente para de insistir quando a mulher diz que não quer, mas infelizmente, existem pessoas não tão legais por aí.

Então se saiu com um cara que não sabe ouvir um “não”, mande-o pastar. Ele não passa de um moleque e um moleque não merece lugar ao lado de uma mulher.

Então ser virgem vai te impedir de arrumar um namorado?

ABSOLUTAMENTE NÃO. Vai te impedir de ser usada por cafajestes que só querem sexo.

Como falei NESTE ARTIGO, para o homem, o sexo geralmente é só um ato para liberar seus desejos sexuais. Para as mulheres, geralmente envolve sentimento. E o homem precisa entender essa diferença.

Fazer sexo ou não jamais deve ser um fator determinante para iniciar um relacionamento — exceto quando alguém decide esperar até o casamento e outro não, aí tem que haver uma conversa. Se uma pessoa deseja se envolver mais antes de transar, o outro deve esperar o seu tempo. Deve deixá-la se sentir confortável com a situação e estar pronta, ainda mais quando é a primeira vez.

Na primeira vez, é papel do homem fazer a mulher se sentir segura, protegida, confortável e envolvida com a situação.

Eu já fui o primeiro homem de diversas garotas e EM TODAS as situações, antes de iniciar, quando estava tudo pronto, parei e perguntei se ela realmente tinha certeza que queria isso.

Isso é papel de um homem de verdade. Se não encontrar um homem assim, ele é um moleque de merda.

Então, se assim desejar, continue do jeitinho que você é. Se quer fazer com uma pessoa especial, faça apenas com uma pessoa especial. Não mude quem você é e não faça o que não quer por outra pessoa, ainda mais alguém que  não te entende.

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.