Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Filme_10_coisas_que_odeio_em_voce_2

Na semana retrasada, o Alexandre Chollet apresentou onze motivos que fazem os homens desistir do segundo encontro, e agora acho muito justo apontarmos as nossas razões para não querer mais sair com um cara de novo!


Vamos lá!

Sem papo

O Alexandre apontou esse motivo para as mulheres, mas isso também acontece com os homens. Entendo que eles também são tímidos, mas não é justo nos deixarem encarregadas de puxar assunto. A grande maioria das mulheres se encanta não apenas pela aparência, mas pela conversa do cara. Adoramos homens que tenham bom humor e que nos façam rir. Mas se o cara ficar ali, se sentindo um convidado da Maria Gabriela enquanto fazemos uma entrevista pingue-pongue, não tem quem queira ter um segundo encontro.

hitch_conselheiro_amoroso

Ele é muito maduro

Uma vez me enrolei com um homem onze anos mais velho. Mas toda vez que conversávamos sobre algum assunto que ele terminava com a seguinte frase: “você não entende porque você é muito novinha”. Ou então: “não é da sua época”. Ah, vá se catar!

Ze_Mayer

Ele é muito infantil

Aqui acontece o inverso. É quando você percebe que o cara está anos luz atrás de você. E tá na cara que só quer uma ficada e não uma futura namorada.

justin_bieber

Ele e você não estão na mesma vibe

Isso já aconteceu comigo em um encontro. A nossa conversa fluiu muito bem, mas percebi que cada um estava enfrentando uma situação diferente. Ele não sabia se “casava ou se comprava uma bicicleta”, e eu já tinha os meus objetivos traçados. Talvez isso não possa ser um motivo para outras meninas não saírem com um cara de novo, mas eu acredito que “você tem que encontrar alguém melhor ou igual a você, porque se ele for inferior, fica pra trás”.ligeiramente_gravidos

Desleixado total

Assim como eles observam se estamos impecáveis, nós também temos que reparar se eles se prepararam para este encontro e isto inclui barba feita, unha cortada, corpo perfumado, cabelo penteado e uma roupinha apresentável.
Se ele tiver uma má apresentação no primeiro encontro, imagine depois?
Mas se ele for um cara bem legal, dane-se. Depois a gente dá um jeito! 😉

Antes_so_do_que_mal_casado

“Vamos para um lugar reservado”?

Se o cara falar isso pra você, sugiro que caia fora. Geralmente em um primeiro encontro o clima não esquenta a ponto de chegar nos finalmentes. Depois de muuuita conversa (e bota conversa nisso) é que rola um beijinho.
Mas já teve uma amiga minha que foi surpreendida com essa pergunta e ela foi embora na hora. Eu também iria! Me desculpem, mas sugerir isso em um primeiro encontro é demais. E depois ainda vão sair dizendo que a gente é oferecida.

American_Pie_Stifler

Não pagou a sua parte da conta

Eu caio fora! Ah, me desculpe!
Não sou machista, nem feminista, e aqui não tem essa história de direitos iguais! Isso é uma questão de cavalheirismo! Reparem que em um almoço de negócios sempre quem convida paga a conta como uma forma de demonstrar gentileza.
Pelo menos no primeiro encontro ele deve pagar a conta. Nos próximos vocês dividem! Mas o primeiro encontro é muito especial pra fazer uma coisa dessas. Vocês mal se conhecem pra ficarem ali com uma calculadora dividindo tudo por dois!
Eu já passei por essa situação e contei tudo no post “O que aconteceu com o cavalheirismo?”.

No próximo 1º encontro que você for e o cara pagar só a parte dele, façam o seguinte: entreguem o cartão de crédito para o garçom, olhem para o cara e digam: “Deixe que eu pago! Eu sou ricaaaa”!

carolina ferraz rica

Esses são os meus sete motivos para não sair com o cara pela segunda vez.

Vocês tem mais algum? Compartilhem com a gente!

O que achou do artigo?

comentários

Lilian Nascimento

Relações Públicas, pós-graduada em moda e logo logo uma maquiadora profissional. Sua missão no CM será desvendar a opinião masculina para tentar esclarecer dilemas femininos. Também é autora do blog Atitude Hot Pink, outro canal onde também fala sobre comportamento, além de moda, beleza e variedades.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Uma mulher disse aí que acredita que muitos homens usam o feminismo para ser pão duros.
    Pois eu vejo que quase todas as mulheres usam o feminismo apenas quando lhes convém.
    Quando é vantagem, bradam a plenos pulmões: DIREITOS IGUAIS, MACHISMO, mimimi…
    Quando é ônus, aí não, aí é obrigação do homem, é gentileza, é carinho, é cuidado, é cavalheirismo…
    Aliás, cavalheirismo é o nome que as mulheres atribuem para a parte do machismo que lhes beneficia.
    Vão se catar, interesseiras folgadas.
    Se a mulher não se oferece para rachar a conta ou, pelo menos pagar a parte dela, pois pode ser que tenha comido menos, já era, chance zero de qualquer relacionamento sério.

    Somos dois, Diego! hehe

    Eu que resolvo testar..
    quando saio com uma mulher e ela não faz nem menção de dividir a conta .. RODA!
    Não tem próxima vez ..
    Não quero uma sugadora, quero uma parceira, se não encontrar não vou morrer por isso rs

    Resumo a apenas um: O CARA NÃO TER DINHEIRO!!!!!!!!!!!! PORQUE QUANDO TEM GRANA, ELAS ACEITAM TUDO E QUALQUER COISA!!!!!!!!! O HOMEM PODE SER FEIO, GORDO, BURRO, ASQUEROSO, PORCO, MAS SE TEM DINHEIRO ELAS “AMAM O QUE ELE TEM POR DENTRO”. SEI!!!!!!!!!!!!! AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA AHAHAHA

    Alessandra, em que parte do texto diz que exigimos que ela fique linda e perfeita? Vocês que acham isso! A maioria dos homens preferem mulheres com pouca ou nenhuma maquiagem (tem até post aqui no blog). O problema é que vocês leem revistas femininas e acham que elas falam a verdade quando são escritas por mulheres!
    Quem menos se importa com unhas, maquiagem ou roupas são os homens. Vocês que se preocupam com isso. Apenas queremos alguém que se arrume normal, assim como nos arrumamos.

    E se ela gosta de ufc, futebol ou cerveja é apenas um plus, um extra, um bônus, nunca uma exigência. O que não queremos mais é uma patricinha que vive pra se arrumar e na hora de sair, quer que o homem pague tudo 🙂

    Acredito que muitos homens se aproveitam da conversa de mulher independente pra justificar dividir a conta! Muitos se aproveitam da imagem desta tal mulher e abusam, exigindo muito…Os homens querem uma mulher que trabalhe e tenha dinheiro, seja linda corpo “prefeito” ao gosto deles mas aceite seus ” defeitinhos, beba e assista futebol ou UFC com eles. Ou seja, querem uma linda e impecável, mas que aceite tomar cerveja no boteco. Um pequeno exemplo dos absurdos de exigências! Os valores estão invertidos mesmo! Querem muito e ainda querem que a mulher pague a conta e se não pagar ainda fica com imagem de interesseira… Que coisa… O que vejo é muito marmanjo usando o feminismo pra ser pão duro!

    Lilian, em relação a pagar a conta, eu sou o contrário de vc. Eu fico brigando com o cara quando ele faz questão de pagar a minha parte. kkkkk. É que eu acho que, já que os dois trabalham e, portanto, têm dinheiro, é justo cada um pagar a sua parte. 😛

    Verdade, Bruno. É uma questão de justiça cada um pagar a própria conta.

    Eu tenho mais motivos. 1) O cara é um idiota completo. Assistimos a um filme de fácil compreensão, mas ele me diz “não entendi nada!”. Vontade de dizer a ele “vai te catar. Volta pro jardim de infância”. 2) homem com cabelo comprido. Pelo menos eu não gosto. Pra mim homem tem que ter cabelo curto. 3) homem afeminado (sem comentários). 4) homem grosso (não preciso explicar). 5) homem falso: elogia minha personalidade sem sequer saber algo sobre ela. 6) homem com sede ao pote: já chega me agarrando sem ter rolado um clima e sem termos tido tempo de nos conhecer bem. 7) homem que só quer me usar: só quer sair comigo pra fazer sexo; ele se recusa a sentar comigo e conversar. 8) mentiroso (não preciso explicar). 9) mau caráter (idem). 10) mulherengo: dá em cima de todas as mulheres que vê pela frente. Mas eu discordo do item “Não pagou a sua parte da conta”. Eu acho que cada um deve pagar a própria conta. A não ser que um deles seja muito pobre, mas aí não deve haver distinção entre homem e mulher.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.