Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Sexo a cinco

Sexo Alexandre Chollet
Imagem: http://marcostegon.blogspot.com.br/

Imagem: http://marcostegon.blogspot.com.br/

Este texto é de autoria do escritor Marcos Tegon, enviado para o Cérebro Masculino.

Dias atrás um colega que acabará de chegar de viagem me relatava suas picantes aventuras. Ele havia viajado com dois amigos, o três estavam hospedados juntos no mesmo hotel. Na noite em questão, este colega além de muito cansado, não estava a fim de sair. Até porque seus dois amigos já tinham companhia para aquela noite e já haviam marcado encontro com duas lindas garotas da cidade.

Ele diz aos dois amigos, que não iria sair e que os mesmos poderiam curtir sossegados… Eis que um deles diz: Venha não tem problema serem apenas duas, tenho certeza que damos um jeito! Após muito insistirem, este meu colega resolve ir com eles e ver “no que daria”… Pois sabia que as meninas não aparentavam serem “liberais” (rs), e diga-se de passagem era muito bonitas e novas. Mas como não quero entrar em detalhes mais “profundos” do corrido (rs). Digo apenas que para a surpresa do mesmo… apenas as duas, deram conta do recado. Na mesa ele me mostrava o facebook das meninas, realmente eu também não acreditaria se não fosse ele mesmo que estivesse contando.

Mas deixando de analisar o caso por um momento. Sempre digo que em um início de namoro, ambos devem contar suas experiências sexuais, mesmo que brevemente. Para que assim o outro saiba, quem esta ao seu lado e quais foram suas experiências. Não seria o caso de saber para julgar, mas sim de saber para conhecer a história da pessoa.

Um amigo certa vez, discordou de mim sobre este assunto. Disse que preferia nem saber do passado ou experiências de suas namoradas e acreditava no velho clichê de que “Passado de menina é igual a cozinha de restaurante, quem conhece não come!”.  Disse-lhe no mesmo momento, que isso não era verdade e que ele deveria sim, conversar abertamente com sua namorada atual. Ele não concordou e não nos vimos por um bom tempo.

Dias se passaram e este me encontra dizendo que precisava me contar algo. Rapidamente pergunto se ainda estava namorando, ele apenas comenta que não e que eu não imagina o que havia ocorrido, e sem enrolação ele me diz: “Fiquei sabendo que ela deu para dois no motel!” Um colega veio me contar e era verdade! Naquele momento, apensar da minha surpresa, não aguentei e cai na gargalhada. Minha única resposta foi: Eu não disse?! Talvez se tivesse ouvido isso dela as coisas poderiam ter sido diferentes… ou não! Mas tenho certeza que ao menos não teria passado por isso. Ele apenas riu e seguimos conversando sobre o ocorrido de forma cômica…

Pior é que as mulheres não entendem que tudo o que elas fazem, todo mundo sabe. As pessoas são fofoqueiras e se fez sexo na webcam com aquele cara, tenha certeza alguém sabe (isso se ele não postar na internet, ai já viu…). Ou se transou com um, dois ou três de uma vez, tenha certeza também, que todo mundo sabe. E ainda caso tenha ficado com uma mulher ou feito um ménage… alguém sempre fica sabendo. Não tem jeito, pois vivemos todos em uma sociedade! Depois no facebook você olha essas meninas e apenas ri, pois muitas se fazem de difíceis e até de “santas”.(rs) A hipocrisia é tão grande que certa vez ouvi de uma garota: Eu não transo no primeiro encontro, só no segundo! Neste momento aqui eu deveria colocar um meme, pois nenhum comentário se encaixaria tão bem.

Entendo que se você era “mais uma ferida por ai” e mudou, pois percebeu que não estava feliz, realmente neste caso, seu passado pouco importa. O problema é se passar por alguém que não é, esse é o grande perigo.

Mas resumindo o que quero dizer, é que no fundo não importa a sociedade ou o que os outros pensam. Acho que o mais importante é você se amar e respeitar. Pois se amando e respeitando tenho certeza que suas atitudes seriam diferentes.

Digo ainda, quem vive apenas pensando no hoje, não terá nada para colher amanhã. Viva o hoje sim, mas sempre pensando no que esta plantando, pois colherá seus frutos. E plantações ruins, são as que mais se “propagam” rapidamente.

E sobre o que disse acima, das mulheres que se passam de santas, achando que ninguém sabe de suas histórias, tenho apenas um recado: Homem prefere uma vagabunda sincera a uma santa de mentira.

Fiquem com Deus
Marcos Tegon

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.