7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Olá meninas,
Sei que ando em falta com o CerebroMasculino.com, mas tenho estado bastante ocupado e sem tempo. Mas prometo que vou tentar reservar pelo menos 30 minutos diários para escrever aqui.
Indo direto ao ponto, falarei sobre um assunto que, com certeza, a opinião masculina importa para vocês: sexo.
Pretendo, a partir de agora, trazer dicas constantes sobre o que os homens gostam ou não, lingeries, acessórios, etc. Hoje falarei sobre o básico, sobre o sexo em relacionamentos. Não falarei sobre casos de virgens ou quase virgens, pois elas são uma categoria separada. Falarei para mulheres que têm vida sexual ativa com namorado, noivo ou marido.
Se vocês já têm vida sexual constante e regular com um parceiro, devem saber que a qualidade do sexo interfere muito na qualidade do relacionamento. Diversas brigas ou crises são solucionadas com uma noite de sexo bom. E se o relacionamento já está ruim, se o sexo estiver da mesma maneira, pode ter certeza que o fim está próximo.
Agora abrirei umas aspas para contar uma história que está acontecendo com um amigo meu, mas já cansei de vê-la se repetir em outros casos. Há alguns meses este amigo reclamava que o sexo com sua namorada (eles moram juntos) é ruim, que ela não o satisfazia. Ele é praticamente um ninfomaníaco, parece um adolescente. Ainda tem pique para 3, 4 vezes por dia. Ela, por outro lado, não parece gostar de sexo, seja por falta de hormônios, por ser frígida, ter problemas psicológicos e achar que isso é errado, ou por ele ser muito ruim de cama.
EMeu amigo reclamava que ela não fazia sexo oral, anal, além de não fazer outras coisas que nós, homens, adoramos (não abordarei agora pois este é assunto de um post futuro). O que era óbvio aconteceu: ele arrumou uma amante, a qual faz tudo que ele quer na cama. Ele deixou de amar a namorada? Não, mas ainda assim precisou procurar outra para satisfazê-lo.


Um homem apenas não procura outras quando está completamente satisfeito com o que tem. E você não precisa ser uma deusa do sexo, apenas fazê-lo ficar satisfeito. Para isso não é necessário ter uma vasta experiência, de jeito nenhum. Na verdade, quanto menos experiência é até melhor, pois tudo que vai aprender será do gosto do seu parceiro. As melhores garotas com quem transei eram namoradas sem experiência alguma. Tudo que aprenderam foi comigo e, consequentemente, faziam tudo do jeito que eu gosto.
Esforçar-se para satisfazer sexualmente o parceiro não é submissão, é pensar no casal. Por exemplo, SEMPRE, repito, SEMPRE quando vou fazer sexo, em primeiro lugar me preocupo em dar prazer à parceira, e apenas após ela ter 2 ou 3 orgasmos, eu começo a prestar atenção no meu prazer. O que isso me traz de benefícios? Bem, além das meninas saírem dizendo que sou o melhor que elas já saíram (logicamente, os outros só pensam neles), ainda elas têm mais vontade de me dar prazer, então o sexo acaba sendo MUITO melhor.
Mas você pode pensar: “ah, mas eu já tentei fazer isso ou aquilo e não gostei”. Bem, você gostou da sua primeira vez ou sentiu mais dor que prazer? É a mesma coisa, é questão de costume, de objetivo, de sentir prazer em dar prazer a quem ama e melhor, sabendo que vai receber a mesma atitude de volta!
E se você acha que é linda, e não precisa fazer nada para excitar seu parceiro, lembre-se do ditado: “Para cada mulher linda, existe um homem cansado de transar com ela”. E é a mais pura verdade. Se você não variar, não trazer novidades, ele vai enjoar de transar com você e perder a excitação. Ao contrário das mulheres, que na maioria dos casos, atraem-se e fazem sexo pelo amor, os homens se excitam e fazem sexo pela aparência, pelo físico das mulheres.
Então meninas, prestem atenção nos desejos e vontades dos seus parceiros, façam o que eles pedem (a não ser que seja algo que realmente não rola, por exemplo ele gostar de dar tapas na cara e isso te broxar), e notarão a diferença na relação do casal. Se vocês não fizerem isso, outra fará. Tenha certeza disso. Mas não se preocupem, darei todas as dicas que vocês precisam para enlouquecer qualquer homem. Acompanhem os próximos posts.
Um beijo,
Doutor Neurônio
Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.