Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

amizade colorida


Quem disse que a amizade se destrói se amigos forem pra cama está errado! Ao menos é o que garante um estudo norte-americano realizado pela Boise State University concluiu que em 76% dos casos em que amigos transam, a sua amizade fica mais forte.

A pesquisa entrevistou 300 pessoas e aproximadamente 20% das pessoas afirmaram terem tido relações sexuais com ao menos um amigo. Entre esses, 76% afirmaram que a amizade melhorou desde o ato. E a metade começou a namorar com o(a) amigo(a).

A especialista Heide Reeder, responsável pelo estudo, admite ter ficado surpresa com os resultados, pois o senso comum diz que se dois amigos fizerem sexo, a amizade estará destruída.

Por experiência própria, eu concordo com a pesquisa, mas só porque seguimos ESTE GUIA! O problema ocorre quando um quer algo sério e o outro não.

Fonte: Activa

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.