7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Olá garotas, tudo bem?

Ontem estava conversando com uma amiga, quando surgiu o assunto do que a mulher deve fazer após a primeira vez que vai pra cama com um indivíduo. Ela me disse que ela não liga de jeito nenhum, e não entendia o porquê do fato dos caras também não ligarem. Aliás, achava que isso ocorria ao fato de “todos os homens serem safados”. Na verdade não é por isso, é porque ela “diz” pro cara sem querer, que pra ela sexo é algo fútil e que ela faz com vários.

Como eu já falei, a igualdade entre os sexos conquistada por vocês também tem suas desvantagens e quem geralmente perde são as certinhas ou românticas.  Ainda farei um post sobre apenas isso, mas vou adiantar algo agora.

Como grande parte das mulheres (pra não dizer a maioria) não vê mais o sexo como algo para se fazer apenas com amor e acabou tornando-o algo ordinário, quando nós saímos com vocês já vamos esperando isso, então é bem provável que tentaremos algo. E muitas de vocês não fazem logo porque acham que nós acharemos que vocês são fáceis, putas ou vadias se o fizerem. Não é verdade! Não mais! O que nos faz achar isso ou não, é o comportamento pós-sexo.


Antigamente quando uma garota saía com algum cara, deveria esperar 2 ou 3 dias para ligar para não parecer neurótica. Hoje as regras mudaram. As certinhas quase sempre ligam logo no dia seguinte, ou mandam mensagem, chamam pra sair de novo, enfim, fazem qualquer coisa que demonstre que querem sair novamente ou ter algo sério. Se você não agir desta maneira, considerar-na-emos uma mulher fácil, que “dá e nem enche o saco depois”. Desculpem usar essas palavras, mas é o que falamos e pensamos. Fato: Transou e não demonstrou interesse logo em seguida (não literalmente em seguida, um dia depois), você é taxada de fácil e que não se importa com sexo. Se você quiser algo com ele, então deixe isso claro.

É lógico que sempre tem os que realmente só querem sexo e pronto. Mas devido ao sexo ser tão fácil hoje em dia, não investimos em uma garota difícil apenas pra isso, pois tem uma dezena que transam logo de cara, então por que ter trabalho? Logicamente existem exceções, isso não é uma verdade absoluta, mas é o geral.

Então, resumindo é isso: se você transou com um cara e não demonstrou que quer continuar saindo com ele, será taxada como alguém que acha sexo algo ordinário e não será levada a sério pelo cara, ao menos não para namorar. Se quer algo, então deixe isso claro (não falando que quer namorar, mas indo com calma e demonstrando isso). Logo.

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. CLIQUE NOS LINKS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Então não saia mais 🙂

    Sair com um cara e não gostei da transa dele é egoísta não qero sair com ele e não qero u

    Joana: aqui falamos como os homens pensam. As mulheres podem concordar ou discordar, mas a realidade é essa 🙂

    Achei isso nada a ver. Se eu não liguei pro cara, não quero sufocar. Acho saudável também ficar alguns dias sem se falar, afinal, não há compromisso. Fácil e neurótica seria se, no dia seguinte, ligasse pro cara combinando um cinema. Se eu que sou mulher (nada a ver com machismo, só para demonstrar o pensamento do gênero), quando isso acontece comigo, acho que o cara já quer namorar, casar e ter três filhos, o que dirá homem que é super pragmático e racional…

    Olá estou precisando de ajuda para entender o que se passa neste momento,tenho 28 anos casada a 11 tenho dois filhos, conheço um cara a muitos anos que acabou se tornando um amigo a mais ou menos uns 3 anos, nos falavamos por telefone e email até que um dia nos encontramos por acaso e combinamos de sair juntos p ver o que rolava dava p sentir q sempre um atraia o outro e foi nesse dia que realmente vimos q poderia ir mais longe ele no momento tbm casado e com 2 filhos só que 10 anos mais velho que eu, bom resumindo saimos foi ótimoooo nos falamos no dia seguinte e ele parecia querer ficar o mais proximo na medida do possivel depois disso uns meses depois rolou de novo…Sempre nos falamos e mantemos contato mas nunca mais dei oportunidade p isso acontecer ele acabou se separando e fui a primeira a ficar sabendo :S hj ele namora com uma mulher mas deixa claro que se eu marcar ele estará lá o que eu faço será que tem sentimento nisso ou ele é só quer curtir?

    não sei como demosntrar interesse, tenho medo de sufocar ou espantar o cara.
    sai com um cara, conversamos e ele tbm demostrou ter se interessado não só pelo sexo. nos encontramos no dia seguinte e transamos, achei que foi muito rapido, mas na hora nem passou pela minha cabeça frear as investidas dele, gostei muito de transar com ele, teve carinho e foi super tranquilo. mas na hora de ir embora fiquei mieo estranha pensando num relacionamento que tinha acabado e acho q o cara percebeu que fiquei estranha, mas acho q ele nem desconfia qual foi o motivo. no final do dia conversamos no msn, ele foi muito gentil, me disse que sou uma pessoa especial e que gostou muito de me conhecer, mas disse um coisa que me deixou com uma pulga atras da orelha: nunca deixe de abalar pelo apinião de terceiros. pq ele disse isso? quando nos despedimos ele disse que queria muito me ver de novo. mas suimiu há mais de uma semana, masndei um sms, mas ele não deu nehum sinal de vida. antes de transarmos ele veio com uma conversin ha do tipo: vc não é só mais uma garotinha, não quero te iludir… o que ele quis dizer com isso. e pq sumiu? sera que queria só sexo mesmo?

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.