Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

mulher confusa

Recebemos a seguinte dúvida de uma leitora:

Olá rapazes!

Vivo um dilema. Sou apaixonada por sexo. Nada me deixa mais feliz que fazer amor quando estou apaixonada e nada me deixa mais apaixonada do que um sexo muito intenso e íntimo. O problema é que meus relacionamentos não passam disso: é bom demais umas noites de sexo quente, mas também sinto falta de namorar, conviver e transar sempre com a mesma pessoa, ter vínculos além do sexual.

Acho tão difícil conseguir isso, porque o que ocorre é que por receio de o cara ver que quero algo mais sério, que estou gostando dele e tal, ele acabe se afastando porque não quer compromisso, e aí tentando conseguir algo a mais, acabar perdendo o que tinha: o sexo quente, que gosto tanto.

Então queria saber o que fazer nessa situação.

Devo demonstrar que quero compromisso ou que gosto dele? De que jeito? Se eu demonstrar vou afastar ele e perder os momentos de sexo quente?

E quem disse que não é possível ter os dois? Você mesma que ter sexo muito intenso e íntimo te deixa extremamente apaixonada. Então por que querer pouco da vida, por que você acha que não pode ter tudo?

O melhor sexo é aquele feito com uma pessoa que você ama e um casal íntimo pode realizar coisas nessa área que ficantes ou pessoas sem intimidade não podem. Além de que um parceiro fixo, seja namorado, noivo ou marido, te conhece melhor, sabe o que você gosta e vai querer te fazer feliz, dedicando-se mais ao sexo.

Isso sem contar o convívio, os planos, o carinho, a dedicação, as mensagens que te fazem sorrir, etc.

Pare de querer pouco, queira tudo. Nunca deixe de tentar algo que deseja por medo de perder o que já tem. O medo te trava, tira as chances de uma felicidade plena, de conquistar tudo aquilo que tanto almeja.

Se você está com alguém e quer um relacionamento sério, fale a ele. Demonstre interesse, diga o que quer. Para qualquer tipo de relação, é necessário existir ao menos duas pessoas e o ideal é que ambas estejam satisfeitas. Por que se submeter a algo que está confortável pra ele se você quer mais? E se ele não quiser, se você o afastar, COMEMORE! Comemore muito, pois ele não serve pra você e agora você sabe disso!

Ame-se, seja decidida, dê uma chance de ser amada também!

Ah, e dá uma lida neste artigo: Namorar pra que? Visão masculina

Aprenda como ser tão poderosa na cama que seu parceiro nem pensará em outra mulher e ficará viciado em fazer sexo com você! Descubra como proporcionar um sexo mais gostoso do que ele já teve com qualquer outra mulher e você ainda ter mais prazer do que jamais teve. Você vai conhecer as 8 verdades mais perturbadoras sobre sexo e que ninguém conta para você. CLIQUE AQUI AGORA

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    PARABÉNS MEU JOVEM AMIGO, E PODE CONTAR AQUI COM O AMIGO SEMPRE.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.