Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Sexy X Vulgar

Dicas Douglas Campanhol
sexy

Sabe aquele momento que você está de frente para seu guarda-roupas amarrotado de roupas e não sabe o que vestir? Então, eu nunca tive esse sentimento! Não sei se é porque tenho poucas roupas ou porque pego a primeira que vejo na frente!

É fundamental se vestir bem né? Homem é muito mais tranquilo, eu mesmo coloco uma camiseta, calça jeans e um tênis e pronto! Estou gostosão! (Pelo menos é o que eu acho!)

Mas mulher é tão mais difícil! Tem saias de mil jeitos, calças com um milhão de formas e detalhes, blusinhas então, nem se fala! Eu fico impressionado como um botão diferente deixa a roupa tão cara.

Mas vamos lá, entre eu e você agora, como você tem se vestido? Com tantas opções no seu guarda roupas deve ficar difícil montar looks que combinem com você e que passem para as pessoas qual o seu estilo.

Eu as vezes encontro muitas mulheres que confundem o estilo “SEXY” com o ser “VULGAR”.


SEXY:

Mulher que não precisa mostrar a bunda e nem os peitos para chamar a atenção. Ela é atraente pela forma de andar, sorrir, conversar e por saber se vestir de forma que deixe os homens curioso. (Fonte: Douglas Aurélio)

VULGAR:

Mulher que necessita ficar seminua para chamar a atenção, pois não exala atrativo algum entre os homens. (Fonte: Douglas Aurélio)

Aí você lê isso e pensa agora, “Aff até parece que ele não gosta de as mulheres de shortinhos e mini saias”. Eiii, eu amooo ver mulheres assim! Mas convenhamos que tem lugar e hora para se vestir assim. O que eu vejo em muitas mulheres hoje em dia é a falta de “desconfiometro”, se você não sabe ficar de perna fechada não vista uma mini saia! Simples né?

Esses dias eu estava na igreja (é, eu vou à igreja!) e uma moça estava com um vestido minúsculo. Dava pra perceber que estava desconfortada com aquilo, não parava de puxar o vestido para baixo e mal consegui respirar porque o vestido parecia ter sido embalado a vaco.

Não sei você, mas depois comenta aqui em baixo se concorda, nem vamos entrar no quesito estar na igreja! Estamos falando de roupas! Se você sabe que vai em um lugar que toda hora irá sentar e levantar, um microvestido serve?

Balada, eu vejo cada uma! Uma amiga minha saiu esses dias comigo, fomos em uma balada eletrônica. Ela estava vestida da seguinte forma: Blusinha frente única, sainha rodada que ia até as coxas – um palmo quase acima dos joelhos e um salto agulha.

Ela me perguntou o que eu achava antes de sair e eu disse: – Está parecendo uma puta! HAHAHAHA…

Ela disse que eu não entendia nada de moda e foi daquele jeito mesmo. – Se eu não entendo de moda por que pergunta?)

Lá na balada ela passou a noite toda reclamando de dor nos pés e que os caras passavam a mão nela. Aí eu pergunto pra você, lindona, tenho certeza que isso nunca aconteceu com você, mas me responde uma coisinha? Você sai de casa com o intuito de dançar muito, convida seu amigo pra isso porque sabe que ele dança muito bem, (no caso sou eu!) e aí você se veste com um salto agulha e uma mini-saia que se bater um vento levanta tudo?

Isso com certeza não é ser sexy! Então, minha gata, se vista de uma forma que você se sinta bem, confortável, sexy. No lugar dela eu teria vestido uma blusinha um pouco folgada e um shortinho, acredito que ela poderia ter aproveitado bem mais a noite e evitado o constrangimento de ficar sendo bulinada por tarados virgens! Na boa, cara que passa a mão na bunda de mulher na balada pra mim é virgem!

Mas eu tenho certeza que você é uma mulher super sexy e nunca passou por isso! Então comenta aqui em baixo o que pra você é ser sexy!

Assista também ao vídeo:

O que achou do artigo?

comentários

Douglas Campanhol

Colunista do CM focado em relacionamentos e no que os homens realmente pensam das mulheres. Amante de seriados americanos e melhor amigo dos livros.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Perfeito Liliane! O charme esta no comportamento e não no tamanha da sua saia!

    Ser sexy é ter personalidade e caráter!!!!

    Concordo com vc, a mulher tem que se sentir bem, confortada.

    Eh bem isso mesmo, mulher pra ser sexy tem que chamar atençao pelo olhar, pelo sorriso e principalmente pela conversa. O corpo em si entra em segundo plano, nao adianta ser gostosa e nao ser culta

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.