7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Aprenda a identificar os sinais de que ele está a fim de você






“Tenho 23 anos e trabalho há 6 meses em uma empresa, da área contábil. O R. está na empresa há mais tempo, cerca de 1 ano. Ele foi uma das primeiras pessoas a me recepcionar e me receber na empresa. Chegou a me apresentar para outros funcionários e me mostrou as instalações. Quase todos os dias vamos almoçar juntos. Mas raramente só nos dois.

A maior parte das vezes estamos entre outras pessoas que lá trabalham também e só calha de irmos só nós dois, quando na hora de sair para almoçar acontecem alguns imprevistos e os outros acabam tendo que ir ao banco, resolver outros assuntos ou até mesmo almoçar mais tarde.

Mas o que percebo é que o Renato me olha diferente do jeito que olha para as outras meninas que lá trabalham também.

Outra coisa é que quando acontece de irmos só nós dois, ele se solta mais. Eu já tive vontade de chamar para ele sair comigo, mesmo que para uma balada, junto com as minhas amigas, mas, primeiro queria ter certeza de que ele está mesmo a fim de mim. Você pode me dar algumas dicas para me ajudar?

Valeu! M”.

 

 

M, você já deve ter ouvido falar em linguagem corporal, não é? Ela nada mais é do que sinais físicos que indicam se a pessoa está ou não interessada em você.

Preparei neste artigo algumas dicas relacionadas a isso para lhe ajudar a engatar ou não o romance com o . Fique de olho.

Sorria!

Sorrir além de ser uma boa recepção faz com que o outro se sinta confortável. Repare se depois de sorrir para você ele lhe dá algumas palavras gentis. Se isso acontecer, é quase certo de que está interessado e feliz em estar em sua companhia.

Olhar

Se ao conversar ele não tira os olhos de você e realmente presta atenção no que você está falando, esse é um outro bom indicador de que ele esteja a fim de você. Pare para notar se ele lhe vê como o centro das atenções, esquecendo tudo ao redor.

Espelho

Perceba se ele faz os mesmos gestos que você, logo em seguida. Isso demonstra muita sintonia. Pode-se incluir o sorriso, maneira de falar e o tom de voz também. Esses são movimentos involuntários, mas que mostram o real interesse na outra pessoa.

Esbarrando

Se você percebe que ele arruma desculpar para tocar ou esbarrar em você, ou até mesmo pegue em sua mão para lhe mostrar algo, estamos falando de um cara que está a fim de você. Isso também pode ser sinal de que ele quer mais atenção ou quer continuar a manter o diálogo. Vá em frente.

Sobrancelhas e pupilas

Fique de olho se durante o papo as sobrancelhas dele ficam mais altas e as pupilas dos olhos dilatadas. Esses também são sinais involuntários, mas são claros de que ele está a fim de você se de fato acontecerem. É como se o corpo dele dissesse que quer ficar de olhos bem abertos para ver tudo que está acontecendo por ali.

Se quiser conhecer um método que ajudou centenas de mulheres a conquistarem os homens dos seus sonhos, clique aqui.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.