Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

sinais-perdendo-interesse

O interesse feminino ainda pode ser gritante, porém, quando os homens começam a perder o interesse, é hora de repensar algumas atitudes. Perceber que ele já não está assim tão interessado nem sempre é uma tarefa fácil, e as moças precisam se esforçar para entender.


Para perceber que ele está perdendo o interesse, basta notar que ele está passando menos tempo da sua semana com você.

Antes, vocês se viam com maior frequência, visitavam os mais badalados bares, saiam por aí e, ainda, tinham os momentos em que só um brigadeiro e um filme já era o suficiente.

Mas, com o passar do tempo, ele começou a se desinteressar por essas atividades e vocês se verem se tornou algo mais limitado a atividades mais simples e menos prazerosas. Vocês não conseguem mais ficar um bom tempo juntos, em casa, sem fazer nada e felizes um com o outro.

Assim, o desinteresse começa a surgir. Ele já não se importa tanto quando você sai com as suas amigas, sem ele. Ou também, começa a sair mais com os próprios amigos do que com você.

Podemos perceber que o gato já não está assim tão interessado quando tudo o que você faz no programa a dois não tem mais graça para ele. As suas piadas começam, aos poucos, a perderem a graça, assim como o relacionamento de vocês como um todo.

Além disso, as mensagens durante o dia começam a diminuir. As ligações, então, nem se fala: quase não acontecem mais, a não ser que algo único e urgente tenha acontecido. Quando você começa a deixar de ser o “Top in Mind” da mente masculina, tudo começa a perder o interesse para ele.

Em adicional, é comum que, quando ele comece a perder o interesse, vocês comecem a trocar menos carinhos e também se beijam com menos frequência. Evitar programas a dois, discutir com frequência e perder a paciência por pequenos motivos também são comuns em meio a essa fase complicada, em que um começa a perder o interesse pelo outro e tudo começa a desabar em meio ao relacionamento entre o homem e a mulher.

Se percebeu algum desses problemas no seu relacionamento, é hora de arrumar um jeito de melhorar a relação ou abandoná-la.

E se você REALMENTE  quer reconquistar o seu amor, CLIQUE AQUI e confira os 7 ERROS que estão te impedindo de obter sucesso!

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Fabíola: Sim! Em breve postaremos sobre o tema 🙂

    Priscila, este artigo, como o nome diz, mostra os sinais. O que fazer tem em outro: http://cerebromasculino.com/como-recuperar-o-interesse-dele-2/

    Achei que faltou uma conclusão ou desenvolvimento melhor no texto. Perceber a falta de interesse é fácil, difícil é saber lidar com essa situação.

    Sério Patricia? esquece ele, eu to solteiro, disposto, animado e te acho uma gata, esquece ele 🙂

    E aí faz o que para as coisas voltarem a ser como antes? Meu namorado não sai do celular, trocando mensagens, diz que é com as alunas do colégio, mas eu sei lá. Ele está sempre cansado, aos domingos vai embora sempre cedo, dizendo que quer se preparar para a semana. Td bem q o trabalho dele é puxado, mas isso não está me cheirando coisa boa. O que faço?

    Tenho exatamente essa mesma dúvida que o João de Deus tem. Por que homem fica todo indiferente e depois que percebe que a mulher não tá correndo atrás, reaparece? Depois dizem que mulher é que é complicada…

    Alguém aqui do CM poderia me tirar essa dúvida?

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.