Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Sinais que homens dão quando estão traindo

Muitas mulheres sentem muita desconfiança em relação ao parceiro, em alguns casos não há motivos para isso e em outros, talvez seja interessante ficar atenta. Se você quer saber se ele está te traindo ou não, fique atenta a esses sinais.


1) Ele para de se importar com a relação

A perda de interesse em um relacionamento pode ter diversos motivos e significados, mas geralmente, esse é um dos principais sinais que nós damos quando estamos saindo com outras mulheres.

Nós acabamos deixando o relacionamento de lado e nos concentramos para conquistar outras mulheres, e isso, com o tempo, se tornar visível para você. Por isso, esse é o primeiro sinal de alerta.

2) O celular é mais importante que você

Muitas traições se iniciam com conversas via redes sociais. Esse é um dos principais motivos de divórcios atualmente. Então, se ele fica mais tempo no celular do que com você, esse pode ser outro sinal de alerta.

Principalmente se ele costuma esconder o que está fazendo no celular e fica irritado se você pegar o celular dele. Isso pode ser porque ele está escondendo algo.

Tenha em mente que é preciso dar privacidade para o seu namorado/marido, mas isso não significa que não se deve ficar alerta aos sinais.

3) Ele se arruma demais para sair

Sabe quando ele tem o costume de usar qualquer roupa para sair? Não se importa muito com o visual e sai com a roupa que está no corpo? Mas de uma hora para outra ele passa a se arrumar demais para sair, só que somente para algumas ocasiões?

Isso também pode ser algo relevante.

Essa mudança repentina de comportamento é muito relevante e você precisará descobrir os motivos para elas ocorrem.

4) O interesse sexual dele diminuiu?

O sexo na relação é algo muito importante para nós, mas isso não significa que ele é algo constante na relação. Existem diversas variedades em relação a frequência e a qualidade do sexo de acordo com o momento da relação.

Se você perceber que a qualidade do sexo está ruim, que ele não demonstra interesse em transar com você, como se para ele, não faz diferença transar ou não. Então você deve ficar esperta. A frequência do sexo muda bastante, mas a qualidade nem tanto. Uma qualidade baixa no sexo pode significar algo ruim para a relação, ou ele pode estar encontrando outras formas de prazer.

5) Ele prefere ficar sozinho do que ficar com você?

Se ele sempre gostou de estar com você, e vocês sempre faziam tudo junto e de uma hora para outra ele passa a querer ficar muito sozinho, sair sozinho com frequência e deixar você de lado. Isso pode ser algo relevante também.

Essa vontade de ficar sozinho nem sempre significa que ele está te traindo, mas pode significar que ele está descontente com algo na relação e isso sim pode levar à uma traição.

Fique atenta aos sinais e tente entender o que realmente está ocorrendo na relação e jamais tire conclusões precipitadas. Mas é importante estar alerta.

Se você desconfia de algo, pode conversar com ele. E para saber quando ele está mentindo, dê uma olhada nas dicas do Douglas nesse vídeo. Clique aqui e assista.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Tudo verdade

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.