7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

“Meu nome é I, tenho 23 anos e trabalho como recepcionista. Ultimamente tenho pensado que só sou valorizada pela minha aparência e não pelas minhas aptidões, habilidades e, principalmente competências profissionais.

O que acontece é que estudo Administração e já me candidatei diversas vezes a vagas em aberto na empresa em que trabalho para outros departamentos, mas a resposta dos supervisores é sempre a mesma: que além de experiência em recepção, eu faço muito bem o meu trabalho e seria um “desperdício” me mudar de área.

Já meu namorado diz para eu não ligar muito para isso que acontece no trabalho e me apóia e dá força, dizendo que não está comigo só pela aparência, mas pelas minhas qualidades. Fico em dúvida. Já não sei mais em quem acreditar. O que faço?”






I., não se sinta sozinha nesta situação que você passa em seu trabalho. Saiba que 5 em cada 6 meninas acreditam que só a sua aparência tem valor, segundo uma pesquisa australiana, da Universidade de Melbourne. E tudo isso vai mais além, mais da metade desse número acredita que quase nunca sua inteligência é elogiada ou valorizada.

Boa notícia

Você pode não acreditar no que eu vou lhe dizer, mas a boa notícia é que se seus supervisores só valorizam a sua aparência, você não pode focar nisso e sim pensar na pessoa que está ao seu lado, seu namorado, e o apoio que ele lhe dá.

Você sabia que os homens valorizam muito mais do que a aparência? Ele já lhe disse isso, mas como você não acreditou, vou lhe contar e revelar o que realmente apreciamos…

Veja também:

O que atrai os homens: físico ou personalidade?

Por que alguns homens ligam tanto para a aparência?

Companheirismo

Os homens de hoje em dia se importam, e muito, com o companheirismo, já que buscamos muito mais do que uma parceira e sim, alguém para estar junto por todas as horas, sejam boas ou más.

Determinação

Os homens se sentem atraídos por mulheres que são determinadas e que conseguem saber tudo sobre nossas vidas, mas sem serem invasivas. Além disso, uma mulher batalhadora também faz com que olhemos para este adjetivo ao invés de só ver a aparência.

Fidelidade

A certeza de que a outra pessoa é fiel, faz com que nós homens nos sintamos seguros de nós mesmos, bem como confiantes. Ainda mais porque não enxergamos como um relacionamento possa existir sem confiança.

Dedicação

Vou te revelar um segredo: nós homens somos como crianças e gostamos de cuidado e atenção. As mulheres dedicadas são muito valorizadas por nós, ao ponto de nem pensarmos muito na aparência. Mas, lembre-se, tudo na medida certa! Sem exageros. Toques de determinação, amor, dedicação e atenção chamam muito a nossa atenção!

Discrição

Não gostamos de mulheres vulgares! Entenda que você pode ter essa atitude na hora da intimidade, a dois, na cama… mas, o homem que procura um relacionamento sério, quer uma mulher discreta, que tenha também elegância e educação.

Ingrid, se você possui todas as características que listamos acima ou algumas delas, a dica que lhe dou é que você é uma mulher de sorte! Pena que ainda seus supervisores ainda não viram tudo o que você pode dar de melhor para o outro departamento e lhe promoveram! Mas, não se chateie com isso! A sua hora vai chegar. Enquanto isso, se sinta valorizada e aproveite os momentos ao lado de seu namorado que a apóia.

E quanto ao trabalho?

Bem, eu não imagino o que é passar por isso. Essa é uma coisa ridícula e que infelizmente ainda ocorre bastante.

Se os teus chefes não te valorizarem pela sua competência e capacidade, talvez seja a hora de procurar um novo emprego.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.