Sonhos Roubados!

Fonte: www.google.com

 

Três meninas diferentes, mas com uma coisa em comum: tiveram seus sonhos roubados! Talvez até, á mãos desarmadas… Moradoras de uma comunidade Carioca, essas três amigas vivem situações assim, nada agradáveis. Desde a gravidez precoce, a falta de um pai e ter que se prostituir para matar á fome, faz parte do cotidiano dessas três amigas. Ainda assim, de alguma forma elas buscam encontrar a tão sonhada felicidade, que para elas não está numa simples pílula. Elas buscam a realização de seus sonhos, através de algumas oportunidades que surgem: um namorado novo, um baile funk ou aquele Mp3 tão sonhado.

Filme de Sandra Werneck, inspirado no livro “As meninas da esauina – Diários dos sonhos, dores e Aventuras adolescentes do Brasil da Jornalista Eliane Trindade com Nanda Costa, Amanda Diniz e Kika Farias. Marieta Severo, Daniel Dantas, Nelson Xavier, Ângelo Antônio, Lorena da Silva, Guilherme Duarte, Silvio Guindane, Zezeh Barbosa, Mv Bill.

Thiago Torre Forte

[email protected]

mda banner 2

@ttorreforte @cerebromasc

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

1 comentários No Sonhos Roubados!

  • Leticia Rocha

    Thiago, quem não procura a felicidade? Os garotos e garotas da favela tem os mesmo desejos que aqueles que não tenham necessidades tão urgentes, eles são humanos com as suas vaidades, seus sonhos suas frustrações. Infelizmente, por N fatores, essas pessoas têm que traçar um caminho mais difícil.
    Bom se vc se interessr, o livro “Capão pecado” do Férrez é uma ótima dica.
    Abraço ^^

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.