7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Surpresas na relação

Dicas alexandrechollet

Olá garotas. Hoje darei uma dica rápida e que melhora muito os relacionamentos entre homens e mulheres. É a surpresa.

Todo homem adora quando a mulher chega com alguma surpresinha pra ele, seja lá o que for. Pode ser uma lingerie nova no estilo que ele gosta, alguma comida preferida dele, sobremesa, sorvete, cartinha, ou o que quer que agrade o seu homem. O fato é: surpreenda-o!

Você também pode mandar uma foto-mensagem no celular dele, e-mail, fazer uma montagem, ou até ir na casa dele e deixar alguma surpresa na portaria ou quarto. Nós adoramos quando sabemos que somos amados, quando recebemos surpresas ou demonstrações (NÃO PÚBLICAS) de afeto.

Além disso, essas atitudes fazem com que o homem tenha um peso na consciência ao pensar em pegar outras, pois se sua namorada/noiva/esposa é tão boa, ela não merece isso. Geralmente quando temos tudo que precisamos “em casa”, não procuramos nada fora dela.


Não tenha dúvida que se você não fizer esse tipo de coisas, outra fará, e é isso que faz com que as troquemos ou procuremos amantes. Falarei mais sobre isso em um futuro post.

Então, agrade seu namorado/noivo/ficante/marido. Se você fizer isso, é muito provável de receber as mesmas coisas de volta, ou ao menos, seu relacionamento vai melhorar muito.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Olá preciso de umas dicas para deixar meu marido mais carinhoso comigo, pq ele é muito grosso, e gostaria tbm de deixa-lo louco por mim como antes, vou logo avisando ele é dificil de se conquistar.quero que ele fique muito apaixonado por mim oque faço?

    [email protected]

    Olá preciso de umas dicas para deixar meu marido mais carinhoso comigo, pq ele é muito grosso, e gostaria tbm de deixa-lo louco por mim como antes, vou logo avisando ele é dificil de se conquistar.quero que ele fique muito apaixonado por mim oque faço?

    [email protected]

    meu email e esse;[email protected]

    o seu caso e igual ao meu aline e ai vc teve resultado pois estou no mesmo dilema

    sou casada e muito romantica , mas meu marido e o oposto de mim o que fazer ?ele nao gosta de muito beijo colante, no sexo ele e frio , nao conversa muito se eu nao o amasse teria motivos para trai-lo o qque fazer

    óla preciso saber oque eu faso meu marido não mim procura oque eu faso com ele

    olá, preciso de dicas, quero agradar meu ficante mas fico insegura o q fazer

    Olá preciso de umas dicas para deixar meu marido mais carinhoso comigo, pq ele é muito grosso, e gostaria tbm de deixa-lo louco por mim como antes, vou logo avisando ele é dificil de se conquistar, ele é muito inguinorante… socorro me ajuda meu email é

    [email protected]

    Acredito que quando a gente AMA, a necessidade de agradar e que o relacionamento dê certo é natural… se o marido está estranho ou não te da bola, nõ necessariamente quer dizer que está interessado em outra, pode ser stress no trabalho e várias outras coisas.
    Para nosso desespero, os homens não são de ficar se abrindo e conversando sobre seus problemas, e com isso, as mulherada pira, achando que por tráz de certas atitudes tem traição ou coisa parecida.
    Tenho 29 anos e sou casada a 6 anos, nos damos bem. Antes eu encanava cada vez que sua atitude parecia estranha do que eu achava que deveria ser todos os dias, mas um belo dia parei de me torturar, afinal de contas eu não tenho o mesmo humor todos os dias, então porque ele tem que se derreter por mim 24 horas… isso não é justo!
    Assim como eles nos entendem nos nossos dias de TPM, também temos que entendê-los, e quanto mais precionarmos, pior… veja por você quando está meio de saco cheio. Se alguém fica te perguntando: O QUE HOUVE? VC ESTÁ BEM? Não te deixa irritada? Então a mesma coisa acontece com elas, só que eles se irritam com maior facilidade em certos assuntos, principLMENTE COM “FRESCURAS DE MULHER” COMO ELES DIZEM!!!!
    Não estou defendendo os homens, mas apenas dando uma opinião e tentando ajudar a amenizar briguinhas desnecessárias!!!!
    Um beijo

    olá bom presiso de umas dicas pra manter meu mrido mais carinhoso comigo meu emil é danielly
    [email protected]

    oi sou recem casada meu marido foi o primeiro homem na minha vida amo mto ele e sei que ele me ama qria fazer algo com que ele se surpreendese sei la… algo que ele fique mais apaixonado por mim…
    bjus!!!!!!!!!!!

    Gostei do site..

    Oi, acabo de ler o artigo e o achei totalmente “old fashioned”. Concordo plenamente com a Mirna, pois eu penso que quando, nos mulheres, somos felizes, queremos naturalmente agradar o nosso parceiro, surpreendê-lo, fazer com que eles também se apaixonem ainda mais!
    Lendo o artigo, tive a sensaçao de que as dicas nao envolvem o aspecto do realcionamento amoroso, da paixao, seduçao… sao de alguma tratadas de forma “superficiais”: acho que o tema da “traiçao”, como foi abordado, é muito mais complexo do que a questao da mulher ser “perfeita” ou “boazinha” para nao ser trocada, que ela precisa agradar um homen para ser agradada em retorno, pois se nao o fizer ela o perdera. Esse artigo induz ainda mais medo e insegurança na mulher do que dicas reais para surpreender verdadeiramente um homen.

    Contudo, é sempre interessante e enriquecedor conhecer as outras opinioes (mesmo quando sao divergentes das nossas!)e agradeço pelo trabalho!
    Concordo totalmente com uma frase do post “Nós adoramos quando sabemos que somos amados, quando recebemos surpresas ou demonstrações (NÃO PÚBLICAS) de afeto.” Isso serve para todos nos (tanto mulheres quanto homens!): a sensaçao de “ser amado/a” é uma delicia!!!

    Querida Mirna,
    nós mulheres que entramos netse site Queremos SIM conselhos masculinos para nos ajudar a entender o q se passa na cabeça deles…se vc não concorda está perdendo seu tempo aqui e atrapalhando nossas conversas com o Dr.Neurônio.

    Não me entenda mal… eu não acho errado agradar o parceiro. Só acho que o motivo para se fazer isto que você abordou é um tanto machista. Então dessa forma você não está ajudando-nos, entendeu?
    Tem mulheres que fazem tudo pensando somente em agradar, e não em ser natural… essas você deve estar ajudando realmente!

    Ajudar alguém não é dizer como ela deve fazer para ser perfeita para o outro. Isso daí é ajudar o outro! Quem segue uma receita exclusivamente para ser algo para alguém no mínimo não respeita sua própria vontade e personalidade!

    Mirna: algumas observações:
    1- O blog é feito para ajudar mulheres. Isso já responde a sua primeira pergunta.
    2- como o cm é voltado apenas o público feminino, os homens devem procurar ajuda em outro site, aqui não abordamos isso.
    3- “SE você o ama e se ele merecer” ???! E por que você estaria com alguém se não ocorrerem essas duas coisas?

    Oi Dr!
    É impressão minha, ou você é um tantinho machista?
    Eu acho que nós temos que agradar nossos parceiros pelo amor e não para não sermos “trocadas” como se fossemos roupa! Assim como devemos ser agradadas também. Dessa forma o relacionamento fica maravilhoso e ninguém vai querer trair.
    Não se esqueça que as mulheres também traem. E não por vingança, que isso é papo pra boi dormir. A gente trai quando vem outro e supri o que o parceiro não está dando, como atenção, carinho, romantismo…
    Então meninas, agrade seu parceirto se você o ama e se ele merecer!

alexandrechollet

Consultor de relacionamentos. Fala a realidade "na lata", sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.