Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Swing: apimente a relação com a troca de casais

Se você e seu parceiro desejam apimentar a relação com o swing, conheça mais sobre o assunto. Saiba que nestas boates existem regras para a boa convivência e para desfrutar do sexo da melhor maneira possível. Conheça como funcionam as casas de swing e apimente a relação com a troca de casais.

Apresentação das regras

Quando um casal adentra uma casa de swing pela primeira vez, é apresentado a todos os cômodos do local por um recepcionista. Ele explica que o uso de celular é proibido neste lugar, somente é permitido na recepção. É tudo muito organizado, não é um local para orgias e bagunças.

Dentro deste local, todos precisam agir com respeito, educação, bom humor, paciência e gentileza. É como ir a uma festa, é preciso aproveitar, se divertir e não pensar em problemas.

Como combinar a ida à casa de swing

Se você e seu parceiro não têm ciúmes e confiam plenamente um no outro, além de adorarem experimentar coisas novas, a casa de swing pode realizar o desejo do casal. Conversem em casa anteriormente sobre o assunto, sobre o que vocês pensam em fazer nestas casas, impondo limites.

Algumas pessoas vão somente para observar, outras gostam de cair na farra e fazer a troca de casais. É importante que vocês combinem previamente o que farão para não ocasionarem brigas.

Cantadas

Uma situação que acontece nas casas de swing é um dos parceiros receber cantadas. Se você chegar lá somente para observar e alguém cantar seu companheiro, não leve a mal. Ninguém sabe realmente o que vocês vão fazer e estes locais foram feitos para ocorrer este tipo de atitude. Basta dizer que não, obrigada, se vocês não quiserem trocar casais. Normalmente, as pessoas entendem isso numa boa.

 O acerto com outros casais

No caso de vocês frequentarem uma casa de swing para fazerem trocas de casais, é importante também conversar com o casal escolhido. Estabeleçam e combinem regras previamente, com o que pode e não pode ser feito, etc. Não é legal iniciar o sexo e ter que parar para combinar isto durante a prática.

Depois de fazer a troca, nada de ficar supervisionando seu companheiro. Ele pode dizer o que gosta e o que não quer para a pessoa que ele escolheu. Relaxe e aproveite!

A ingestão de álcool

As casas de swing são boates e nelas há muita bebida. Ela é excelente para relaxar e deixar as pessoas descontraídas e até um pouco altas, mas é preciso cuidar com os copos de vidro, que são deixamos em todos os lugares e podem causar cortes.

Falando em bebida, não é bacana ficar bêbado nas trocas de casais. As pessoas adoram se lembrar do que ocorreu e, se você beber demais, pode não se recordar de nada no dia seguinte.

O uso de preservativos

Assim como no ménage a trois, sempre que houver outra pessoa envolvida na relação, o uso de preservativos é recomendado. Nas casas de swing não é apenas uma sugestão e sim, uma obrigação.

Aprenda como ser tão poderosa na cama que seu parceiro nem pensará em outra mulher e ficará viciado em fazer sexo com você! Descubra como proporcionar um sexo mais gostoso do que ele já teve com qualquer outra mulher e você ainda ter mais prazer do que jamais teve. Você vai conhecer as 8 verdades mais perturbadoras sobre sexo e que ninguém conta para você. CLIQUE AQUI AGORA

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Bom dia a todos, nos casamos a 8 anos eu e minha parceira sempre fomos abertos em falar sobre sexo e de uns meses pra cá notei que quando estamos transando a minha parceira fica bem exitada só em ouvir bobagens em seu ouvido,coisas que todo casal faz como falar do ex da ex ou outro casal conosco, ela fica gozada antes mesmo do ato. deixei por ela mesma tomar as iniciativas e logo não foi surpresa pra min ela me falando que tal uma transa diferente já que somos adultos já que eu falo muito nisso ela queria então fazer mesmo sexo com outro casal e estava decidida já que eu cutuquei uma leoa ela diz que eu tenho que decidir. Já li coisas aqui de outros casais e sempre achei que era montagem, mas não isto aqui é um relato de minha própria amada querendo outro para ser penetrada, é normal estou confuso devo parar ou continuar com as insinuações de brincar.

    Muito interessante, me poe numa dessas

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.