7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Pior do que saber que o seu namorado, noivo, marido tem outra, é saber que ele passou o tão esperado “dia dos namorados” com a dita cuja. Nas linhas abaixo, mostrarei algumas possíveis artimanhas usadas pelos seus parceiros para comemorar esta data nos braços das “amantes”.

-Preparando o terreno:

Todo “pitu”, “perdido” carece de uma preparação prévia que antecede o “golpe final”. Neste, não é diferente. Nos dias que antecedem a data, eles são tomados por um certo desprezo pelas datas comemorativas.

Podem começar dizendo que em quase todo o mundo o dia dos namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro data da morte de São Valentim. E, só aqui no Brasil é comemorado no dia 12 de junho por iniciativa de um publicitário brasileiro que trouxe a idéia do exterior e a colocou na véspera do dia de Santo Antônio, santo considerado “casamenteiro”. Em outras palavras, que essa visão exclusivista do lucro, soterra o ideal romântico que deveria permear esta data.

Ele vai te fazer lembrar como são os lugares no dia dos namorados. A data pode cair em qualquer dia da semana, sem exceção, seja numa segunda, terça, quarta… Todos os lugares estão repletos de pessoas, abarrotados de casais. Em restaurantes e motéis são filas e listas de espera para conseguir uma mesa, um quarto. Não é nada romântico ficar esperando do lado de fora de um restaurante, ou mesmo, do lado de dentro numa sala cheia de gente. Não menos romântico, para não dizer constrangedor, é ir de motel em motel, contando com a sorte, para conseguir um quarto, que, muitas vezes, não será condizente com a “data especial”.


-Golpe Final:

Diante dessas lembranças, depois de já ter preparado o terreno, nada mais lógico do que ele sugerir que comemorem um dia antes, ou seja, no dia 11 de junho. A sugestão será sempre para antes. Nunca para depois. Pois, eles sabem que grande parte das mulheres fica até feliz quando é antecipada alguma data, já que, em sua maioria, são muito ansiosas.

-Plano B:

Se a desculpa quanto ao desprezo da data e a lotação dos locais não surtirem efeito, sempre poderá haver uma viagem de última hora ou, até mesmo, uma morte na família para salvaguardar os interesses. Portanto, é bom se atentarem quando se depararem com algumas dessas situações nos dias que antecedem o próximo dia dos namorados.

Mr. P

 

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.