Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Tem diferença entre ser boa de cama e ser vadia?

Será que para os homens a mulher ser boa de cama significa que ela é uma vadia? Ou que ela já dormiu com muitos homens? Será que isso é visto como algo bom ou como algo ruim entre os homens?

Nesse artigo irei responder esses questionamentos demonstrando algumas peculiaridades das opiniões masculinas.

Esse é um assunto que nós conversamos muito em uma roda de amigos. Até que ponto a mulher ser boa de cama pode ser algo bom ou ruim e por entender que algumas mulheres podem querer saber a resposta, trago essas reflexões masculinas a vocês.

Saber sobre sexo é muito bom tanto para as mulheres quanto para os homens

Independentemente do tipo de relação que temos com uma mulher, nós geralmente gostamos de saber que ela gosta de sexo, que gosta de transar conosco e principalmente que ela tem um bom conhecimento no assunto. Ter conhecimento no assunto não significa necessariamente ter muita experiência em relação ao sexo, mas significa ter a mente aberta para o assunto e estar disposta a ter novas experiências.

Por isso, pesquisar sobre o assunto e também tentar conhecer mais a fundo o parceiro (sexualmente falando), pode ser algo muito positivo para a relação, independente do tipo de relação.

O autoconhecimento sexual é fundamental

Uma mulher que conhece o próprio corpo, que sabe o que fazer para ter mais prazer sexual pode transformar o sexo em algo muito mais prazeroso, tanto para ela quanto para o parceiro. Fazendo ainda com que a mulher tenha mais consciência do seu próprio  corpo, não sendo tão inibida, buscando sempre novas formas de prazer.

Por isso, uma mulher que se conhece e conhece o próprio corpo não significa para nós homens que ela seja uma vadia, mas sim que ela sabe o que quer, nos ajudando a dar mais prazer para ela e consequentemente, conseguindo mais prazer para nós mesmos.

E adoramos isso!

O importante é a interação

Não são todos os homens ficam preocupados em saber se a mulher tem ou não experiência sexual, tampouco se elas têm conhecimento sobre o tema.

Na verdade, muitos de nós nos preocupamos em conseguir dar prazer para a parceira sexual e ter uma boa relação sexual com ela, ou seja, nos preocupamos em conseguir que a mulher tenha orgasmos e sinta vontade de transar conosco novamente. Do mesmo modo que nos preocupamos em ter prazer no momento.

Por isso, o mais importante é como se dá a interação sexual e o entendimento do casal no momento do sexo. Claro que o conhecimento de cada um sobre o tema ajuda muito, mas não é algo que nos preocupe tanto assim.

A quantidade de parceiros sexuais pode ser um problema

Uma coisa que pode ser negativa é a quantidade de parceiros sexuais que a mulher já teve. Não que isso torne a mulher uma vadia –longe disso, mas alguns homens (hoje em dia nem tanto assim), acabam tendo uma visão pejorativa de mulheres que tenham muitos parceiros sexuais, taxando-as até mesmo de fáceis.

Mas o homem achar que a mulher é uma vadia não a faz uma e se ele pensar isso, não passa de um moleque de merda e o melhor é se afastar.

Não vou ser hipócrita e preciso dizer que alguns homens não gostam de saber que a mulher já teve muitos parceiros sexuais.

Isso nos incomoda um pouco, ao mesmo tempo que nos deixa apreensivos, pois criamos muitas expectativas sobre isso. Vem o receio de não ser bom pra ela, de ela saber mais e te achar ruim, muita coisa.

Portanto, o que nos incomoda realmente é saber que a parceira já saiu com muitos homens e não necessariamente se ela transa bem ou não. É caso que se o sexo for bom isso pode trazer muitos benefícios.

Não é só porque transa bem que tem muita experiência

A boa transa para o homem não é necessariamente aquela feita com mulheres que tem muita experiência sexual. Na verdade a boa transa ocorre quando ambos estão seguros do que está ocorrendo e sabem o que fazer para agradar o outro, e isso nada tem a ver com já ter ou não transado com muitos caras.

Afinal, não é só porque uma mulher já transou com muitos homens que ela irá necessariamente transar bem. Por isso, é muito mais importante aprender cada vez mais sobre o tema sexo e sobre os próprios pontos de prazer (tanto para o homem quanto para a mulher) do que necessariamente ter muitas experiências sexuais.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.