Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Hoje se você me permite estou aqui para compartilhar com você algo que para mim é mais uma prova que sou capaz de tudo Naquele que me fortalece, Deus.
Primeiramente estou aqui para agradecer a Ele por permitir primeiro que eu esteja aqui compartilhando com você desse momento, e quem sabe sirva também para você compreender que eu não sou apenas mais uma pessoa nesse imenso mundo virtual sem problemas, artificial e cibernética.
Pois é, sou feita de carne e osso igualzinha a você ai.
Nessa última semana passei por momentos que quero esquecer, não consegui fazer uma das coisas que mais prazer me dá na vida, trabalhar. Fiquei uma semana em casa, repousando, e pensando que esse tipo de vida não é a que eu gosto. Não fui criada por Deus para ficar frente a uma televisão esperando o tempo passar.
O que senti não desejo pra ninguém, mas é algo que milhares de pessoas por todo esse mundo sentem, a tal da ansiedade, a tal da tristeza, da insatisfação, e da humilhação por sentir coisas em você e que na verdade não é material, não é detectado por exames. E que muitos chamam de depressão, pânico. Bipolar ou qual seja o nome que os médicos associam a isso. Só sei que isso não vem de Deus e ponto.
Bom, comecei a tomar um antidepressivo que servia para isso e também para circulação, acontece que o remédio me fez muito mal, o tomei por quatro dias e foi o bastante para eu perceber que estava ai algo que não quero para minha vida e basta.
Sabe quando você ouve do seu médico o que você jamais gostaria de ouvir? Pois aconteceu comigo ontem. E eu não aceitei e não aceito. Sei que ele apenas disse o que eu precisava ouvir para que eu reagisse e foi isso que aconteceu. No caminho de volta para casa eu disse. Eu não aceito.
Hoje acordei bem cedinho, tomei banho e fui fazer os exames laboratoriais que o médico solicitou, e na volta, quando eu estava sentada na padaria tomando o café depois de doze horas de jejum, ouvi um estrondo imenso, uma colisão entre um carro e um ônibus. Orei a Deus pela vítima que nem conhecia e nesse momento percebi que a vida era um instante e que Deus me tinha dado essa e que era para eu vivê-la de forma saudável e feliz.
Sim, eu desobedeci à ordem do médico e não tomei os calmantes que ele me deu, ontem fiz a janta e me alimentei porque meu corpo necessita estar forte para a luta que vou travar.


Essa sou eu, a Jussara de carne e osso, e hoje de espírito renovado. Já venci muitas batalhas na minha vida, essa é só mais uma. Acontece que tenho ao meu lado um Deus forte e poderoso, e pessoas que me amam e estão ao meu lado, física ou tão distante. Não pense que é fácil para eu assumir isso publicamente, mas é o caminho que encontrei pra dizer a você que está passando talvez pela mesma coisa.
No final do post coloquei uma música que fala imensamente ao meu coração espero que você goste e que alcance a mesma paz que eu estou vivendo nesse momento.
Vença!

Sara Mel
01/12/2012
[email protected]
http://twitter.com/Sarammel
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001624131488
http://textosdasara.blogspot.com/

O que achou do artigo?

comentários

Sara Mel

Jussara de Melo, escrevo nas categorias crônicas e poesia e espero utilizar esse espaço como forma de recuperar o romantismo, a sensibilidade e a formosura feminina que nós mulheres todas temos dentro de nós. Nos meus textos você encontrará: amor, desejo, emoção, fantasia, esperança e muita paixão. Frase preferida: Antes de falar, escute. Antes de ler, pense. Antes de criticar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tente. E-mail: [email protected]

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Você reagiu da mesma maneira que eu reagi, estou ótima graças a Deus, eu hoje posso testemunhar esse milagre na minha vida, na verdade, não sei bem o que tive, só sei que Papai me socorreu e eu estou bem. Fico feliz em receber comentários de superação, acredito que Ele nos criou para isso para enfrentar todas as coisas de frente, com fé, e com a certeza que somos uma prova viva do seu amor aqui na terra.
    Continue nessa força que te sustenta.
    beijuss da Sara.

    Oi Sara,

    Sei bem o que está passando, pois no início deste ano me encontrei dessa mesma forma… No chão. E como foi difícil ouvir do médico que eu estava com depressão e que precisava ser submetida a tratamento com antidepressivos. Na verdade eu tinha motivos mais do que reais pra me sentir daquela forma, afinal vi a minha família desmoronar, se desfazer de forma tão impactante. Meus pais separaram, meu sobrinho teve que ir morar no interior, por causa da bagunça que se tornou as nossas vidas, meu irmão começou a experimentar drogas, perdi o afeto do meu pai, que pra atingir minha minha se afastou de mim, minha mãe colocou outro homem dentro da minha casa e como se já não bastasse, perdi outro irmão brutalmente assassinado.
    Mas, mesmo diante de tanta adversidade… Reconheci o Senhor e seus propósitos, e falei pra mim e para o médico que eu tinha o médico dos médicos na minha vida e que eu não aceitava isso. Somos corpo, alma e espirito. O corpo eu havia perdido, pois em apenas um mês perdi 8kg; a alma eu também tinha perdido, pois os meus sentimentos estavam todos turbados, não tinha nenhum controle emocional; mas o espirito, esse ainda existia dentro de mim e era o que me sustentava em pé. Então, força e fé Naquele que nos fortalece. Estou bem hoje, e sem remédios e arraigada mais que nunca na Rocha. Beijosss

    Sei que mesmo longe você estava pertinho, o que é a distância quando a amizade é verdadeira? Obrigada pelas orações e palavras de ânimo. Hoje estou renovada, fiz caminhada pela manhã numa praça linda aqui em minha cidade, na próxima semana vou levar a máquina fotográfica e mostrar como é maravilhosa a cidade onde vivo. Deus te abençoe Su.

    Oie Amiga Jussara Melo vc sabe o quanto a sua amizade é importante para mim…vc é uma pessoa de luz…como sempre te disse e afirmo..vc me transmite PAZ…e a gente amiga só consegui transmitir isso com tanta intensidade se for uma alma ungida pelo amor de Deus…nada na nossa vida é por acaso…e tudo podemos naquEle que nos fortalece…esses dias não pude te ajudar com msgs e ligações, mas estava em oração pedindo pela minha amiga-anja…saiba que nossa amizade foi escrita no livro da vida pela mãos do nosso Pai…conte sempre comigo…e lembre vc é mais que vencedora…Deus te ama…bjãooooooooo

    Sara querida,
    Que Deus te dê forças…
    Sei que as vezes é difícil, nos falta vontade, coragem… já passei também por momentos assim… mas como você, percebi que não podemos nos deixar abater, temos que seguir em frente e levar tudo isso como experiência… para prosseguirmos com a certeza de que Ele, lá de cima, nos ajuda a nos manter “em pé”…

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.