Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Terminei o relacionamento, mas ele ainda corre atrás

Os relacionamentos amorosos, independente das razões, podem se tornar inviáveis e em alguns momentos até mesmo insuportáveis. Às vezes, a única saída é terminar. Independente de quem tome a inciativa do fim, muitas vezes parece que não conseguimos nos desapegar e queremos a pessoa de volta, mas nem sempre ela ainda nos quer. E aí é que está o problema.

Quando a mulher não quer voltar, o homem tenta, e em alguns casos, tenta muito, fazer com que ela o aceite de volta, e para isto, utiliza de algumas técnicas para tentar convencê-la disto.

Dentre estas técnicas, que nem sempre são conscientes, de ter a mulher de volta e tentar mostrar que o relacionamento pode funcionar e se tornar muito melhor – mesmo ele não acreditando -, o homem pode tentar fazer com que a mulher acredite realmente nisto. Então aqui vai algumas lições.


#1: O homem irá mentir para te reconquistar.

Alguns homens não medem esforços para conseguir aquilo que desejam, e podem faltar com a verdade para que o façam. Mas qual a melhor maneira de saber se ele esta mentido? É simples, lembre de quantas vezes ele já mentiu para você por razões banais, agora pense como será mais fácil mentir neste momento.

#2: De repente ele se torna um cavalheiro.

Quando vocês estavam juntos, ele se quer abria a porta do carro e agora ele trás flores e se importa com tudo o que você fala. Tome cuidado com este tipo de atitude, pois mudanças repentinas assim podem ser apenas esforços momentâneos para reconquistá-la.

#3: Você se torna o centro das atenções dele.

Quando ele percebe que realmente te perdeu, ele fará de tudo para que você acredite que a vida dele não faz sentido sem você, e que só voltará a ter sentido quando vocês voltarem, e isto nos leva ao próximo tópico.

#4 Ele tentará de todos os meios mostrar que está sofrendo.

Seja pelas redes sociais, através de amigos ou familiares, ele tentará fazer com que a notícia de que ele está muito triste chegue até você, com o intuito de te “mostrar” que você, e só você pode ajuda-lo.

#5 Ele tentará virar o jogo

Por último, ele pode também tentar virar o jogo, e deixar no ar que ele quem queria terminar, e falar até “inverdades” para que você fique sabendo, com intuito que você chegue até ele “para conversar sobre isto”.

Se o seu ex está correndo atrás de você e você tem certeza de que não o quer de volta, fique atenta a estes sinais, pois ele vai te querer de volta, a todo custo.

Mas, o que fazer?

Em último caso, o mais recomendado a fazer é tentar de todas as formas “cortar o mal pela raiz”, ou seja, tentar de todas as formas cortar todo tipo de contato com ele, pois acredite, ele tentará te contatar. E como todo fim de relacionamento é um luto, este é um período para que você possa por as ideias em dia, sem a interferência de ninguém, principalmente dele.

O que achou do artigo?

comentários

Cérebro Masculino

O Cérebro Masculino é um blog feito para ajudar as mulheres a entenderem como funciona a cabeça dos homens.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.