Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

mulheriniciativa (Custom)

Vi o perfil de um cara no facebook e o achei muito interessante, devido às coisas que posta, gosto musical e etc. Há entre nós duas amigas em comum, com quem não tenho assim, tanta intimidade. Vi uma postagem dele sobre sua timidez exageradamente grande e fiquei na dúvida se deveria tentar uma aproximação ou não, haja vista ele não saber de minha existência. Pode ser que interprete errado um eventual pedido de amizade meu? E, caso eu o faça, o que devo escrever para tentar passar uma impressão bacana sobre mim? Desde já, obrigada!


Eu prezo por mulheres que tem atitude e sabem o que querem. Infelizmente, nem todos os homens pensam assim. Alguns  acham a mulher atirada demais por ir lá e conversar ou iniciar um papo. Talvez insegurança da própria masculinidade ou medo de não ter o controle da relação. Não importa muito. A questão é que realmente existem homens que – mesmo sendo a grande minoria – não gostam de mulheres que tomam a atitude.

Entretanto, existem homens que, como eu, adoram esse comportamento. Confira nosso post do Opiniões Masculinas sobre Mulheres que Tomam a Iniciativa e veja a opinião de diversos. A maior parte adora mulher com atitude.

Todavia, não há como você descobrir que tipo é esse homem, a não ser que vá falar com ele. Ai vai depender da forma como ele reagir. Não tome toda a atitude na conversa, até para você saber se ele realmente está interessado. Mas não deixe de agir, por medo da reação dele. Se ele não se sentir interessado, quem perderá é ele.

Quanto ao que falar, isso é muito subjetivo. Apenas seja você mesma. Afinal, ele tem que gostar de quem você é e não de quem você parece ser. Adicione-o e se ele não vier puxar assunto com você, faça você mesma. Você não disse que gosta das coisas que ele posta e das músicas?! Então, fale sobre isso. Com certeza, vocês terão muito em comum e dificilmente faltará papo.

E, caso você sinta vontade de convida-lo para fazer alguma coisa, faça também. Alguns homens demoram pra perceber o interesse da mulher e por isso acabam por não convidá-las com medo de receber um não como resposta. Então, se achar que ele está interessado também (se ele puxar assunto, responder suas perguntas e fazer perguntas, estar interessado em você, no que faz e etc), convide-o. Já que ele é tímido, uma mulher com atitude é o ideal.

Além de que o simples fato de adicionar alguém numa rede social não quer dizer nada. Sim, passa a impressão de interesse, mas é algo tão normal, tão comum que não faz a menor diferença. Vai lá e adiciona!Não deixe que ninguém impeça-a de fazer qualquer coisa “só porque você é mulher”. Se você se interessou por um homem e esse não veio falar com você, vá lá falar com ele. Não se importe com o que ele ou outros irão pensar. Se importe em não fazer o que quer só porque os outros vão achar alguma coisa de você. E se ele achar ruim o fato de você ter ido falar, não é um homem de verdade e não vale a pena.

O que achou do artigo?

comentários

Bruno Melo

Estudante de economia por profissão e de comportamento social por hobbie. Gosto de entender e estudar as relações humanas. Apaixonado por musculação e leitura. Minha função é responder dúvidas das leitoras segundo o ponto de vista masculino.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.