Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

four sets of chicken feet455052

Não quero ser feminista com esta postagem e já antecipo o meu pedido de desculpas às meninas por revelar o tipo de conversa que rola quando estamos juntas, seja no banheiro, numa mesa de bar, tomando café da tarde ou num canto qualquer quando nossos próprios parceiros nos excluem de suas conversas.

Nooossaaaaa… quando nos reunimos é a melhor  coisa do mundooooo! (principalmente quando estamos compromissadas e os momentos de liberdade são raros!)

Tagarelamos todas ao mesmo tempo, vibramos juntas pela conquista de uma das amigas, mas também choramos juntas… Amiga de verdade  é na alegria e na tristeza (desculpa aí se você não teve a sorte de ter amigas assim)!

Falamos de uma miscelânia de assuntos, desde tudo quanto é tipo de tendências, reclamação unânime dos ponteiros da balança que só sobem, e é claro, de homens!


E aproveitando para alertar os cuecas de plantão, quando nos juntamos para falar do sexo oposto, fazemos isso melhor que vocês: adoramos socializar entre amigas a nossa intimidade, exagerando com os elogios e sendo cruelmente sarcásticas quando achamos que merecem! Por isso, fofos, pensem  10 mil vezes antes de dizer que uma mulher é geladeira, afinal, se não conseguiu elevar a temperatura dela, deve ser porque o seu entusiasmo está na estaca zero! huahuahuahauaaa

Hoje um cara que fiquei por duas vezes (já tem longa data) me convidou para participar de um troca-troca. Eu não tive essa experiência ainda, também nunca saí com uma mulher, mas definitivamente, hoje ou outro dia qualquer, não pintaria uma nova oportunidade, porque ao contrário do que ele pensa, ele é muito ruim de serviço. Ele foi  tipo um step numa hora de desespero entende – sim, acharam que só vocês fazem isso? – , e pode até ser que ele ache o mesmo de mim, já que soube depois que não fui a primeira opção e que sua preferência é por ninfetinhas menores em idade. Mas, ele ao menos serviu para fazer a gentileza de fornecer os links do facebook do casal e dessa forma nos contatamos.

E o que era para ser um troca-troca de casais, virou foi um triângulo amoroso porque o intermediador ficou de fora!kkkkkkkkkk

Nosso encontro não passou de uma Stella Artois e muitas risadas: além de saber que as outras opções toparam a presepada, mas se recusaram ao saber que ele seria um dos participantes, também tivemos a mesma opinião do quanto esse infeliz é fraquinho! A única coisa que me deixou intrigada foi saber o quanto ela está disponível a ele e aos seus fetiches (que curte vê-la sendo possuída pelos seus amigos), mesmo concordando comigo que transar com ele é determinantemente irritante já que o ‘fodão’ não sabe o que fazer com suas mãos leves demais e com sua língua nada curiosa…

Mas enfim né,  ela ainda não tem muito Km rodado, ainda não se deu conta que ela não é tão preferidinho quanto pensa, afinal, mulheres que podem dar-se ao luxo de escolher tomam outra postura.

Mas enquanto o amadurecimento não acontece para ela , também não foi ainda dessa vez que o triângulo aconteceu…

O que achou do artigo?

comentários

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Devo estar mesmo…o excluído da história me excluiu do face…kkkkkkkkkk
    E que o CM arrase muito muito maissss

    Kkkk arrazou como sempre Tati..bj

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.