Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Justin_Emily

Tudo o que a gente quer é uma demonstração de carinho. E não estou falando de receber presentes. O ato mais singelo é o que nos faz sentir amada, querida e especial. Pode ser um bilhetinho fofo deixado na geladeira, uma mensagem de texto carinhosa, um post no Facebook que declare o quanto você faz a diferença na vida daquela pessoa…

Para nos conquistar não é necessário ser galã, nem ter porte atlético. Se conseguir nos arrancar um sorriso ou nos fazer dar umas boas risadas, já é meio caminho andado.



Justin Baldoni, um ator e diretor americano, seguiu essas táticas. Para pedir a sua namorada em casamento, ele fez a seguinte armação: combinou com a namorada um jantar no restaurante onde tiveram o seu primeiro encontro e propositalmente acabou atrasando.

O plano era exibir um vídeo para Emily, a namorada, que sem saber que está sendo filmada, assiste à várias performances de Justin cantando, dançando e atuando até chegar ao pedido de casamento.

Peguem os lencinhos e preparem-se para se emocionar. ;’)

Quem aqui derramou uma lágrima? :’)
Precisamos de mais Justins nesse mundo.

Imagem: DailyMail UK

O que achou do artigo?

comentários

Lilian Nascimento

Relações Públicas, pós-graduada em moda e logo logo uma maquiadora profissional. Sua missão no CM será desvendar a opinião masculina para tentar esclarecer dilemas femininos. Também é autora do blog Atitude Hot Pink, outro canal onde também fala sobre comportamento, além de moda, beleza e variedades.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.