Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

O_Rei_Do_Camarote

Desde ontem não se fala em outra coisa a não ser no indivíduo que deu uma entrevista para a Veja SP ensinando a ser o Rei do Camarote.


Se você não assistiu ao vídeo, é este aqui:

As declarações do empresário Alexander de Almeida, dono de uma empresa despachante que presta serviços a bancos, causaram muita indignação nas pessoas pelo fato do cara contar como esbanja dinheiro para se sentir o maioral da balada.

Inclusive a Veja SP também fez uma reportagem com declarações de outros ricaços e playboyzinhos que também adoram fazer uma “fogueirinha” com dinheiro: Os sultões dos camarotes.

Só queria chamar atenção para um detalhe: eles mesmos admitem que tudo isso não é só uma questão de status, mas também para pegar mulher.

Eles dizem que “comprar o camarote é ver chover mulher do seu lado”. Até a Veja diz: “Nenhum dos primos tem o padrão de beleza mister Universo. As garotas que frequentam esses ambientes, no entanto, não parecem tão preocupadas com isso”.

Gente, na boa. Se tem pé rapado que só quer passar uma noite com você, imagine esses caras?
Não se iludam achando que encontraram um partidão e que você vai ser a mãe dos filhos deles. A não ser que você tenha o objetivo da Valdirene de encontrar um milionário e engravidar dele! Hahaha!

Sei que tem muita menina que vai para esses camarotes também pelo status de estar ao lado do “rei da balada”, mas quer saber, façam que nem eles explicam no 7º mandamento deles: “Ser generoso. Eles servem bebidas caras a moças que acabam de conhecer. Algumas, aliás, aproximam-se apenas para pegar um drinque e depois voltar para a pista de dança“.

Então pegue o seu drink “di grátis” desse babaca e vá se divertir na “pixta”! Lá você pode não encontrar um cara que tenha 50 mil pra gastar em uma noite, mas vai encontrar outros menos favorecidos que podem render uma boa história, e não apenas uma noite. ♥

Imagem: YouPix

O que achou do artigo?

comentários

Lilian Nascimento

Relações Públicas, pós-graduada em moda e logo logo uma maquiadora profissional. Sua missão no CM será desvendar a opinião masculina para tentar esclarecer dilemas femininos. Também é autora do blog Atitude Hot Pink, outro canal onde também fala sobre comportamento, além de moda, beleza e variedades.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Mas agrega na balada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O cara gasta R$50mil mas não tem ninguém do lado dele.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.