Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Lybrido

Nos últimos das não tem se falado em outra coisa a não ser no Lybrido, um novo medicamento que promete ser o Viagra feminino.
Ele tem a função de estimular os neurotransmissores das mulheres na área ligada ao desejo sexual.
De acordo com uma pesquisa realizada com as mulheres que testaram o remédio, elas afirmaram não só terem feito mais sexo como também atingir o orgasmo com maior frequência. Porém algumas relataram efeitos colaterais como… dor de cabeça! Por isso que o Lybrido ainda vai passar por ajustes e tem previsão de chegar às farmácias em 2016. Por enquanto ele ainda está para ser aprovado nos testes da FDA, a agência reguladora de medicamentos dos EUA.
Tem um detalhe interessante: as mulheres que testaram o remédio tem o mesmo perfil: estão em relacionamentos longos e monogâmicos.
Então fica a dúvida: seria esse o público-alvo do medicamento, já que este perfil está mais sujeito à queda da libido?


O que achou do artigo?

comentários

Lilian Nascimento

Relações Públicas, pós-graduada em moda e logo logo uma maquiadora profissional. Sua missão no CM será desvendar a opinião masculina para tentar esclarecer dilemas femininos. Também é autora do blog Atitude Hot Pink, outro canal onde também fala sobre comportamento, além de moda, beleza e variedades.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.