Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Vida bandida

Sexo Tati Daniel

Ele chegou tímido, gracioso, como quem não queria nada.  Flagrou-me em estado de êxtase, dançando de olhos fechados uma música qualquer dos Beatles. Achei que seria algo bobo, que não passaria das portas da boate, só que não foi assim. Separada há um ano, meu coração estava vaziozinho e sequer imaginei que o cupido me flecharia dessa vez…

Quando essa grande façanha acontece, somos incapazes de ver os defeitos da outra pessoa: ela é tão perfeitinha, linda, compreensiva, boa de cama (mesmo não sendo…hehe), inteligente, ‘diferente’ (só no começo)… e nos iludimos porque queremos!

(P.S. Disse Honoré de Balzac que o amor que não é cego, não é amor, então fico a imaginar essa gente de quatro, que depois de anos – ou meses – passam a reclamar, a querer mandar e mudar a pessoa… então isso é saudável????)

E não foi diferente comigo: ele era tudo e mais um pouco.  Ficamos naquele sábado, e jamais pensei que ele viria para minha cidade no dia seguinte: essa doce ilusão foi o primeiro de todos os prazeres que esse cara me proporcionou!

Da segunda vez  que veio, após lancharmos no Mc Donald´s, minha sobremesa  foi um delicioso pirulito em pleno estacionamento do shopping mesmo!

Eu sei que hoje em dia tem os drives da vida, motéis… mas situações de risco me excitam. Para a minoria que nunca experimentou, estão esperando o quê? Mas com certeza a maioria de vocês tem uma historinha para contar, seja numa rua abandonada, no meio do canavial, na frente ou no quintal de casa, ou ainda dentro do carro em movimento?

No meu caso – que não sou mais tão jovem – o jeito é relembrar algumas travessuras, porque muitas delas já não me atrevo: não me encaixo mais nos bancos dianteiros, muito menos sou flexível o bastante para fazer tanto contorcionismo num espaço tão pequeno! Mas com certeza, se surgir a oportunidade, usarei da criatividade,  e talvez opte, neste caso, pelo capô do carro então!!rs

Sabe, sempre foi assim, essa minha criatividade exagerada. Fui tão reprimida pelo meu ex parceiro, por conta do meu jeito espontâneo, italiano de ser, e sexualmente também!!! Naquela época o que me restavam eram os pensamentos e as vontades de fazer muitas coisas ‘horríveis’ (como acontece para a maioria das mulheres casadas que conheço).

Mas não quero falar de ex, hoje eu vim aqui para falar de sacanagem: meu assunto predileto! Feliz se eu fizesse na mesma proporção em que falo…rs

E eu só fiquei literalmente de quatro por esse cara,  porque ele deu conta do recado e das muitas fantasias que realizamos juntos. Do contrário, não passaria do terceiro encontro.

foto1Só sei que o que eu não pratiquei de sexo nos últimos 8 anos, eu pratiquei em somente 2 meses, tanto que emagreci seis quilos num mês! Minhas tias, todas espíritas kardecistas, diziam que eu estava com alguma obsessão (encosto), porque eu só fazia, só pensava, só falava em sexo anal!!!

Posso dizer que pela primeira vez na vida eu me senti mulher, a vontade com um homem, para pedir o que gostava, como gostava, onde gostava, e principalmente, para receber o que gostava sem precisar falar!

Mas como felicidade de pobre dura pouco, durou dois meses. Tudo melou no dia em que ele me ligou avisando que voltava de uma viagem a trabalho e viria direto para minha casa. Foi o primeiro cano de muitos canos que vim a tomar e eu só posso dizer que a gente se sente péssima: Deixou-me esperando com uma tábua de frios que eu mesma preparei, um Lambrusco, velas acesas pela casa, e o rechô ligado com óleo de pimenta-rosa. Eu não liguei, não reclamei, a única coisa que fiz foi tirar uma foto da cena para deixá-lo muito mal, pior do que eu fiquei – se é que ele seria capaz de se sentir assim! Enviei um SMS assim: olha o que você perdeu, seu moleque. Me esquece!

Nos dias seguintes e nas próximas duas semanas, eu simplesmente surtei! Não compreendia como um Homem pode ter uma atitude tão infantil.  Não quer, ou surgiu coisa melhor, desmarque, enviar um SMS hoje em dias às vezes nem cu$ta! Não éramos namorados, mas penso que eu merecia pelo menos o respeito de sua amizade.

E depois de dois anos, quando já tinha mandado para o inferno esse despacho, ele deu o ar das graças por email, e eu somente respondi que estava namorando.

Voltamos a conversar mesmo quando ele me achou no facebook ano passado e viu meu status solteira. Aceitei seu convite, ele pediu novamente meu telefone e já ligou em seguida, aliás, ligou todos os dias, mas antes de conversarmos qualquer coisa, eu pulei as formalidades e perguntei de cara o que aconteceu naquele dia para eu entender.

O Don Juan explicou, e eu gostei – de certa forma – do que ouvi!

Calma, vou contar primeiro o que o marido de uma grande amiga tinha palpitado e eu duvidei.

Este marido é meu compadre e tudo que me acontece com os homens eu pergunto a ele (e a outros amigos homens também), porque eu gosto e quero entender como funciona o universo masculino. E claro, leio muito a opinião dos meninos do CM! Inclusive, muitos homens botei para correr porque ele me mostrou que eu seria somente mais um lanchinho… também muitas posturas eu mudei por conta de todas essas opiniões masculinas. Sabiam que eles acham astador uma mulher conhecer este universo? Muito não admitem, mas um grande número corre! Quando reencontrei esta pessoa por exemplo, ele disse que eu sou tudo o que um homem sonha numa mulher, mas que por outro lado, a maioria sentiria medo de não dar conta, daí eles nem chegam!!! Infelizmente não foi a primeira vez que ouvi isso 🙁 mas não acho que é assim viu!!!

E vai entender essa raça viu: justificam as puladas de cerca quando suas parceiras são ruim de serviço, e quando se deparam com uma boa oportunidade… fogem???? E direi pela segunda vez esta semana: as complicadas somos nós??

Então, voltando à opinião do compadre, ele havia me prevenido que homem nenhum aguenta tantas numa noite, ainda acorda e aguenta mais tantas durante o dia… e que ele só poderia…

Sim, não é que após tanto tempo, do outro lado da linha, o garotão confirmou que para me aguentar,ele tomava o azulzinho? Disse  que sumiu por medo do medicamento prejudicar sua saúde, que eu estava atrapalhando o rendimento dele no trabalho porque ele só pensava em sexo, e finalmente, que eu estava atrapalhando o relacionamento com a querida namorada, pois ele só pensava em mim!!! Também admitiu que foi um moleque, que jamais fugiria de mim se fosse hoje, mas esta última fala não acreditei, não tinha cantada melhor?

Por um lado eu me senti a super, afinal, eu achava que eu estava mandando bem, acompanhando o cara, e na verdade, ele era quem não me aguentava. Eu, pelo menos, não precisava de nenhum outro estímulo além de suas mãos, línguas, e outras coisitas mais…

Ele quis me rever e eu fui levando em banho-maria, até um belo domingo em que não me aguentava pela abstinência, e quando me ligou após um almoço em família, eu brinquei que ele só poderia vir para minha cidade se chegasse em uma hora. Falei porque duvidei, mas não é que ele conseguiu vir de São Paulo em exatamente uma hora e dois minutos, meia hora a menos que o previsto??

Já no portão, a decepção: ele não era mais aquele mauricinho cheiroso, que chegava no meu portão cheio de livros para estudar; estava cabeludo, de havaianas, camiseta cavada, bermuda desbotada, e exageradamente peludo!!!!!

Era o que tinha para aquele dia, mas nem por isso consegui segurar minha ‘língua afiada, e perguntei da onde surgiram tantos pêlos, e para onde foi parar o seu pênis!

(Ok, reconheço que eu também não era mais a mesma, não tinha a mesma disposição e pesava sete quilos a mais!!)

Dessa vez não foram sete, mas três clímax em pouco menos de 3 horas, e também teve a ajuda do bullet!! Eu ainda menti que meus filhos estavam para chegar, para ele ir embora logo e eu voltar a tempo para o café da tarde na casa da vó.

Sei lá, foi ingênuo da minha parte achar que poderia ser igual. Degustá-lo depois de tanto tempo foi como tomar a um café requentado:  uma vez frio, mesmo aquecido perde o cheiro e o sabor peculiar!

Ele ainda tentou vir pra cá outras vezes, mas eu vi que não rolava mais química, mesmo ele sendo lindo e gostoso. Sei lá, com o passar dos anos amadurecemos e hoje o parâmetro é outro: sou intensa em tudo, quando eu gosto me entrego totalmente e não pela metade! Meia-foda não é comigo, e hoje, mil vezes uma bem dada e com carinho, que sete, como foi um dia… ahh, e ele eu já tinha experimentado! – (sim queridos, hoje essa fala não é somente masculina)

Da mesma forma que quando eu quero sou apaixonante, quando não quero , sou a pessoa mais cruel do mundo com os insistentes. Não que eu quisesse dar o troco (o que eu ganharia com isso? se o sexo fosse bom eu estaria perdendo de novo), mas para que ele sumisse de vez, eu fui direta e reta, falei exatamente da minha frustração ao vê-lo em meu portão!

Reconheço que isso não é legal fazer, e me senti péssima depois. Certo ou errado, está feito, o importante é que deu certo e ele sumiu.

Por outro lado, eu também tenho uma face diferente daquela que a maioria conhece, mas eu não vou contar aqui porque é segredo, é frágil, poucos tiveram o prazer de conviver com essa parte da Tati, e com certeza, ela deixou marcas e saudades nesses poucos…

Mas enquanto ela não encontra um bandido a lhe roubar o coração novamente, dá licença e deixa ela ser a bandida da vez!?!

Ahhh, recentemente chegou uma atualização do face desse rapaz, onde ele postou uma foto e sua mãe, um comentário a respeito da mesma: ” fico muito feliz em conhecer você após dez anos, até que enfim!”.

Eu nem preciso dizer que ele estava ao lado da namorada, que deveria ser a mesma!

Fala sério, se houve constrangimento da minha parte, depois dessa eu tive a certeza de que o que ele recebeu foi pouco!

Homens…

Tati

[email protected]

O que achou do artigo?

comentários

Tati Daniel

Mulher bombril, mãetorista, consultora sensual e graduanda em psicologia

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.