Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Club dancing

Queria saber que comportamentos femininos fazem vocês perceberem que a mulher é pra namorar ou só pra curtir.

 

Excelente pergunta!

Creio que essa dúvida seja algo geral da maioria das mulheres que tem uma certa dificuldade de manter um relacionamento. Às vezes algumas se perguntam o que há de errado com elas mesmas. De antemão, já aviso que na maioria dos casos, não tem absolutamente nada errado com vocês.

O problema é da sociedade como um todo. A maior parte da sociedade ainda se baseia em costumes e tradições antigas. Alguns homens ainda procuram uma virgem para se casar. Outros, querem a menina que só se relacionou com alguns poucos homens.


A verdade é que muitos de nós, homens, são muito contraditórios em suas escolhas. Queremos aquela mulher que é “safada” e boa de cama, mas queremos que ela tenha nascido com esse conhecimento. Ou seja, ela não pode ter aprendido com ninguém. Mas se ela não souber fazer nada, ela é uma mulher fraquinha de cama.

Todavia, um namoro vai muito além de sexo. Eu, particularmente, prezo características como companheirismo, fidelidade, compreensão e etc. E essas não são características que se percebem da noite pro dia. É algo que vem com o próprio relacionamento.

Embora, algumas atitudes possam falar um pouco de quem você é, elas não refletem sua total personalidade. Mas eu, como homem, listo algumas atitudes que me fariam pensar duas vezes em namorar com uma mulher:

Ficar bêbada toda vez que sair

Embora possa parecer algo normal, dependendo do nível da embriaguez o companheiro deve “abrir” mão de sua diversão para cuidar/ajudar o outro. Então uma pessoa que age assim sempre, demonstra que é demasiadamente egoísta.

Mulheres que arrumam confusão por qualquer motivo

Nada na vida se ganha no grito, a não ser disputa de melhor torcida. Tirando isso, a conversa sempre será mulher. E mulheres que arrumam confusão como parceiro ou com qualquer outra pessoa, claramente está chamando uma atenção negativa para si e para o parceiro. No meu caso, acho ridículo.

Mulheres antissociais

Durante um relacionamento, é normal nosso tempo ficar mais escasso para ver os amigos. Por isso, em muitos casos, para não ter que escolher, sempre optamos por um programa que possamos unir os amigos junto do companheiro. E se eu não tiver uma companheira que esteja lá disposta a fazer amizades com meus amigos e conhecer lugares novos, é melhor ficar só com meus amigos.

Para mim, essas são as principais características que me fazem caracterizar se uma mulher é para namorar ou para curtir. Quesitos como pegar todos e usar roupas curtas, embora influenciem na decisão, não são os quesitos de maior peso na escolha.

De qualquer forma, o que eu ou qualquer outro homem ache, não deve ser uma parâmetro de como agir. Antes de estar bem com alguém é necessário estar bem consigo mesma. E para isso, deixar de agir da nossa forma natural pode ser contra produtivo.

Aprenda gratuitamente como se tornar uma MULHER IRRESISTÍVEL na sedução e no sexo! Clique AQUI e baixe o e-book com 51 lições da mulher irresistível.

O que achou do artigo?

comentários

Bruno Melo

Estudante de economia por profissão e de comportamento social por hobbie. Gosto de entender e estudar as relações humanas. Apaixonado por musculação e leitura. Minha função é responder dúvidas das leitoras segundo o ponto de vista masculino.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.