Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Imagem: examiner.com

Faz um bom tempo que não atualizamos essa coluna “Irritando seu homem”, então chegou a hora de um novo post. Lembrando que essa categoria explica, de forma bem humorada, atitudes femininas que irritam os homens.

Você tem um dia exaustivo de trabalho e chega em casa morto. Tudo que quer é tomar um banho, comer, deitar na cama para assistir algum programa leve enquanto relaxa e depois dormir. Quando sua namorada/noiva/esposa te nota mais quieto e manda um:

— Aconteceu algo?

— Não, estou só cansado. – você responde e continua relaxando de boa.


Para nós homens, isso é o suficiente, pois ela já falou exatamente o que aconteceu, então não a encheremos com DRs, conversas pesadas ou cobranças de mais atenção ou carinho, pois não somo egoístas e sabemos como uma pessoa que está morta de cansada se sente. No entanto, não estamos falando de homens, mas de mulheres. E o que é que a maldita faz? Aguarda mais uns minutos e:

—Você tem certeza que não houve nada? Você está tão quieto!

Estou quieto porque estou cansado, infeliz!! Me deixa dormir em paz! – você pensa, mas infelizmente só responde:

-Nada aconteceu, só estou muito cansado.

Então você decide dormir antes que venha mais “encheção” de saco, achando que assim se livrará de um interrogatório maior. Pobre ser, realmente acha que é tão fácil.

No outro dia, ela fica estranha. Começa a ficar mais distante, mas você nem liga, pois as mulheres são assim mesmo, vai que ela está de TPM. Como você não falou nada – pelo simples motivo que não há nada para falar – quando chega na hora do almoço, no meio da conversa, simplesmente do nada vem um:

— Posso te perguntar uma coisa? – Não vendo outra saída, você responde afirmativamente. Então ela prossegue – Você está com raiva de mim?

— Não, por quê?

— Porque você está estranho desde ontem.

— Estanho, eu? Como assim?

— Ontem estava todo quieto e hoje nem falou nada.

Oh, God. Why?! Nesse momento você respira fundo, conta até 10, 20, 30, pois agora sim você está irritado. Antes não estava, mas agora está. Por quê? Porque a mulher o encheu tanto, mas tanto, que conseguiu finalmente fazê-lo ficar chateado.

Entendam o seguinte. Você é uma mulher e namora um homem (geralmente). Se você namora um homem e não uma mulher, não espere atitudes de mulher dele. Se ele falou que não aconteceu nada, NADA ACONTECEU. Sim, sei que vocês falam isso quando tem algo, mas nós não. Então mantenha a paz, se ele disser que está cansado, deixe-o descansar. E se quiser usar sua boca pra algo, que seja pra ajuda-lo a relaxar 😉

Alexandre Chollet

[email protected]

O que achou do artigo?

comentários

Alexandre Chollet

Consultor de relacionamentos. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desse jeito!!!

    Nem sempre, Alexandre… Certos homens têm atitudes estranhas, que mostram que claramente ele está com raiva ou aborrecido, e daí vc pergunta “tá com raiva de mim?”, ele diz que não, mas vc sabe que sim. Só que os homens são muito covardes, como se mulher fosse uma criatura perigosa, e eles têm medo de falar a verdade. Eu conheci um que de cada 10 coisas que falava, 20 eram mentira.

    hahaahaha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é assim mesmo. Por isso que como futura Psicóloga trabalhar com mulher é bem mais interessante, homens são simples e objetivos, já as mulheres não.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.