Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Capa artigo

Uma coisa é clara: quanto mais você pensa que entende sobre os homens você percebe que não entende nada!



Às vezes eu chego a pensar que alguns homens são mais complicados que as mulheres, acredito que a famosa “TPM” que os homens tanto falam, se tornou algo psicológico na gente.

Afinal, o que tem de homem estressadinho hoje em dia não é? Mas não basta ser nervosinho ele tem que ser groso, estúpido e até mesmo covarde.

Homens que outrora criticavam as mulheres por serem bipolares hoje se encontram verdadeiras “manteigas derretidas”. E não para por aí, além de estarem sensíveis, eles condenam você mulher, acreditam que a causa de tudo isso está relacionado a frustração deles como homens nos relacionamentos conturbados.

Mas como lidar com esse tipo de situação? Como lidar com homens que são tão confusos que não sabem nem o que comeram ontem e para onde vão amanhã?

Se ele é seu namorado e você ama muito ele, compra o treinamento HOMEM DE VERDADE e dá de presente para ele! Eu garanto que isso vai mudar a vida dele (e a sua)!

Mas comece a evitar algumas coisas que podem prejudicar sua relação. Homens costumam se irritar com algumas coisas e se ele é desse tipo que eu citei acima, com certeza vão haver discussões, entre nós aqui, é desgastante ficar discutindo por bobagem né?

Então confira

3 coisas que os homens odeiam!

1 – Pressão desnecessária

pressao

Homem odeia se sentir pressionado, mais ainda se é começo de relação. Cobrança logo no começo faz com que o cara pense:

– Se ela já está assim agora, imagine depois.

Essas coisas afastam os homens, para você cobrar um homem não pode ser na lata, tente ser discreta. Sabe aquele ditado, “para um bom entendedor, meia palavra basta”?

Toda vez que você pressiona seu parceiro cobrando algo é como você pegar uma gelatina e apertar com a mão. Vai estacar pelo vão dos seus dedos. Homem é um ser meio lerdo e sempre acha que não faz nada de errado. Cabe a você saber como dar aquele chazinho de semancol nele.

2 – Briguinhas

Briguinhas

Homem é prático e odeia discussão, se você tem o habito de criar uma DR pra tudo… é… melhor você parar!

Mas por que homem não gosta de DR? Porque é chato? Estressante? Desgastante? Não! Bem, também… mas

Homem tem preguiça de pensar e se você começa uma discussão vai obrigá-lo a pensar em argumentos para se defender ao mesmo tempo que ele busca na memória o real motivo daquela briga.

Pronto isso é o suficiente para ele “bugar”!

3 – Pedir coisas quando ele está ocupado

ocupado

Não é segredo para ninguém que um homem normal faz uma coisa de cada vez. E é por esse motivo que ele fica irritado quando no momento em que ele está focado em algo você fica atrás dizendo as coisas que precisam ser feitas.

Às vezes ele está mexendo no computador e você vai sair.  O que você faz?

– Amor, tem comida na geladeira, é só esquentar. Se você ver que vai chover não esquece de tirar a roupa do varal e dobrar tudo e deixar lá na mesa de passar roupa. Quando der umas 19h horas você vai buscar minha mãe hein? Depois você pega….

Ele não vai lembrar metade do que você falou! Além de irrita-lo, você vai se irritar, porque quando chegar não vai ver nada pronto.

Muitas tarefas? Papel e caneta, faça um check-list e cola na geladeira, depois é só falar:

– Amor, depois lê o bilhete que eu deixei na geladeira.

Faça o teste.

Quer saber mais coisas que irrita um homem? Veja meu novo vídeo que fala sobre o assunto:

 

Não se esqueça de nos mandar suas dúvidas! Um grande abraço!

O que achou do artigo?

comentários

Douglas Campanhol

Colunista do CM focado em relacionamentos e no que os homens realmente pensam das mulheres. Amante de seriados americanos e melhor amigo dos livros.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.