Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Recomende_Um_Ex

Imagem extraída do site Recomende Um Ex

Já faz mais de um mês que a rede social “Recomende Um Ex” está no ar, e pelo jeito está fazendo sucesso.
Tudo começou em uma mesa de bar quando os publicitários Caio Andrade, Carla Cortegoso e Lucas Ohara conversavam sobre ex-namorados. Eles chegaram à conclusão de que não davam certo com os seus respectivos ex, mas que estes poderiam ser felizes com outras pessoas.
Foi aí que eles tiveram a ideia de criar um site para recomendar ex-namorados (homens e mulheres), com direito a foto, uma breve descrição do(a) camarada e o link para o perfil do Facebook.
Se o ex-namorado(a) não gostar de ser recomendado, eles retiram o anúncio.

A ideia é boa, mas tenho minhas dúvidas:
– Se for para eu usar esta rede social, o cara teria que ser muito brother para eu querer a felicidade dele depois de terminar um relacionamento com ele.
– Se eu fosse indicada pelo meu ex, não sei se veria isso como um ato de gentileza. Ah, não podemos negar que por mais que o relacionamento não dê certo, ainda rola um sentimento, por pequenininho que seja. Então, por que será que ele teria tanto interesse em me ver desencalhada?

Mas se você quer ajudar um ex a achar a “azeitona da empadinha”, ou se você quiser encontrar a “tampa da sua panela”, é só acessar o endereço: http://recomendeumex.tumblr.com/

E aí, acharam útil essa nova rede social?

O que achou do artigo?

comentários

Lilian Nascimento

Relações Públicas, pós-graduada em moda e logo logo uma maquiadora profissional. Sua missão no CM será desvendar a opinião masculina para tentar esclarecer dilemas femininos. Também é autora do blog Atitude Hot Pink, outro canal onde também fala sobre comportamento, além de moda, beleza e variedades.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    ta ai interesante

    LÓGICO QUE NÃO.

    PERGUNTA IDIOTA.

    nao mim conprometo a dezer nada, este tipo de problema e muito delicado

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.