Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

atração (Custom)

Você está numa balada, de olho em um cara e se pergunta: Por que ele não olha para mim? Essa pergunta cerca qualquer pessoa, tanto homens quanto mulheres, quando o assunto é gerar atração. Porém, muitas pessoas esquecem que o conceito de atração é muito subjetivo. O que atrai você não necessariamente atrai a mim.

Por isso, eu fiz uma enquete com alguns amigos de diversas classes sociais, solteiros e compromissados, feios e bonitos para que chegássemos a uma conclusão. Cada um expôs sua opinião de acordo com o que avalia primeiro em uma mulher sem o objetivo de levar o relacionamento adiante. Ou seja, apenas um ficada.

Vale salientar, que TODOS fizeram a pergunta: À primeira vista ou para um relacionamento? Portanto, fica claro que,

ao contrário do que a maioria das mulheres pensam, os homens não presam apenas pela aparência física.

E que QUALQUER ser humano, à primeira vista, sempre vai priorizar as características físicas e posteriormente as outras qualidades, que não são menos importantes.

Veja o resultado, na ordem de preferência:

 

Daniel Lima, 23Corpo, Beleza Facial e Comportamento.

 

Leo Moreira, 18Corpo, Beleza Facial e Comportamento.

 

Luiz Fernando Treu, 23Beleza Facial, Corpo e Comportamento.

 

Alexandre Chollet, 29 – Corpo, Beleza Facial e Comportamento.

 

Lucas Stor, 21Beleza Facial, Corpo e Sorriso.

 

Rafael Ayres, 23Beleza Facial, Seios e Bunda.

 

Então, podemos concluir, que à primeira vista e sem o objetivo de ficar outras vezes com a pessoa, o que os homens mais reparam em uma mulher é o corpo. E não necessariamente aquele corpo de “gostosona”. Alguns preferem mais magras, tipo modelo. Outro preferem com um pouco mais de carne e etc. Mas o que me surpreendeu, foi como a maioria citou o comportamento. Logo, fica claro que um comportamento pode gerar desinteresse mesmo a mulher sendo fisicamente atraente.

Apesar de tudo, não sugiro que ninguém faça qualquer mudança visando o sexo oposto. A vontade de mudar deve partir de cada um com a finalidade de se sentir melhor. E se você não quiser mudar, não tem problema. Diversas pessoas se sentirão atraída por quem você é, pelo seu sorriso e etc. Mas o que gera atração mais que tudo é felicidade, por isso, seja feliz.

O que achou do artigo?

comentários

Bruno Melo

Estudante de economia por profissão e de comportamento social por hobbie. Gosto de entender e estudar as relações humanas. Apaixonado por musculação e leitura. Minha função é responder dúvidas das leitoras segundo o ponto de vista masculino.

Receba DICAS EXCLUSIVAS por e-mail

Digite seu e-mail acima e receba na hora dicas para entender mais sobre os homens

Deixe seu comentário

    Outra coisa… Eu já fiquei na balada apenas por ficar, por atração física. Mas o ruim nisso é que, se uma das pessoas demonstrar um interesse “a mais” pela outra (pela personalidade), pode quebrar a cara ao perceber que a outra pessoa só quer se divertir… Então, nesse caso, eu aconselho os homens a não fazerem sexo sem ter certeza que a mulher em questão também APENAS quer se divertir. Comigo nunca aconteceu de eu quebrar a cara nessa situação, mas me senti usada e feita de objeto quando, na balada, o cara só queria me levar pra cama. Eu não aceitei, mas sempre ficava aquela sensação de que vc está sendo usada, como se sua personalidade não valesse nada…

    Não entendi. Pelo que contei, “Corpo” conseguiu 3 primeiros lugares e 3 segundos lugares. “Rosto” conseguiu 3 primeiros lugares e 3 segundos lugares. Considerando-se “bunda” como corpo e “sorriso” como rosto, ambos conseguiram terceiro lugar. Então realmente “corpo” e “rosto” empataram certinho! kkkkkkk Se bem que, no teu caso, pelo jeito vc prefere “CORPO”, o que desempata e coloca “CORPO” em primeiro lugar. Mas faltou a opinião do Pedro haha.

    Ruby, ali está em ordem de preferência. Ou seja, primeiro levam em conta o corpo, depois o rosto e posteriormente o comportamento.

    Acho que sim, já que deu 3 x 3 haah

    Vc fala em relação ao fato de ele ter dito “o que os homens mais reparam em uma mulher é o corpo”?

    Acho que o Bruno deve ter colocado a opinião pessoal junto ehehe.

    Ué, pelo que contei, beleza facial EMPATOU com corpo. No meu caso, que sou mulher, em relação aos homens a prioridade é: 1) beleza facial; 2) corpo; 3) comportamento. Realmente, se o cara tiver características muito fora dos padrões que aceito — por exemplo, se for velho (uns 50 anos ou mais); muito gordo; rosto muito feio; ou nerd — eu já dou um fora. Acho que a amizade (por homem ou mulher) é mais importante do que relacionamentos amorosos, pq na amizade vc não se importa se a pessoa é feia ou bonita; vc gosta da pessoa pelo que ela é por dentro. É mais fácil um relacionamento amoroso acabar do que uma amizade verdadeira..

    Vale lembrar que, como o Bruno falou, não olhamos apenas para pessoas com o corpo que gostamos, mas se a pessoa for MUITO FORA dos padrões dos gostos pessoais (e aí cada um prefere um tipo, alguns preferem malhadas, outros [como eu] as magrelas, já outros as mais cheinhas), a gente nem olha. Por isso corpo saiu em primeiro lugar para o que olhamos em uma mulher quando queremos apenas uma ficada na balada.

    Vale lembrar que, como o Bruno falou, não olhamos apenas para pessoas com o corpo que gostamos, mas se a pessoa for MUITO FORA dos padrões dos gostos pessoais (e aí cada um prefere um tipo, alguns preferem malhadas, outros [como eu] as magrelas, já outros as mais cheinhas), a gente nem olha. Por isso corpo saiu em primeiro lugar para o que olhamos em uma mulher quando queremos apenas uma ficada na balada.

PEGUE-O NA MENTIRA

Descubra quando um homem está mentindo pra você! Digite seu e-mail abaixo e receba um VÍDEO GRÁTIS te contando todos os segredos.