7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

Nesse artigo eu vou te mostrar os 3 ingredientes essenciais para conquistar qualquer homem.

Se você usar esses 3 ingredientes, é impossível um homem não se apaixonar por você.

Talvez você conheça alguém que consegue atrair vários homens, mas eles só a procuram para sexo. Ela atrai vários, mas nenhum quer nada sério com ela.

Também pode conhecer alguém que é divertida, simpática, mas os caras só querem ser amigos dela. Ninguém a vê como mulher.

O problema de casa um dos casos é que não usaram os 3 ingredientes. Se você usar apenas um ou dois, não vai conseguir um relacionamento. São necessários os 3 para fazer com que qualquer homem queira assumir um relacionamento sério com você.

Ao longo desses anos, eu percebi que existe uma fórmula simples para isso conquistar.

Fórmula da conquista: Conexão + Tensão Sexual + Química = Relacionamento.

São 3 ingredientes essenciais e sem eles, ninguém consegue um relacionamento.

Sabe a mulher que atrai vários, mas ninguém quer nada sério? Ela cria tensão sexual e química, mas não conexão. Já a que todos querem ser amigos cria conexão e química, mas não tensão sexual.

Vou explicar cada um dos três ingredientes.

1- Conexão

Criar conexão é uma das coisas mais importantes para conquistar, de verdade, alguém. Porque é através dela que uma pessoa passa a se sentir emocionalmente atraída pela outra.

E essa atração emocional é exatamente o que vai fazê-lo querer ficar ao seu lado e construir um relacionamento sério com você.

A aparência física só faz um cara querer transar, mas é a conexão que o faz querer assumir.

Eu tenho 9 anos de experiência nesse ramo, e um dos questionamentos que eu mais tenho recebido das pessoas durante todos esses anos, é:

“Porque os caras se interessam facilmente por mim, mas logo depois somem?”

Ou

“Fomos pra cama várias vezes, mas ele agora parece não querer mais nada comigo, por quê?”

São muitas as mulheres que sofrem com essa situação por não saberem a importância da conexão.

Sem a conexão, o único desejo que o cara vai ter por você é aquele em que ele apenas enxerga teu físico. Então, logo logo, ele vai acabar se cansando de você e indo atrás de outra que ele possa se divertir novamente.

 

2- Tensão Sexual

Raramente um processo de conquista vai funcionar se não houver uma tensão sexual entre o casal.

Pois bem, é essa tensão que faz você desejar o cara, é ela que mexe com teus hormônios e muitas vezes te faz fazer besteiras por pensar com o órgão errado hahaha.

É ela que faz um simples ato, como tocar naquela determinada pessoa, parecer que seu corpo inteiro entrou em chamas por dentro.

É aquela sensação em que vocês dois estão se segurando pra não se agarrar ali e um arrancar a roupa do outro…

E também é o que faz o cara querer algo físico com você. Sem isso, o máximo que você consegue é amizade.

A sensação que a tensão sexual proporciona para um casal é algo bastante fortalecedor sexualmente, por esse motivo, ela é imprescindível na conquista.

Sem ela não vai existir atração, e sem essa atração, as coisas vão esfriar rapidamente e o cara vai facilmente perder o interesse, e então você vai ter ficado para trás na corrida da conquista.

Muitos relacionamentos encerram porque depois de um tempo não conseguem manter a tensão sexual e as coisas esfriam. Quando percebem, viraram amigos e não mais um casal.

3- Química

casal apaixonado

Muitas pessoas se sentem atraídas por outras de uma forma muito forte.

Isso está relacionado ao que entendemos por química, ela basicamente acontece quando, como diz uma música sertaneja: “O santo bate”.

Você se interessa pela pessoa, vocês são pessoas que se encaixam e quando estão juntos, não tem pra ninguém.

Toda essa situação de química dá um astral mais poderoso ao relacionamento e faz duas pessoas se conectarem com muito mais facilidade.

Mas, é importante ressaltar que sem a química, os elementos que fazem duas pessoas se encaixarem, não funcionam.

A química é como se fosse aquele tempero que dá todo um sabor a comida, e sem ele, a comida não tem a mínima graça.

Portanto, dificilmente você vai conseguir conquistar alguém quando se percebe com facilidade que não há química entre vocês. E por maior que seja a conexão que vocês criaram, tudo vai acabar mesmo é na amizade.

Com essas 3 coisas, conquistar alguém vai ficar bem mais fácil. Mas eu preciso te dizer que sem que você entenda como a mente masculina funciona, o que os homens gostam e não gostam, o que nos atrai e o que nos faz brochar, você não vai concluir o processo da conquista com sucesso.

Sem entender a mente masculina dificilmente você vai conseguir criar os 3 ingredientes essenciais.

Pensa bem, depois de ler esse artigo, você certamente entendeu o que precisa fazer para conquistar qualquer homem, mas como prosseguir e fazer isso sem saber exatamente o que se passa na cabeça deles?

Como saber se o que você está fazendo vai realmente te fazer conquista-lo? Como saber se você está criando esses ingredientes na dose certa ou está exagerando em algo e estragando “toda a receita” ?

Pois bem, se você quiser conhecer bem os homens, e ainda aprender a ser uma mulher incrível com quem os caras vão brigar pra te ter ao lado e conhecer todo o passo a passo para criar os 3 ingredientes essenciais da conquista com qualquer homem, CLIQUE AQUI e conheça a maneira mais rápida.

4.5 (90%) 18 votos

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Oi Laís, tem artigo aqui no blog explicando =)

    Oi Boa Noite. Me explica como criar essa conexão?

Redator Cérebro Masculino

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.