3 sinais que mostram que ELE é a pessoa certa para você

Quais os 3 sinais que mostram que ELE é a pessoa certa para você?

Será que existe uma pessoa certa para você? Temos realmente uma tampa para a nossa panela e assim poderemos viver felizes para sempre? 

Sim, existe a pessoa certa, mas antes de tudo é necessário que você defina os critérios que deseja para que essa pessoa possa estar ao seu lado.

Sabe aquela história da Alice que pergunta para o Gato para que lado ela deve ir e ele responde que se não se sabe o caminho, qualquer um serve? Nos relacionamentos e em qualquer área nossa da vida não é nada diferente.

mda banner 2

Definir esses critérios e ter a total clareza do que buscamos, é de suma importância. Na maioria das vezes por carência afetiva, você aceita qualquer “embuste” e depois fica por aí sofrendo.

Vamos parar definitivamente com essa história?

Para sua alegria e outras milhares de mulheres que buscam um homem de verdade e que não participaram de nenhum dos meus treinamentos, existem três sinais básicos que indicam que esse homem pode ser a pessoa certa e que tanto busca, agregando principalmente com seus critérios pessoais.

Vamos a eles?

1-  Esse homem precisa ter postura, ser adulto e não um menino

O problema nem é questão de idade, pois você pode se relacionar com alguém 5, 10, 20 anos mais novo e ele mostrar que tem mais maturidade e responsabilidade do que homens mais velhos.

Outro fator é saber se esse homem consegue ser independente, se ele tem uma vida financeira e profissional estável ou ainda depende dos pais?

Além disso, esse homem tem independência emocional? Ele sabe conversar? Sabe se posicionar?

Os relacionamentos amorosos foram feitos para os adultos e se você está se relacionando com homens problemáticos, verifique se não está querendo cuidar de crianças, achando que cuidando ou resolvendo a vida dele, nunca irá te largar ou abandonar.  

2- Essa relação te ajuda a ser uma pessoa melhor?

10 atividades para fazer em casal na quarentena

Relacionamentos não são fáceis e claro que precisa de dedicação e esforço para que possa dar certo. Mas é importante notar que esse relacionamento some para ambas as partes.

Ele tem que transbordar, transformar as pessoas em mais verdadeiras, maduras e principalmente mostrar sua essência, sem joguinhos e tramas.

Os relacionamentos são um convite para que as pessoas se olhem e possam melhorar suas virtudes. Se neste relacionamento estou me tornando pior, insegura ou dependente é um sinal nada positivo e que não vale a pena investir.

3 – Os seus objetivos são os mesmos?

Não vai adiantar investir neste homem se os principais objetivos do casal não estiverem em comum.

Se você pensa em ter uma família com filhos e ele não tem esse desejo, infelizmente é um barco furado que está entrando.

Se um está querendo o objetivo A e o outro querendo objeto B, em algum momento haverá uma separação. 

Acredito que fica claro que viver a dois não é uma tarefa fácil e como qualquer comportamento, é necessário treino e principalmente autoconhecimento.

Ninguém aprende a se relacionar de uma hora para outra e muito menos nasce sabendo. Ainda mais quando duas pessoas têm ideias muito diferentes.

Mas o sucesso sempre mostra pistas e temos que cada vez mais nos conectar com nossa essência, com os nossos sentimentos e com nosso momento presente.

A partir deste movimento conseguimos nos conectar verdadeiramente com nosso EU INTERNO.

O mais interessante de entender sobre relacionamentos e, principalmente, sobre o amor é que sempre acabamos pensando em nossa vida e nos nossos próprios relacionamentos.

Acredito que com tudo que escrevi já dá para ter milhões de reflexões. 

E se você quiser saber muito mais sobre como se relacionar de uma maneira mais saudável e encontrar um homem de verdade, que te respeite e principalmente  te valorize, clique aqui para ter acesso ao mapa do seu próximo relacionamento.

Rate this post

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.