35% dos homens têm nojo de fazer sexo oral na parceira

Uma pesquisa encomendada pela empresa Sex Wipes no estado de São Paulo, revelou que 43% dos homens não praticam sexo oral na parceira com frequência.

1252 homens heterossexuais, com idades de 18 a 30 anos e sexualmente ativos foram entrevistados. 78% afirmaram receber sexo oral frequentemente, mas 43% afirmaram não retribuir o favor.

Homens fazem mesmo sem gostar

Dos que afirmaram cair de boca frequentemente, 35%  afirmaram que sentem nojo do ato e que fazem apenas por medo de ser considerado gay, de ser traído, porque amam a parceira, para retribuir, dar prazer a ela ou porque na hora estão excitados e não pensam. Sem problemas, as mulheres também fazem muita coisa sem gostar, apenas para dar prazer ao homem. Uma relação é assim, baseada na reciprocidade.

Mas nojo de que?

Os que declararam não cair de boca, justificaram o fato:

    • Mal cheiro da vagina  (banho antes!)
    • Gosto ruim da vagina (banho antes)
    • A vagina possui pelos em excesso (depilação já!)
    • A vagina é feia e desagradável de se olhar (iih, rapaz!)
    • Sou egoísta  (você não merece uma parceira)
    • Religião
    • Medo de contrair DST  (faz sentido se não for com parceira fixa)
    • Falta de vontade da parceira (muitas mulheres sentem vergonha de receber sexo oral)
    • Falta de confiança nela (então por que está com ela?)

Na minha opinião, as preliminares devem fazer parte do sexo para ambas as partes. É claro que um banho antes e uma boa “lavada” na área são essenciais e torna o sexo muito mais agradável e higiênico – mas isso vale para os dois!

mda banner 2

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

6 comentários No 35% dos homens têm nojo de fazer sexo oral na parceira

  • Oi, Alexandre. Posso voltar ao “Lady” hehe. Sim, aparentemente a pessoa que alguém está namorando é confiável, mas será que é possível ter 100% de certeza quanto a isso? Nem sempre está estampado na cara do homem: “eu não consigo resistir às tentações da carne”. Mesmo que o cara nunca (que a mulher dele saiba) tenha traído a esposa, mesmo que seja um cara honesto, legal, que trate bem a esposa, é impossível ter certeza que o cara será fiel… Quanto aos exames, isso garante que, naquele momento, o cara não tem DSTs (mesmo assim, pode estar na janela imunológica; não é impossível). Mas quem garante que o cara não vai trair depois? Se o casal fizer todos os tipos de sexo COM camisinha, é mais garantia. Se a camisinha eventualmente estourar, a mulher, por precaução, pode ir a um posto médico e tomar remédios preventivos. Tá, vc vai me dizer que sou muito encucada com isso, mas pelo menos essa atitude previne transmissão de DSTs. bjs

  • Eu nunca namoraria alguém que não confio, por isso não precisaria dizer nada 🙂 Mas muitos casais, ao começarem uma relação, combinam de fazer todos os exames juntos. Eu acho muito válida esta atitude.
    Abandonou o Lady?
    Bjs

  • * vc conseguir afirmar com certeza

  • “Quanto a DST, no homem se pode colocar preservativo e quanto a falta de vontade, eu acho que é ou o cara não sabe fazer ou ela é tímida demais e não se sente à vontade ainda com ele… de todo modo, a culpa é dele hehe”

    Quanto à DST, existe um caso particular: no caso de pessoas que estão namorando, mas a mulher ainda não confia 100% no namorado (e vice-versa). Todo mundo sabe que existem milhares de casos em que DSTs foram passadas entre namorados, ou entre marido e mulher, ou seja, é difícil vc consigar afirmar com certeza que pode confiar no(a) companheiro(a). Mas e aí, se a pessoa perguntar “vc não confia em mim??”, vc diria o quê?? Então a única solução seria dizer que não gosta (tem nojo, ou outra coisa assim) de praticar sexo oral…

    Quanto à falta de vontade, tem gente que não gosta mesmo — prefere o dedo ou o …. hehe

  • Eu não gosto muito; por isso, não peço. Mas nenhum homem com quem fiquei ou namorei disse não gostar. TODOS se ofereceram pra fazer isso… Sobre o resultado da pesquisa, sabe o que é isso? O velho machismo. Entendo que muitas mulheres não lavam muito bem essa região, mas tb é verdade que muitos homens tb não lavam essa região deles! Mas as mulheres aceitam fazer mesmo assim, pq há uma tendência de a mulher ser submissa às vontades do homem, enquanto a tendência é de o homem mandar na mulher, impor suas vontades. E, como o homem, ao praticar sexo oral na mulher (a mulher recebendo), não obtém prazer (apenas a mulher), muitos não gostam de fazer, seja por egoísmo, nojo, machismo (achar que o importante é ELE ter prazer, e que se dane o prazer da mulher), achar que ele é quem decide o que será feito no sexo…

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.