4 coisas que os homens buscam em uma namorada

Ainda tem dúvidas de que existem homens que querem algo sério? Nesse artigo eu te ensino as 4 coisas que os homens buscam em uma namorada!

Se existe uma coisa que sempre atrapalhou as mulheres na hora de conquistar um homem de valor, essa coisa se chama de crenças limitantes.

As crenças limitantes são pensamentos que você toma como verdadeiros, mas que no fundo são falsos, ou pelo menos não são verdades absolutas.

Um exemplo famoso de uma crença limitante da vida amorosa, é o famigerado dito popular:

mda banner 2

Nenhum homem presta!

Eu sei que depois de tantas decepções, e de passar por relacionamentos que partiram o seu coração, é normal pensar assim.

Porque realmente, quando encontramos alguém que nos faz sentir tão especial, ao ponto de olharmos nos olhos daquela pessoa e pensarmos na sorte que temos de tê-la ao nosso lado…

Ou no quanto queremos que essa pessoa esteja conosco para sempre (ou pelo menos até que a morte nos separe!)…

E aí, depois de tanto investimento, carinho, amor e afeto, essa pessoa nos decepciona…

É difícil. 

E dói como se mil machados estivessem sendo atirados no nosso peito.

Mas depois de passar pelas fases do “luto”: sentir falta, querê-lo de volta, odiá-lo até, enfim, esquecê-lo, não se pode ser consumida assim pela amargura do coração ferido.

Você merece ser amada! Merece ser feliz e ter alguém que te trate como a mulher preciosa que é, e que te proporcione vários momentos de ternura e reciprocidade.

Um dos primeiros passos rumo à aceitação de que todos merecem uma segunda chance (inclusive você!), é se livrar das crenças limitantes.

Todos esses pensamentos que te fazem acreditar que todos os homens são como aquele que te decepcionou, só te afundam ainda mais em solidão.

Existem sim, muitos caras inteligentes, sensíveis, legais, e que querem um relacionamento sério. E que, COM CERTEZA se interessariam por você.

É com base no que esses homens de valor pensam sobre relacionamentos, que hoje eu vou te explicar as 4 coisas que eles buscam em uma namorada.

Para que assim, você perceba que é possível encontrar um amor em sua vida.

Então, vamos lá.

1- Descontração

A vida é um grande caminho cheio de obstáculos a serem superados. O que torna o fato de viver um pouco difícil e muitas vezes repleto de preocupações.

Se todos os seres humanos precisam enfrentar seu bocado de dificuldades, obviamente os homens estão inclusos no pacote.

Pensa só: já precisamos lidar com tantas coisas chatas, sem graça e burocráticas o dia inteiro, toda semana… Especialmente no Brasil, não é?

A última coisa que queremos no nosso tempo livre, é mais problema.

Com os homens não é diferente. 

Então, na hora de ter uma namorada, eles esperam que ela seja uma fonte de descontração e leveza. Alguém que possa aliviar os pesos do dia-a-dia, e que faça com que ele se sinta bem e tranquilo nos momentos em que estão juntos.

2- Sexo

manter-a-cama-quente-na-quarentena

Essa aqui talvez nem precise de tanta explicação, mas vamos lá.

Para os homens, existem vantagens e desvantagens de se estar em um relacionamento.

Entre as desvantagens, estão as cobranças e também o fato de que precisam exercer a exclusividade (também chamada de monogamia).

Entre as vantagens, a mais atrativa, é a possibilidade de sexo frequente.

E claro, que mesmo que isso seja relativo em alguns casos, transar com alguém que você conhece, e possui uma conexão intensa, é uma experiência bem diferente de passar apenas uma noite com uma desconhecida.

Então, sim, a verdade precisa ser dita: sexo está entre uma das principais coisas que os homens querem em um relacionamento.

O que é completamente normal, não acha?

Afinal, atração emocional e sexual andam lado a lado. 

3- Lealdade

Mesmo que os homens tenham ficado com a fama de serem cafajestes, traidores e mentirosos, é preciso sempre separar os bons frutos desse grupo de maçãs podres.

Em outras palavras, entender que não são todos que se comportam dessa maneira e que sim, existem muitos que valorizam o compromisso que é estar em um relacionamento.

Homens de valor, que querem uma namorada para construir uma vida junto com ela, tem a lealdade como uma das bases de suas vidas.

A lealdade é a fidelidade aos compromissos, e também o respeito aos que foi definido como princípio.

Um dos princípios de todos os namoros, noivados e casamentos, é o respeito ao vínculo único de vocês.

Por isso, tenha certeza, que se o cara que você está conhecendo for um homem de verdade, ele não somente vai ser leal, como também vai exigir isso de você!

4- Amor

Mesmo que pareça óbvio que amor é algo que todos almejamos em algum ponto da vida, é importante ressaltar que isso também é algo que os homens querem.

Porque desde muito cedo, eles são ensinados a esconder seus sentimentos, não demonstrar sensibilidade e manter uma postura fria.

Todas essas privações acabam transformando-os em pessoas que têm dificuldades de expressar emoções simples e humanas, como o amor.

Por isso que muitas mulheres reclamam que não se sentem apreciadas pelos seus companheiros. Talvez, porque eles não saibam como mostrar a elas o quanto as admiram.

Então, entenda que sim, os homens querem se sentir amados, e amar também. Mesmo que talvez os sinais disso não estejam muito claros, pode ter certeza: o amor é uma linguagem universal.

Entendendo o que se passa na cabeça deles

Infelizmente, há um grande problema de comunicação entre homens e mulheres. 

É um reclamando que não entende o outro, e parece que ninguém está disposto a ceder ou facilitar essa comunicação.

Foi exatamente por isso que decidi criar um treinamento com TUDO que se passa na mente masculina. 

E sabendo todos os caminhos desse nosso labirinto, você com certeza vai conseguir “domá-lo” de vez.

Se quiser se inscrever e garantir sua vaga para entender TUDO sobre os homens, é só clicar aqui.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.