5 dicas para conquistar um homem rápido

Quer saber como conquistar um homem rápido? Nesse artigo preparamos 5 dicas para que você consiga conquistá-lo da maneira mais rápida possível.

 

Está de olho naquele homem que faz seu coração bater mais rápido, mas tem tanta vergonha que não sabe exatamente como fazer para conquistá-lo? Aliás, acha que esse lance de jogo de conquista não é para você?

Não diga isso. Toda mulher é capaz de conquistar o homem dos seus sonhos. Não é preciso ser a rainha da sedução para conseguir seu objetivo e ter aquele que tanto desejou ao seu lado. 

Aliás, conquistar um homem rápido, especialmente aquele homem que você tanto sonha, não é tão difícil assim, sabia? Basta que você siga as dicas que vamos contar aqui. 

Todas simples, claro. Afinal de contas não precisamos complicar o que já é complicado, não é mesmo? E, sejamos sinceros: conquistar alguém não é exatamente uma tarefa fácil. É algo que pode dar trabalho e fazer as mais tímidas desistirem. Mas, com nossas dicas, você vai vencer a concorrência e desfilar com seu amado por aí. 

mda banner 2

como conquistar um homem rápido

Cuidado com os erros na hora da conquista

Antes de relevarmos a você as quatro dicas para conquistar aquele homem dos seus sonhos muito rápido, é importante deixarmos muito claro o que não devemos fazer. Isso porque, na ânsia de atingir nossos objetivos, muitas de nós acabamos “metendo os pés pelas mãos” e cometendo erros que acabam por afastar nosso objetivo. 

Um desses erros que você jamais deve cometer na hora de conquistar um homem rápido é subestimar o jogo da conquista e achar que vai vencer rapidamente. Muitas vezes, a sedução é algo que pode pregar algumas peças, demorando mais do que você imagina. Sendo até mais complicado do que parece. 

Então, é fundamental que você tenha paciência, mantenha sempre a calma e saiba que é tudo um jogo, que pode demorar um pouco, mas ser bastante divertido durante todo o processo. 

Aqui, é hora de aproveitar todo o caminho da sedução, desfrutando cada momento, e escrevendo seu caminho para, ao final, conquistar rapidamente o homem que você deseja. 

como conquistar um homem rápido

Não confiar em você é outro erro grave que muitas de nós cometemos e que acaba de vez com as chances que teríamos de conquistar rapidamente aquele homem. Aqui, o segredo é trabalhar a autoconfiança. Confie em você mesma e saiba valorizar as suas qualidades. Sim, sei que você já ouviu isso muitas vezes, mas uma mulher que não só valoriza como confia em si mesmo e entende suas qualidades fica muito mais atraente do que aquela que sempre duvida de sua própria capacidade. 

Aliás, isso só funciona nos filmes. Na vida real, mulheres inseguras tendem a ficar sozinhas ou ser trocadas por aquelas mais decididas. Parece cruel? E é, mas é a realidade. 

Para fechar nossa lista com os erros que podem acabar com seus planos está o de construir uma personalidade que não é a sua. Um pouco de mistério atrai, mas inventar ser alguém que não é tem o efeito exatamente inverso. 

O ideal, aliás, é ser sempre sincera e mostrar àquele homem sua verdadeira personalidade. Diga quem é de verdade, o que pensa e sente. Assim ele pode conhecê-la de verdade. 

5 dicas  para conquistar um homem rápido

Agora que você já sabe o que não fazer na hora da conquista, que tal anotar as 5 dicas que separamos para você arrasar e nunca mais deixar de ter os homens que desejar sempre aos seus pés. E sem demora, o que é mais incrível. 

1. Mantenha contato

A primeira dica para quem quer conquistar um homem rápido é o contato. Não importa se seu alvo é seu amigo, um colega de sala ou mesmo um ilustre desconhecido. Manter contato é fundamental para quem quer conquistar um homem rápido. 

Aqui, no entanto, é importante seguir alguns truques para não colocar tudo a perder. Um deles é controlar a ansiedade. Esqueça o nervosismo, mantenha a calma e deixe que o seu homem participe da conversa, dizendo tudo o que pensa e sente. 

Durante a conversa, que tal jogar aquele charme sutil. Como? Mexendo em sua orelha ou em seus cabelos e dando um sorriso discreto, por exemplo. Isso já é o suficiente para que ele perceba que você está interessada. 

como conquistar um homem rápido

2. Mande indiretas

Sabe aquela história de que homens adoram indiretas? Sim, isso não só é verdade como você pode aproveitar muito bem para dar um gás na sedução e mostrar a ele o quanto está afim. 

Você é tímida e acha que nunca vai conseguir? Bobagem! Isso é muito mais simples do que imagina. Um exemplo é lançar um olhar mais intenso enquanto estão conversando, dando um sorriso com o canto dos lábios ou ainda apelando para a linguagem corporal. 

As indiretas são ótimas formas de sedução, porque elas atiçam a curiosidade masculina, fazendo com a que a sedução funcione muito mais rapidamente. 

Ah, quer saber se está funcionando? Que tal ser um pouco mais explicita, mas sem dizer toda a verdade? Desta forma, ele ficará curioso, interessado e quem sabe pode rolar muito mais depressa?

3. Mantenha o ar de mistério

Outra dica que funciona muito bem para conquistar rápido um homem é manter o ar de mistério. Homens adoram saber que você tem uma vida independente dele, guarda seus mistérios e não é exatamente um livro aberto. 

Aqui, vale guardar alguns segredos e deixá-lo sem saber qual será seu próximo passo. Assim, ele vai ficar sempre se questionando o que pode fazer para deixá-la completamente apaixonada. E você vai prendendo esse homem cada vez mais. 

como conquistar um homem rápido

4. Se valorize

Todas nós temos nossa beleza e sabemos disso. Então, na hora da sedução, que tal explorar nossos pontos fortes. Como? Usando aquela roupa que você sabe que fica incrível, uma boa maquiagem que gosta e aquele perfume inesquecível. 

Você não precisa estar vestida como se fosse a uma inauguração ou a um baile de gala. Basta manter seu estilo, estar confortável e muito segura de si. Afinal, ele precisa perceber que você manterá sua personalidade, e não se moldará ao que ele deseja de você. 

5. Observe e tome a iniciativa

Nossa última dica é, para algumas de nós, a mais difícil, mas é algo que precisa ser feito. Tomar a iniciativa é fundamental, para sabermos se aquele homem realmente nos deseja. 

Parece difícil? Pode ser, mas você consegue. Observe o ambiente e vá ao ataque!

Quer aprender como conquistar um homem usando apenas mensagens? Clique aqui e conheça a coceira mental!

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.