7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

5 dicas para fazer um homem sentir sua falta

Você vai saber nesse artigo a importância de ter atitudes que vão fazer um homem sentir sua falta e também aprender como fazer isso.

“Fazer falta”?

Todos nós já estivemos em situações que exageramos pensando naquela paquera e tentando a todo custo conquistar e ter uma chance com a certa pessoa.

Aí acabamos tendo um resultado contrário e perdendo o nosso timing na situação ou até mesmo a última esperança de interesse que a pessoa poderia ter por nós.

Você já parou para pensar por que isso acontece? Talvez a resposta seja mais óbvia do que você pensa e a solução pode estar em pequenas atitudes.

 

Por que fazer falta?

Por experiência própria, eu acredito que é essencial marcar as vidas das pessoas de alguma forma, fazê-las desejarem sua companhia e aquela conversa com um humor que só você tem.

Isso acontece quando sabemos o tempo de estar presente na vida das pessoas e o tempo de simplesmente viver a sua própria vida com seus próprios afazeres e preocupações.

Às vezes, um dos maiores requisitos de uma conquista é deixar o outro ciente de que ele não é o centro das suas atenções 24 horas por dia e fazer falta dá um gosto a mais nessa corrida de adquirir o interesse alheio.

E isso não se faz com joguinhos, mas sendo uma mulher ocupada e independente emocionalmente.

Como fazer um homem sentir sua falta?

1. Antes de tudo, busque a autoconfiança.

Saiba que a pessoa que está com você é um privilegiado por tamanha companhia e deixe o tempo ditar os acontecimentos sem colocar, como diz o ditado, a carroça na frente dos bois.

Leia: 5 dicas para se tornar uma mulher confiante

2. Seja independente

Agora que você sabe o seu valor (sem ser arrogante, é claro), viva a sua vida de forma independente e deixe isso claro para as pessoas ao seu redor. Não com palavras, mas com atitudes.

Seja feliz consigo mesma, faça coisas sozinha, tenha sua própria vida.

Para entender melhor, leia esse artigo:  Como ser independente emocionalmente

3. Ocupe-se

Em terceiro lugar, se ocupe. Pratique algum esporte ou toque um instrumento, tenha um hobby, guarde um tempo só pra você e evite ficar constantemente com o pensamento na outra pessoa.

Essas atitudes ajudam porque em primeiro lugar, a mudança vem de você, de dentro pra fora.

4. Não faça “tanta falta”.

É importante ter atenção em até que ponto você está vivendo pra fazer falta. Muitas vezes as pessoas perdem uma conexão importante com outra por simplesmente tentarem mostrar demais que são independentes e de fato fazem falta para as outras pessoas.

Esse exagero pode fazer você parecer uma pessoa arrogante e te levar a perder relacionamentos que poderiam te trazer momentos e aprendizados incríveis.

Ser independente não significa que você não precisa de outras pessoas ou que não quer a companhia delas.

Mostre que ele é importante pra você. Quando estiverem juntos, seja carinhosa, romântica, faça surpresas, pense nele.

Mas quando estiverem separados, viva a sua vida.


5. Seja você mesma

Não perca sua essência durante esse processo de fazer falta.

Atinja seu objetivo, mas sempre seja honesta consigo sem esquecer de ser você mesmo para os outros, e o mais importante de tudo, no final certamente você estará cercado das pessoas certas na vida.

Leia também:

Como fazer um homem sentir falta

Como criar conexão com um homem

4.3 (85.88%) 17 votos

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Redator Cérebro Masculino

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.