7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

mulher feliz

Nesse artigo vou te ensinar 5 dicas para se tornar uma mulher confiante.

Sendo mais confiante, você automaticamente vai se tornar mais atraente para os homens de valor e também vai se tornar mais bem-sucedida profissionalmente, terá uma vida social mais movimentada e, enfim, será mais feliz – o que é o objetivo principal da vida. 

A maioria das pessoas busca atalhos. Procura uma dieta milagrosa, um modo de ganhar dinheiro sem trabalhar ou uma fórmula mágica para conquistar alguém. 

E quero te deixar bem claro que não existe uma fórmula ou frases mágicas. Eu lembro de um e-mail que recebi de uma leitora. 

Ela disse que já me conhecia, e também tinha ouvido falar dos meus métodos, mas que queria um atalho. Então comprou vários e-books que prometiam frases mágicas ou métodos incríveis. 

Tentou todos e depois de 1 ano, me disse que nenhum funcionou e perguntou se o Código da Conquista resolveria, já que nada tinha funcionado. 

Falei que nada funcionou porque ela não se focou em melhorar a si mesmo, mas em métodos de manipulação ou ilusórios. E que não existe segredo para ser uma mulher extremamente atraente, ela apenas precisa se tornar uma mulher foda. 

O que é uma mulher foda?  

Uma mulher foda é aquela confiante, segura de si, independente, mas que sabe ser feminina e valorizar os homens. 

Uma mulher que se sente bem sozinha, mas que sabe que uma companhia sempre é boa se somar. 

Uma mulher que é dedicada e feliz com a sua profissão (independente se ela é dona de casa ou presidente de uma multinacional), mas ao mesmo tempo é divertida, sexy e tem bom papo. 

E o primeiro passo para ser essa mulher é ser autoconfiante. 

5 Dicas para ser uma mulher autoconfiante  

1-  Treine seus pensamentos 

mulher forte

Você precisa se livrar de pensamentos negativos que te impedem de realizar novas atitudes. Pensamentos que dizem que você não é capaz, que não vai dar certo, que você não consegue, etc. 

Toda vez que você notar que está com um pensamento negativo, mude-o para um positivo imediatamente e repita isso várias vezes. 

Se você deixa de chamar aquele cara que você é a fim para sair porque acha que ele nunca vai aceitar, mude esse pensamento agora. 

Passe a pensar que ele será um felizardo se tiver a sua companhia e que se não souber valorizar isso, quem perde é ele. 

 

2- Cuide da sua postura 

Deixe seus ombros caírem para frente e olhe pra baixo agora. Faça isso agora mesmo e fique nessa posição por um minuto. 

Fez? Como você está se sentindo? Provavelmente horrível. 

Agora arrume essa coluna, deixe-a ereta, coloque os ombros pra trás, levante o queixo e coloque um sorriso no rosto. 

Fique assim também por um minuto. 

Como se sente? Provavelmente muito melhor, não é? 

A nossa postura influencia na sua autoconfiança e também passa isso para as outras pessoas. 

Se um cara chegar pra falar com você todo corcunda e olhando pra baixo, você não vai sentir o menor interesse. Já se ele chegar com uma boa postura e sorrindo as coisas mudam… 

 

3 – Cuide-se 

mulher de óculos de solAssim como a postura, o modo que você se veste influencia no jeito que você se sente. E não estou falando de roupas ou acessórios casos. Longe disso. Estou falando de se vestir de um modo que você se sinta bonita. 

Comece a se arrumar mais quando for para todos os lugares, até na padaria. Saia maquiada, com roupas bonitas e repare que as pessoas passarão a te notar mais, a te olhar mais. 

Não fique com roupas furadas e velhas em casa, use roupas confortáveis, mas que te fazem se sentir bem. 

Deixe a depilação em dia e cuide bem das unhas.  Faça o que te faz bem. Cuide de si mesma. Se você não cuidar, quem vai?

Eu aposto que vai passar a se sentir muito mais confiante e feliz. 

 

4- Suas fotos 

Espalhe fotos suas pela casa. Se não tiver fotos impressas ou porta-retratos, coloque uma foto sua que você adore como papel de parede do computador (inclusive do trabalho, caso seja permitido) e também no seu smartphone. 

Toda vez que olhar uma dessas fotos, sorria e fale “eu sou uma mulher sensacional”. 

Você pode estar pensando: “eu que não vou fazer isso, é idiota”. Mas te garanto que NÃO É.  

Esse método já foi usado por milhares de alunos e alunas minhas e sempre funciona. 

Teste por uns dias e veja o resultado. 

 

5- Lembre das suas conquistas  

Lembranças negativas podem nos trazer pensamentos negativos. Se ficar lembrando de fracassos, você pode achar que tudo pode dar errado. 

Mas memórias positivas podem fazer com que você pense positivo. 

Tente lembrar mais das suas vitórias do que de suas derrotas. 

Desse modo você vai perceber que também é capaz de vencer, tendo mais confiança para realizar o que tanto deseja. 

E isso pode ser qualquer coisa mesmo. Um prato novo que aprendeu a cozinhar, uma promoção na empresa, um golpe novo que conseguiu fazer no muay thai, um trabalho de faculdade no qual recebeu nota máxima, qualquer coisa. 

Sempre que vier uma lembrança ruim, comece a pensar em algo bom que você já realizou. 

 

Com essas dicas você vai se tornar mais confiante, isso é fato. O problema é que algumas mulheres se tornam bastante confiantes, mas acabam virando arrogantes. E começam a agir desse modo com todo mundo e, com isso, os homens se afastam. 

Depois elas dizem: “homens não gostam de mulheres fortes”. Mas é claro que gostamos. Não gostamos é das fracas. 

O problema ocorre quando você se torna uma mulher forte e confiante e esquece todos os outros fatores que te fazem ser uma mulher foda. 

Agora que você já sabe como ser confiante, já tem o primeiro passo para se tornar uma mulher foda e naturalmente atraente. 

Mas ainda existem vários outros aspectos que você precisa conhecer para ser essa mulher que sempre sonhou. 

Se quiser saber mais, eu tenho um vídeo que explica como você pode se tornar essa mulher diferenciada que tem o poder de fazer o homem que deseja se apaixonar loucamente. Clique aqui para assistir. 

3 (60%) 1 voto

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

    Muito bom adorei, obrigada.

    Excelente artigo !!!!!

    Amei todos os artigos e me ajudou a esclarecer muitas dúvidas em que eu tinha dentro de mim,principalmente se tratando de relacionamentos.Eu tinha um tabu muito grande que para mim já foi tratado,até depois mesmo de ler alguns artigos que muitas vezes ficava receiosa em faze_los.Agora estou segura de mim mesma.

    Excelente!!!

alexandrechollet

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.