5 maneiras de fazer um homem sentir sua falta

Quer saber como fazer ele sentir sua falta? Preste atenção nessas 5 dicas.

Você está saindo com aquele cara que parece ser diferente, e quer que ele sinta sua falta. Afinal, sentir saudades é essencial para um relacionamento também. 

Mas você sabe o que isso significa? 

Sentir falta é ter a necessidade física e emocional de uma pessoa que você já criou a conexão necessária para querer ter ela por perto.

mda banner 2

É por isso que muita vezes, mesmo estando casada ou em um relacionamento, sentimos falta da pessoa amada.

Porque muito provavelmente vocês não estão encontrando o tempo necessário para estarem juntos, ou seja: não estão tendo essa intimidade física e emocional.

E cá entre nós, não existe nada melhor que um reencontro depois de um tempo longe da pessoa.

Mas se você quer que ele fique com saudades, provavelmente é porque sente a mesma coisa por ele.

Então o que você está querendo é uma reciprocidade em relação a esse sentimento. Afinal, não é bom se sentir desvalorizada, ou sentir que a pessoa que gostamos não está sendo recíproca.

Se ainda não está em um relacionamento, querer que o cara que você está conhecendo sinta a sua falta pode ser uma boa ótima estratégia de conquista também.

Dessa forma, ele vai pensar em você, e consequentemente se apaixonar também.

Por isso, independentemente de qual seja a sua situação, se quiser que ele sinta a necessidade de estar contigo, fica ligada nessas 4 dicas de como fazê-lo sentir sua falta.

1- Coloque-se em primeiro lugar

Muitas vezes, quando tentamos conquistar alguém, tentamos também nos adequar àquela pessoa. E quando percebemos, nos perdemos de nós mesmos.

Isso não é bom, porque se manter como prioridade e se colocar em primeiro lugar é essencial para manter sua independência emocional. 

Para que ele sinta sua falta, você precisa tirar a atenção e o foco dele, e colocá-los em si mesma. É assim que ele irá reparar no quanto gostaria de te ter por perto.

Afinal, quando uma mulher define o seu valor, ela está definindo o que quer para sua vida e o que quer de um cara. 

Se você trabalhar sua autoestima e aprender a ser o melhor para si mesma, consequentemente também estará sendo o melhor para ele.

E como fazer isso? 

Cuidado de si, do seu interior, exterior e da sua autoconfiança. Pratique hobbies e coisas que te fazem feliz sozinha e faça planos com outras pessoas do seu círculo social.

Dessa forma ele irá aprender que você também tem uma vida, e que ela independe dele. Assim terá que se planejar antes de marcar encontros e querer que você esteja com ele. E consequentemente, irá sentir sua falta.

2- Crie conexão

Não tem como se apaixonar por alguém que não tem nada em comum com você. Pessoas completamente diferentes não constroem relacionamentos se não se esforçarem para estabelecer pontos em comum.

Para que ele fique com saudades, você precisa se conectar com ele. Faça o cara saber que você se interessa pelas coisas que ele gosta. 

Assim, ele se sentirá confortável, e saberá que está em uma zona segura para expressar sentimentos e ser ele mesmo. 

Por isso, mostre que ele pode desabafar e conversar com você. Homens estão sempre fingindo ser “durões”. 

Faça ele sentir que pode ser emocionalmente íntimo contigo, sem ser julgado ou questionado sobre sua masculinidade.

Com certeza ele vai curtir estar junto com você, e que quando separado, vai sentir sua falta.

3- Use suas redes sociais

Seu perfil nas redes sociais é seu “currículo social”. Lá você pode expor seus interesses, momentos da sua história, e como ela é interessante.

Por isso, mostre por lá que seu mundo não gira ao redor dele e que sua vida é cheia de coisas legais e divertidas.

Faça questão de compartilhar coisas boas, positivas, que estejam relacionadas aos seus hobbies, coisas que você gosta de fazer. Resumindo: a parte boa da sua vida.

É importante ressaltar que ninguém tem paciência com pessoas que compartilham cada respiração que dão durante um dia. 

Também não seja a pessoa que inventa coisas mirabolantes para impressionar alguém nas redes sociais. Um homem de valor não vai cair em estratégias infantis. Seja equilibrada e saiba o que expor.

Assim, ele vai perceber o quão segura e independente você é, e que tem uma realidade fora do relacionamento. E vendo o que faz sem ele, acaba deixando-o com vontade de estar com ele.

4- Crie momentos sensacionais juntos

como ter um segundo encontro

Se você souber como ser alguém interessante quando estão juntos, com toda certeza ele irá querer mais desses momentos a dois.

Por isso, faça o possível para que os momentos de vocês sejam incríveis, para que ele que ele te associe a coisas e sentimentos bons.

Porque é assim que um homem se apaixona: quando pensa em você. 

5- Use mensagens de texto

Para muitos casais, mandar mensagens é a forma mais comum de manter um bom papo. 

Hoje em dia é comum se conhecer e começar a conversar por mensagem. A comunicação é quase toda por aplicativos de chat.

Por isso, você precisa saber como manter uma conversa virtual também.  É importante que você saiba como manter sua personalidade nas mensagens, fazendo com que ele sinta falta dos momentos em que estão juntos.

O  método mais rápido

Se você quiser aprender a como mandar mensagens que vão deixar qualquer homem louco de saudades, que são únicas e exclusivas suas, com a fórmula de dezenas de mensagens, cada uma para você adaptar e enviar para aquele homem especial, você pode descobrir aqui como ter acesso a elas. Clique aqui e aprenda agora.

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.