5 mensagens que deixam os homens loucos

Quer deixar um homem apaixonado por você? Confira nesse artigo 5 mensagens que deixam os homens loucos!

O diálogo é a melhor forma de se construir uma relação, afinal, sé através dela que um conhece melhor o outro e também cria conexão.

E você pode manter o diálogo de diversas maneiras, desde a conversa cara a cara até a virtual, por mensagens de textos em aplicativos.

Para muitos casais, mandar mensagens é a forma mais comum de manter a conversa e é  aí que as primeiras dúvidas e inseguranças surgem.

mda banner 2

Você está conversando há um tempo com aquele cara, o papo é legal, ele é interessante, faz seu coração bater mais rápido, e quer encontrar um jeito de deixar ele pensando em ti.

E agora? Será que eu sou boa de conversa? Como mantê-lo interessado? 

Às vezes a conversa não flui como você achou que iria acontecer e talvez seu paquera não esteja te dando tanta bola assim no Whatsapp.

Ou ainda, você fica com a impressão de que a conversa acaba ali e que depois ele não mantém você no pensamento. 

E é claro que isso é preocupante. Afinal, rolou aquela conexão especial e você quer ser a prioridade das mensagens dele. Você gostou dele e agora não quer que a conversa esfrie.

Primeiro passo

Entenda que a forma como eles se apaixonam é diferente: um homem se apaixona quando pensa na mulher. 

Há muitos caminhos para que isso aconteça e um deles é mandar aquela mensagem que com certeza vai fazer com que ele não consiga te tirar da cabeça.

Para isso, você precisa atiçar a imaginação dele, gerar curiosidade! Fazer com que ele se pegue pensando várias e várias vezes no significado das mensagens que você enviou. 

E aí você se pergunta: como fazer isso? Muitas mulheres lidam com a timidez, mas é preciso deixá-la um pouco de lado e dar espaço para que sua autoconfiança seja trabalhada.

E para te ajudar, separei aqui algumas dicas de mensagens que vão, de uma vez por todas, te fazer dominar a arte da conquista e fazer aquele cara especial não parar de pensar em você.

1- “Minha amiga pediu para perguntar se você não teria um amigo que seja como você.”

As mulheres não são as únicas que gostam de elogios. É importante que ele saiba que fez algo que te deixou impressionada, algo que você gostou. 

Quando você manda essa mensagem, você implicitamente diz que estava falando dele para as suas amigas. Não só falando, mas falando bem.

Afinal, se você estivesse falando mal, sua amiga não se interessaria por alguém como ele. Isso vai fazer com ele se sinta especial.

Claro que não dá para ir mandando isso logo no primeiro encontro. Se fizer isso, você pode acabar conseguindo o oposto do que queria, e afastando ele. Espere dois ou três encontros que eu garanto que ele vai gostar. 

2- “Acho que não seria uma boa ideia nos vermos agora… Não iria dar certo ;)”

Não dá para falar tudo abertamente como se estivesse em uma entrevista de emprego ou enviando um currículo. Você tem que aprender a como usar do mistério ao seu favor.

Quando nós não sabemos de algo que gostaríamos de conhecer por completo, ficamos com este algo impregnado na nossa cabeça.

Isso acontece em várias áreas da vida. Na conquista não é diferente.

Aqui você vai deixá-lo se perguntando o porquê de não dar certo, o que você queria fazer, ou até se ele iria se dar bem. 

Ele vai ficar pensando mil coisas diferentes, vai ficar curioso e, por consequência,  pensar em você.

Despertar a curiosidade de um homem é um dos passos para conquistá-lo. Ele, com certeza, não vai tirar sua mensagem, e consequentemente você, dos pensamentos. 

3- “Guardei um lugar aqui… Cadê você?

Mesmo sabendo que ele não poderia estar com você ali naquele momento, a intenção é a mesma: demonstrar interesse e desejo. As pessoas só sentem falta do que elas gostam, do que lembra a elas uma boa experiência.

Sentir falta de alguém é ter a necessidade física e emocional de uma pessoa e não a ter. 

Como usar?

Nesse tipo de mensagem, você pode mandar a foto de um lugar vazio, em um sofá, uma cadeira, banco, etc. e mandar:

“Cadê você?”

É uma maneira mais criativa e menos grudenta do famoso “eu queria que você estivesse aqui”.

Se você fizer isso, vai fazer com que ele queira ir correndo até onde você está, mesmo que ele não possa.

Inclusive se estiverem mais adiantados na relação, você já pode mandar uma foto do lado da cama vazio do seu lado.

Novamente: não é para mandar isso logo de cara. Se não ele vai te ver como alguém apenas para sexo. E não é isso que você quer, não é?

Como puxar assunto com ele no WhatsApp

4- “Se você estivesse aqui agora, eu…”

Esse é o tipo de mensagem inacabada, uma das técnicas do Coceira Mental, que faz com que ele não consiga te tirar da cabeça. 

Nesse caso, você vai criar tensão sexual sem ter feito nada, só por ter mandado uma mensagem. E criar tensão sexual é importante para que ele te deseje. Sem ela, o cara vai te considerar apenas uma amiga.

Desse modo, você vai fazer com que ele fique imaginando tudo que vocês poderiam estar fazendo juntos, ou o que podem fazer quando vocês se encontrarem

A mensagem inacabada vai brincar com a imaginação dele sem que você precise ser vulgar. 

E sim, pode ser que ele perceba que suas intenções não sejam nada “inocentes”, mas isso não interessa aqui. O importante é que ele pense em você, e com essa mensagem não há a menor chance de que isso não aconteça. 

5- “Você é tão chato…”

Essa mensagem exige uma resposta exata, algo como “ué, por que?”, para que logo depois você possa responder o motivo: porque ele te deixa com saudades.

Você estaria fazendo ele se questionar, ou ficar na dúvida. E consequentemente, pensando no que você quis dizer com isso.

Eu particularmente não curto muito esse tipo de mensagem, porque a resposta dele pode não ser tão previsível assim.

Pode ser que você receba um “chata é você!” de volta.

E não é isso que você quer. Você quer que ele saiba o quanto você sente falta dele.

Por isso que mais importante do que mandar mensagens prontas, é saber como conversar e como se comunicar.

Um bom papo é mais importante do que mensagens prontas, dessa forma você não precisar ficar prevendo tudo.  Você vai saber como manter um diálogo.

Então, se você quer mostrar que é uma mulher interessante, deve saber como sustentar uma conversa inteira de várias formas.

O  método mais rápido

Se você quiser aprender a como mandar mensagens que vão deixar qualquer homem louco, que são únicas e exclusivas suas, com a fórmula de dezenas de mensagens cada uma para você adaptar e enviar para aquele homem especial, você pode descobrir aqui como ter acesso a elas. Clique aqui e aprenda agora.

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.