5 sinais que ele ainda gosta de você

Não tem certeza se ele ainda tá na sua? Descubra nesse artigo 5 sinais que ele ainda gosta de você.

As coisas tomaram um rumo diferente do esperado. Tudo estava indo bem, finalmente parecia que tinha encontrado aquele cara especial, mas aí algo aconteceu. 

Talvez a relação tenha esfriado, ele alegou aquela famosa “incompatibilidade”, ou até mesmo só disse que queria ir por um caminho diferente.

Nenhum relacionamento chega ao seu fim (ou quase fim) por um motivo único. Na maioria dos casos, há muitos e muitos pretextos envolvidos em ambos os lados. 

mda banner 2

Mas no momento da dor, ou do afastamento, custamos a enxergar essas razões.

Enfim, muitas coisas podem estar envolvidas para que vocês não estejam mais próximos. Mas nem sempre a distância é suficiente para apagar sentimentos. 

Às vezes, mesmo que ele diga ou dê indícios de que não quer mais, alguns comportamentos podem ter te passado a sensação oposta.

Muitas vezes falamos algo, mas na verdade estamos apenas tentando camuflar o que estamos sentindo. E isso pode estar acontecendo com ele também.

Se esse é o seu caso, e você acredita que pode ser que ele ainda pensa de você, preste atenção nestes 5 sinais que ele pode estar te dando se ainda gosta de você.

1- Ele mantém contato

Quando gostamos de alguém, queremos ficar perto dessa pessoa. Faz parte da nossa vida, enquanto seres humanos, não querer estar só.

Se mesmo depois da separação, ele ainda tenta encontrar formas de conversar com vocề, ou de ter contato com você, isso pode significar que ele não tenha te esquecido.

Esse contato pode acontecer de várias maneiras: por mensagem, ou indo a lugares que ele sabe que você vai estar. 

Pode ser que ele te ligue do nada para falar coisas aleatórias, ou para perguntar se você conseguiu algo que queria muito.

Por exemplo, se você tinha vontade de fazer algum curso, ou fazer alguma dieta, ele pode chegar e te perguntar se você conseguiu fazer essas coisas.

Outra tática que ele pode tentar, é ir buscar alguma coisa esquecida na sua casa. Algo que ele deixou por lá quando vocês estavam juntos: uma camisa, relógio, ou até mesmo uma caneta. 

Mas se ele ainda pensa em você, ele vai querer você por perto. Afinal, quem quer seguir em frente não fica o tempo todo indo atrás, né?

2- Ele faz questão de mostrar que está feliz

sinais que ele ainda gosta de você

Quando uma pessoa precisa ficar o tempo todo afirmando algo, em geral é sinal de insegurança. 

Se ele de repente virou o “rei do camarote”, vai para várias festas e faz questão de postar fotos desses momentos de pura felicidade e diversão nas redes sociais, ele ainda gosta de você.

Um homem não precisa se provar o tempo todo, se estiver realmente feliz. 

Então, se ele está fazendo isso, fique atenta: ele pode estar apenas querendo que você veja a tal “superação”, quando na verdade a situação é bem diferente.

3- Ele fica lembrando de momentos bons de vocês

Quem não quer esquecer de algo, fica lembrando. Parece óbvio, mas é assim que funciona. Quando você relembra de momentos felizes da sua infância e adolescência, é porque sente saudades desses períodos da sua vida.

Se ele fica te fazendo lembrar de viagens e momentos legais juntos, conta alguma piada interna que só os dois entendem, ou até faz pequenos flertes e insinuações sexuais, é sinal que ele não superou o término.

Mas cuidado! Se ele só fala sobre o lado sexual da relação de vocês, provavelmente o que está em mente é apenas um “revival”, ou uma “recaída”.

4- Ele continua chateado

sinais que ele ainda gosta de você

Dizem que amor e ódio caminham lado a lado, ou que são dois lados de uma mesma moeda.

Se ele, mesmo depois de muito tempo de término, continua extremamente incomodado e com raiva de você, significa que ainda tem sentimentos não superados.

Principalmente se mesmo com tanto rancor, ele ainda quer saber de você, e pergunta sobre sua vida para amigos e familiares.

É claro que todo término envolve situações tristes e incômodas. É normal que logo após um casal romper, as pessoas não queiram se falar, ou guardem mágoas um do outro.

É até importante que isso aconteça, porque caso o término seja definitivo, querer estar longe de alguém é uma boa forma de superá-lo.

Mas tudo tem limites. Afinal, por que mesmo depois de tanto tempo, ainda se importar com alguém que não significa mais nada na sua vida?

Por isso, se mesmo depois de um longo período, ele ainda estiver chateado, ou não ter aceitado o fim, é um forte sinal de que ele ainda gosta de você.

5- Ele é “quente e frio”

Vocês terminaram, continuaram conversando, e do nada ele ficou “frio”, ou até mesmo grosseiro e depois se afasta? Esse pode ser um indicativo de que ele ainda na sua.

Quando acabamos um relacionamento, é comum não termos 100% de certeza do que queremos no momento.

Pode ser que as dúvidas e incertezas permaneçam por um tempo. O famoso questionamento do “será que eu deveria ter acabado mesmo?”.

Então, se ele mantém contato com você e depois se afasta do nada, esse é um sinal de que ainda está inseguro quanto ao que sente.

Isso porque ele provavelmente quer continuar próximo, mas depois percebe que talvez não seja uma boa ideia por ainda ter sentimentos.

E aí, quantos sinais desses você percebeu? Se acreditar que vale a pena investir nele e em uma possível volta, é preciso entender qual a melhor estratégia para se usar na hora da reconquista.

Existe um método cientificamente comprovado, conhecido como Química da Reconquista, capaz de fazer com que o seu ex sinta a sua falta noite e dia e sonhe em estar do seu lado outra vez.

Ah, e mesmo se você não reconheceu nenhum desses sinais no seu ex, não se preocupe.

Esse método funciona em todas as situações, até mesmo as mais difíceis.

Ele é capaz de te fazer controlar a área do cérebro do seu ex responsável pelo apego.

E através de um modo prático, você vai aprender a gerar reações extremas de desejo, paixão e amor, fazendo com que ele não queria mais sair do seu lado!

E aí, quantos sinais ele dá?

Caso você queira saber a maneira mais fácil e rápida de reconquistá-lo, independente se ele dá esses sinais ou não,  clique aqui e conheça a Química da Reconquista.

O que achou do artigo?

comentários

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.