6 Dicas para manter o relacionamento quente na quarentena

Quer esquentar o relacionamento nessa quarentena? Siga essas dicas para manter a cama quente na quarentena!

Enfrentar a quarentena tem sido uma tarefa árdua para todas nós. Manter a sanidade mental em um período onde precisamos ficar o maior tempo possível em casa e ainda por cima manter a chama acesa no relacionamento tem sido algo ainda mais complicado. 

Tanto que muitas mulheres estão se queixando que sua libido vai, digamos, para o espaço. Esse é o seu caso? Está tão atarefada, seja com o home office ou com as tarefas de casa que, na hora de aquecer a cama você está tão fria que as cobertas são apenas para dormir? 

Se esse problema está colocando sua relação em risco, não se preocupe. Pensando na dificuldade que muitas de nós tem para manter a cama quente na quarentena, montamos esse texto com algumas dicas que vão fazer com que você use esse tempo maior em casa para, digamos, se divertir um pouco mais

mda banner 2

Afinal de contas precisamos tirar o foco da Covid e pensar em coisas mais leves, não é mesmo? Sem esquecer dos cuidados, claro. 

manter-a-cama-quente-na-quarentena

Um banho a dois

Uma das grandes recomendações que a pandemia nos trouxe é redobrar os cuidados com a higiene, não é mesmo? Então, que tal usar os conselhos que aprendemos para apimentar um pouco mais a relação e deixar não só a cama quente como os lençóis livres de qualquer risco de infecção?

A ideia de tomar um bom banho a dois, em tempos de isolamento social e medidas para evitar a contaminação pelo coronavírus é ótima. E você sempre pode usar a imaginação e a criatividade para deixar tudo mais convidativo. 

Por exemplo, que tal investir naqueles roupões confortáveis, que ficam tão lindos em novelas, um bom sabonete líquido, que além de limpar deixa um bom perfume no corpo e ainda colocar aquela música que vocês tanto gostam?

Com esse clima, certamente além de limpos, estarão muito mais unidos e, porque não, um pouco cansados, mas prontos para aproveitar a cama limpa e quentinha, não é mesmo?

Curtir um bom café na cama

Nesta quarentena, todos estamos mais desanimados e dispostos a ficar mais na cama, não é mesmo? Que tal se usarmos essa vontade para criar um café da manhã digno de um hotel e, de quebra, estender um pouco mais o período no quarto?

Acha que vai sair muito caro? Nada disso. Sabia que você pode montar um café da manhã bem “interessante” gastando pouco? Por exemplo, colocando em uma bela bandeja algumas frutas (alimentos afrodisíacos caem bem nessa hora) sucos (para dar aquele ânimo no início do ano), alguns pães, um café bem quentinho para dar mais ânimo e, por que não, outras coisas mais interessantes. 

Por exemplo, algumas camisinhas com sabor ou mesmo alguns brinquedinhos, para deixar seu café da manhã, digamos, muito mais divertido, deixando o começo de seu dia muito mais divertido e te dar aquele ânimo para enfrentar tantas reuniões e outros desafios que o home office nos impõem. 

manter a cama quente na quarentena

Maratona de séries

Quer aproveitar um pouco mais a cama antes de começar as “preliminares”? Que tal tirar uma noite para aproveitar o romance e curtir aquela série que vocês dois tanto gostam?

Uma ideia interessante é recriar o clima de cinema, com aquela pipoquinha com manteiga para saborear a dois. E, para beber, nada de refrigente. Aqui, você pode deixar tudo mais romântico. Como? Que tal um bom champagne geladinho ou, ainda, um vinho?

Essas duas bebidas são ótimas para criar um clima a mais e, digamos, roubar a atenção da série ou mesmo daquele filme que vocês estão tentando ver, deixando tudo mais interessante, saboroso e, por que não, mais divertido

E, se a diversão os impedir de terminar a série, não tem problema. Sempre é possível continuar de onde pararam, passando ainda mais tempo juntos, aquecendo a cama e também a relação de vocês dois, não acha?

Noites temáticas

Seu restaurante favorito está fechado? Isso não é motivo para que vocês deixem de comer aquele prato delicioso. E o melhor, sem precisar passar horas na cozinha. 

Como muitos estão trabalhando em esquema de delivery, você pode encomendar a comida que mais gosta e ainda montar uma mesa de jantar muito especial, deixando tudo ainda mais sexy e pronto para prolongarem a noite e, também, a estadia na cama. 

Quer uma ideia? Que tal fazer uma noite japonesa em sua própria casa? Ao invés de se sentarem à mesa, vocês podem aproveitar para comer no chão, recriando todo o ambiente do seu restaurante favorito, sem gastar muito. Sabe qual a outra vantagem dessa ideia? Vocês podem ir direto do “restaurante” para o quarto, sem precisar sair de sua própria casa. 

manter a cama quente na quarentena

Espelhos

Quer deixar sua cama ainda mais quente durante a quarentena? Outra ideia interessante é dar aquela repaginada na decoração de sua casa, sem gastar muito. Como? Mudando os espelhos de lugar ou mesmo comprando alguns a mais. 

Quando você decide colocar esses espelhos em locais, digamos, estratégicos, conseguirá recriar o clima daquele quarto de motel que vocês costumavam frequentar antes da quarentena, com a vantagem de que não vai precisar gastar tanto para se divertir. 

Alguns espelhos, quando bem posicionados, garantem uma visão ampla de tudo, trabalhando suas fantasias, apimentando a relação e garantindo que vocês dois não vão sair de casa por um bom tempo. E isso não será tão ruim. 

Aposte nas velas

Uma solução para deixar sua cama ainda mais quente é apostar na boa e velha vela. Sim, as velas são muito românticas e caem muito bem em todos os ambientes, mas principalmente no quarto. 

Com tantas variedades, você pode espalhar velas perfumadas no quarto, com formatos bonitos na sala ou mesmo transformar a refeição mais simples, como aquele miojo ou mesmo a omelete em um menu cinco estrelas. E imensamente romântico

Ah, sabia que não é preciso gastar muito? Aquelas velas tradicionais, que compramos no supermercado, podem cumprir muito bem a função de deixar o clima incrivelmente romântico e ainda ajudar a economizar um pouco na conta de luz. Afinal, economizar também é muito romântico, não é mesmo. 

E, com a meia-luz, a cama fica ainda mais atraente, convidativa e muito mais quente. 

Quer aprender como conquistar um homem usando apenas mensagens? Clique aqui e conheça a coceira mental!

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.