7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.

7 dicas para você reconquistar um homem

Dicas Redator Cérebro Masculino

Quer seu amor de volta? Confira essas 7 dicas para reconquistar um homem

Você provavelmente faz parte daquele grande número de pessoas que sofre ou já sofreu por um amor perdido. Pois é, você não está sozinha e é bom saber disso.

Talvez você tenha perdido esse amor por um vacilo que cometeu. Ou quem sabe não foi consequência de um erro seu. Mas também não importa. O que importa é que você quer essa pessoa de volta, você quer reconquistar essa pessoa.

Na minha opinião, reconquistar vai além de conseguir ter a pessoa de volta. O processo da reconquista real te garante que a pessoa volte a te desejar e realmente queira estar com você de verdade. Para sempre e não somente pra tentar tapar algum buraco do passado do relacionamento.

Muitas pessoas acham essa tarefa de reconquista quase impossível. Mas eu vou te falar, não perca as esperanças, poisv ocê pode sim ainda ter chances, e se souber usa-las, vai atingir seu objetivo.

Nesse artigo, vou te dar 7 dicas importantíssimas para reconquistar um homem.

1. O que realmente aconteceu?

Antes de dar início a essa investida de reconquistar a pessoa que você quer, entenda a situação por completo.

Obviamente, para reconquistar alguém, você teve um certo tipo de relacionamento com a pessoa e isso de alguma forma chegou ao fim, mas agora você a quer de novo.

E sem contar que, você já passou pelo processo de conquistar essa pessoa uma vez.

Então, você sabe mais ou menos o que deu certo nessa primeira empreitada, e quais os principais erros que você não deve repetir.

A partir dessa conscientização, o processo já não parece tão difícil. Uma vez que você certamente conhece a pessoa, portanto, sabe do que ela gosta e não gosta.

Então, chegou a hora de aprender a usar esse conhecimento ao seu favor.

2. Autoavaliação

Antes de dar qualquer passo para tentar reconquistar a pessoa que você quer, reflita sobre si mesma. Como você foi no relacionamento?

Se você foi uma mulher pegajosa, carente e dependente, você precisa mudar isso. Ou se você foi muito dura, ignorante, distante e fria, não repita esse erro.

Homem nenhum gosta de mulheres de extremos.

Então, é importante que você passe a ser uma mulher equilibrada, saiba temperar bem sua personalidade.

As mulheres que agradam aos homens são mulheres que são independentes, carinhosas, fortes, inteligentes. Tudo isso na medida certa.

Se mulher sabe se portar com todas essas qualidades, o seu parceiro dificilmente vai resistir a querer tê-la por perto.

3. Tempo

Após uma autoavaliação e um pontapé numa mudança de atitudes além de você estar determinada a ser uma nova mulher (para o seu próprio bem), deixe que o tempo faça um pouco do seu papel.

Não vá querer apressar as coisas de acordo com sua própria vontade.

Lembre-se disso: É necessário que se espere a poeira do relacionamento recém acabado baixar. Tanto você quanto seu parceiro precisam desse tempo para colocar a cabeça no lugar. E assim poder tomar as próximas atitudes de forma mais racional e menos emocional.

Se sua atitude for de logo pressiona-lo a querer reatar com você, o resultado vai ser ele se afastando mais ainda. E essa é a última coisa que você quer que aconteça.

Como o término é cheio de mágoas, é melhor dar um tempo para essas emoções se acalmarem.

Portanto, seja paciente e espere o tempo para agir, como eu disse, de forma racional.

Leia também

Como reconquistar o ex

Como reconquistar o interesse dele?

10 principais erros cometidos ao tentar reconquistar o ex

30 dicas para fazer seu ex sentir sua falta

4. Cuide si mesma

mulher feliz

Sim, é importante você dar um trato no seu visual para chamar a atenção da pessoa em jogo. Talvez um novo corte de cabelo, uma prática de exercícios e uma dedicação a um conhecimento de si mesma.

Mas, antes de tudo:

Entenda que essa mudança precisa ser feita porque você VALORIZA A SI MESMA e está primeiramente cuidando de você.

Uma vez que você é consciente disso, você vai ter, com essas atitudes que mostram que você está se cuidando e se valorizando, um ótimo resultado.

Ele vai perceber muita coisa nova em você, esteticamente, claro, mas que transparece o seu interior novo também. Afinal, estando felizes com o exterior, a autoconfiança também aumenta.

Dessa forma, você vai estar despertando uma curiosidade nele de conhecer essa nova pessoa que você está mostrando ser. Tanto através do visual, como também de suas atitudes diferentes.

5. Invista na sua vida

Se tem uma coisa que você sabe é que você ainda gosta dele e quer sim ele de volta. Mas, de forma alguma, isso deve ser o centro da sua vida.

POR NADA NO MUNDO deixe que sua vida gire em torno de reconquistar um homem. Dedique tempo a novas atividades, novos hobbies e interesses.

Invista em você e na sua vida. Quando chegar a hora de se reaproximar dele, você precisa que ele enxergue que você está sim ótima, com uma vida maravilhosa e possui ótimas companhias.

E além do mais, é uma pessoa interessante que todos querem estar perto. Logo, é provável que ele perceba que quer compartilhar essa sua vida incrível com você.

6. Vá com calma na reaproximação

É difícil tentar manipular o que você sente quando tem que lidar com aquela pessoa que mexeu tanto com você, e de certa forma, vocês tiveram uma história juntos e isso gera uma mistura muito grande de sentimentos.

E por vezes até te faz querer agir por um forte impulso emocional, mas se você não manter um autocontrole, pode acabar sabotando tudo e te fazer regredir em reconquistar a pessoa.

Então é importante que você mantenha a calma, a serenidade e seja inteligente emocionalmente.

Vamos supor que já se passou um tempo, você conseguiu mudar atitudes que antes destruíram seu relacionamento e já se enxerga como uma nova mulher e está decidida a reconquistar o cara que você ama.

Chegou a hora de se reaproximar dele.

Mas peraí, faça com que seja casualmente, nada combinado, ache meios que façam dessa reaproximação algo natural.

Seja cautelosa, não vá mostrando quais são suas intenções logo de primeira. Caso fizer isso, vai assusta-lo e faze-lo ficar na defensiva.

Seja amiga. Dê um jeito que se reaproximar e manterem contato. Conseguindo a amizade dele de volta, você tem a oportunidade de mostrar a nova mulher que você é.

E fazê-lo enxergar que ele precisa de ter você ao lado dele novamente, mais do que como amiga, porque dessa vez você está indiretamente mostrando que vai ser diferente.

7. Recorde os bons momentos

Se você já conseguiu readquirir uma boa amizade com ele, sem que ele ache que tudo que você quer é tê-lo de volta que ele está por cima da situação…

Invista em conversas que faça vocês dois recordarem bons momentos que tiveram juntos.

É bem provável que, todas essas lembranças o façam perceber que ao colocar na balança, foram mais momentos bons que momentos ruins.

E quem sabe, vale a pena tentar algo diferente, e fazer novos bons momentos com a nova mulher que você se tornou.

8. Bônus

Nessa dica bônus, eu quero te alertar, é muito importante que você reflita bem se todo esse esforço em reconquistar o cara, vale mesmo a pena.

Se ele realmente merece a mulher incrível que você é e tem se esforçado em ser cada vez mais.

E por fim, se você está se colocando acima do sentimento que você sente por ele.

Não é porque gostamos muito de alguém, que temos que fazer das tripas coração e ir contra nós mesmos para ter essa pessoa.

Se a resposta for sim, existe um método passo a passo e simplificado que te ensina a reconquistar o seu amor, independente do que tenha acontecido, de quanto tempo estão afastados e até se ele já estiver com outra, clique aqui e descubra como.

Dê nota a esse artigo

O que achou do artigo?

comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Redator Cérebro Masculino

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

7 ERROS NA HORA DA CONQUISTA

Descubra nessa vídeo-aula gratuita quais são os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um homem.