Uma alemã de 30 anos foi presa nua depois de fazer strip-tease num táxi na cidade de Hamburgo. Ela mandava as roupas pela janela enquanto tentava convencer o motorista a fazer sexo. O homem, porém, preferiu chamar a polícia.
Vamos lá ver o seguinte, existem apenas duas hipóteses nesta situação: ou o homem é um marido fiel à sua esposa, ou é extremamente maricas.
Devo salientar que aqui o conceito de maricas nada está relacionado com a homossexualidade. Um homem maricas não é propriamente um gay. Pode ser, mas nem sempre. Um homem maricas é aquele que é taxista e não aproveita que a sua cliente queira fazer sexo com ele.
Alguns de vocês poderão argumentar que a mulher talvez fosse feia ou tivesse um aspecto de possuir AIDS ou algo do género. Pois bem, eu não acredito nisso. Nenhum homem acredita. Nem aquele meu vizinho que ali vai a passar na rua, que eu estou a ver pela janela. Posso-lhe perguntar, mas duvido que a resposta dele seja contrária à minha ideia.
A questão aqui é que nestas situações os homens pensam imediatamente que o outro é que era parvo. Porque não aproveitou. Porque se fez de pãozinho sem sal e chamou a polícia. Porque não parou ali o carro numa rua escura e não brincou à pilinha dentro do pipi com a senhora.
E se o tivesse feito, então seria um bom negócio: a cliente pagaria pelo serviço do táxi e ainda lhe ofereceria sexo de borla. Então mas existe alguma maneira de oferecer sem ser de borla? Calem-se, não desconversem, ok? Óptimo.
Pedro Lino
Adicione o nosso twitter www.twitter.com/cerebromasc e saiba instantaneamente quando um novo post é colocado no ar e seja a primeira a saber das nossas promoções.
3 comentários No A Bóia do Taxista
Quando a esmola é demais, o santo desconfia hahaha
Oi Lino…
Pois é né… eu desconfio de “tudo que é muito fácil”.
Que homem em sã consciencia faz sexo com uma mulher tão descontrolada, tão sedenta, tão atormentada como essa alemã?
Acho que ele teve foi medo… porque afinal de contas nenhuma mulher “normal” tira a roupa desse jeito e se oferece.
Taxista bom esse! Trabalho é sagrado pra ele!
beijuss
Obs: E tem mais, precisa ser também “muito homem” para dizer não a uma mulher nesse caso, admiro os que conseguem.
Amo seus textos!! rsrs
Eu não sei o q se passa na cabeça de um homem, mas eu como mulher acho que talvez ele tenha pensado que a moça estava “atrás de problemas”, pra dps causar problemas à ele tb, mas não sei se um homem pensa assim… rs