A democratização da calcinha

Bom gostaria de saber se é normal meu marido querer usar minhas roupas íntimas, nas horas que estamos entre quatro paredes, parece que estou fazendo amor com uma mulher e não com um homem, já não aguento mais ,o que devo fazer ???

 

No início dos tempos, lá mesmo quando existiam Adão e Eva, a roupa ou traje eram usados com a função de cobrir o corpo e isso foi introduzido logo após eles terem provado da maça(o fruto proibido). A partir disso, a malícia se instaurou, e olhar o corpo de uma mulher nua e olhar o corpo de um homem nu passou a ser algo que convocasse ao prazer e consequentemente ao pecado e isso era “proibido”.

O tempo passou e a roupa continuou a ter esse mesmo objetivo só que, ela passou a ser não mais meramente algo para cobrir alguma coisa, mas algo com uma função de adorno, adereço, enfeite e designação de um papel social. E criou-se a moda, as roupas para homens, mulheres, crianças, idosos, e tantas outras para as diferentes classes, etnias e culturas, uma vez que por possuir um papel social, a roupa expressa a cultura, costumes e tradição de um país e seu povo.

Agora entre quatro paredes, todas essas funções da vestimenta parecem não ter muito sentido, pelo menos os citados acima, pelo contrário, na verdade parecem ter um outro sentido bem mais interessante. Um convite à sensualidade com a vontade de instigar o prazer no parceiro(a). Tratando-se de busca e satisfação do prazer entramos no campo das fantasias e aí os limites são praticamente que nulos.

mda banner 2

Bom, no seu caso L., ao que parece seu marido sente prazer com toda essa situação de vestir suas roupas íntimas. Certo? Errado? Não é essa a questão em pauta, mas é importante observar que se trata de uma fantasia dele certo? E que ele compartilha disso com você certo? Se você que é a parceira dele não considerar isso como um momento íntimo de vocês dois e que, se há reciprocidade, ou seja, se ele se importa também com o seu prazer, aonde seria errado embarcar na fantasia dele?

Estranho? Talvez. Parece coisa de gay? Talvez, mas não é isso que estamos julgando aqui e nem é esse o objetivo, mesmo porque roupa não diz da sexualidade, já diziam os escoseses que usam saia, a chamada Kilt . Seu estranhamento é comum porque afinal de contas é estranho mesmo, mas é possível acima de tudo. Possível enquanto houver cumplicidade de ambas as partes na hora da relação, mas você disse que já não agüenta mais, mas por quê? Existe ai um preconceito da sua parte ou essa situação a esta prejudicando em alguma coisa?

Se você não se sente a vontade, converse com ele, trabalhe isso dentro de você e procure também compartilhar das suas fantasias. Se for pensar pelo seu lado, ainda bem que ele não lhe pede as roupas e sapatos emprestados para sair por ai. Nada contra também, mas seria folga, ele que comprasse as dele rsrsrs, afinal de contas existem os Crossdressers, que são as pessoas que gostam de se vestir com as roupas do sexo oposto. E há também os que apenas se vestem e não se intitulam pertencentes ao movimento dos Crossdressers como o cartunista Laerte, que deu uma excelente entrevista para a revista TRIP sobre o assunto. (http://revistatrip.uol.com.br/so-no-site/entrevistas/paradoxo-de-salto-alto.html)

Fantasia sexual é intimidade, e essa intimidade é típica de casal e isso não pode se dizer que é algo estático, mas que pode sofrer variações com o tempo (evoluem, regridem, colorem, inventam, exploram), embora existem pessoas que transam da mesma maneira há muitos anos, mas deixa pra lá. Se ele é fiel, gente boa, contribui com a casa, lhe respeita e mesmo usando sua calcinha ainda faz você gozar, ta querendo mais o que mulher???

 

Até mais!!

Márcio Oliveira

[email protected]
Meu Blog: As Palavras

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e
saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

11 comentários No A democratização da calcinha

  • Aline…ainda bem heim …nem demorou né flor!!!
    Espero que goste da história
    beijuss 🙂

  • O MEU LIVRO CHEGOU!!!!!!! TO SEM FOLEGO, TAVA DOIDA POR ELE, DOIDA, DOIDA, DOIDA, COMEÇO ELE HOJE. SARA!!! VOCÊ ADIVINHOU, AMANHÃ MANDO FOTOS…. QUASE GRITEI QUANTO ABRI…

  • Gente, me poupem dessas emoções fortes rsrsrs

    Depois de pedir a minha calcinha ele vai me pedir o fio terra, o batom…

  • se as pesas intimas ficou pra elas , que ridículo um cara de calcinha, nem viado fica de calcinha

  • Andreia Carvalho

    Hummm, eu estranharia a princípio e depois topava, isso se eu tivesse certeza que ele não era gay, rsrsrs

  • Ah….me desculpe viu!
    Mas homem vestido com minha calcinha não aguento não!
    Tem tanta fantasia legal…de zorro por exemplo hehehehe 😉
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ahhahah valeu Mr. P. Sei não…mas acho que se fosse Mister P. respondendo seria algo do tipo: melhor eu nem arriscar….haahhahh “santo forte” foi ótima…..

  • Mr. P.. Acredita que pensei algo assim? ” E como seria o Mr.P respondendo, gostaria de saber…” hahahahha
    Interessante isso!

  • Este post possui um tema dificílimo de expor e, consequentemente, de se posicionar, imparcialmente, como foi feito, de forma brilhante, pelo Márcio.

    Uma coisa é certa…. a relação dos dois tem um “santo muito forte”. Pois, esta pergunta, poderia ter caído na minha caixa de e-mails…….

    hauhauhauahuahuauahauahuahuahuahauhuahuahuahuauahuahauhauhua

    😉

  • Eu também acharia completamente estranho comigo, mas tudo vai de uma conversa muito franca à dois.
    Ela tem todo o direito de não se sentir a vontade, pois quem disse que você precisa aceitar tudo nessa vida? Não mesmo, então nada melhor que falar abertamente e expor suas dúvidas para ele e fazer mil perguntas que seja, mas que seja esclarecido. E se acabar aceitando a situação, fica só a critério dela mesmo.
    Caso não consiga mais aceitar.. hum…

  • Márcio é sim..

    Nos tempos de Adão e Eva a roupa era pra isso… hj não muito diferente.. é pra esconder as
    ”vergonhas”(pra alguns neh)”..
    A Roupa hj é sinal de status de certa forma e marca um país sim..Cultura e poder aquisitivo..
    Traduz sensualidade…Aguça e chama a atenção…
    Depende do país e de qual a tradição dele… na Escócia os homens usam mesmo a kilt.. aqui seria ”bichisse”,
    Não por apenas o Brasil ser machista… mas por não ter essa tradição…
    E o marido da L, fantasia estranha não?! Mas quem não é estranho entre quatro paredes…
    Se vc pensar bem.. Se todos vissem o que cada um de nós fazemos entre quatro paredes..nem aperto de mao na rua existiria mais…hehehe
    E vc Márcio vc ainda conseguiu ter um bom humor aí…me fazendo rir aqui..quando diz que o marido dela teria que comprar os próprios sapatos caso queira usa-los..ehehhe….Brincadeira à parte…
    Eu diria à L pra entrar na brincadeira e na fantasia dele…. se divirta com isso…
    Fantasias e jogos sexuas são pra serem divertidas.. entre na brincadeira se solte..
    É muito bom… brincar .. curtir… se soltar…deixe o peconceito de lado…se vcs morassem na escócia
    ele usaria suas saias.. pense ! Tente pelo menos entrar nessa..
    Mas se vc ainda assim não consegue seria mesmo o caso de conversar com ele…e dizer que isso não te da prazer..
    Na cama, lembre-se sempre que os dois têm que curtir..se não a brincadeira não tem graça…
    Ahh se liberte menina!! Solteos ”bichos”.. compre calcinhas maiores e empresta pra ele.. Egoísta!
    hehehhe… brincadeirinha….

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.