A Difícil Arte de Ser Você Mesma

Sou virgem, mas meu namorado não. Tenho medo que ele procure sexo fora do relacionamento. Não quero perdê-lo e não aceito que ele transe com outra. Contudo, tenho a idéia fixa de sexo só após o casamento, o que posso fazer?


Medrosa leitora;

Apesar de todas as conquistas sociais femininas, o mito do hímen sagrado, da honra expressa num pedaço de pele ainda persiste. É tão presente que existem procedimentos cirúrgicos para restaurá-lo. Fato que vai de encontro a qualquer pensamento lógico. Pois, quem se submete a essa reconstrução, acredita que agregará valor a sua pessoa, retomará sua honra perdida. Porém, uma pessoa honrada sabe que a honra é um bem inegociável, além disso, os valores que, realmente, importam não podem ser comprados como a paz de espírito, a tranquilidade, o amor, a credibilidade, o real respeito das pessoas…

Não obstante, é necessário sentir-se preparada para iniciar sua vida sexual. O ideal é que seja com uma pessoa que você tenha afinidade, que você queira muito, e utilize preservativo.

E, quanto ao resto: A sociedade? As religiões? A moral? Os bons costumes? O que as outras pessoas vão pensar de mim? Vou virar uma puta?

Parafraseando o bordão da “marcha das vadias”: “ A buceta e sua e você dá para quem quiser.”

mda banner 2

E, para te deixar mais tranquila, não posso deixar de dizer que você não vai virar uma puta porque deu.

Em outras palavras, dar ou não é uma decisão, exclusivamente, sua, que você não deve delegá-la a ninguém. Você não será incluída ou excluída, melhor ou pior porque deu ou porque não deu. Escolha o que escolher, você será aquilo que muitos não conseguem ser, você mesma.

Mr. P

 

O que achou do artigo?

comentários

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

2 comentários No A Difícil Arte de Ser Você Mesma

  • OOii , to muito chatiada com as coisa que estão acontecendo na minha casa tenho 18 anos tenho uma filha de 1 ano estou casa ha 1 anos , mas juntos estamos 2.
    estamos brigando demais, e eu to percebendo que ele ta mudando comigo não deixa mas o celular perto de mim ficam ligando p ele restrito , ja peguei umas conversinhas estranha no facebook, ele uma hora ta legal na outra ta um cavalo que só Jesus, e essa noite sonhei com o meu ex nossa me bateu uma saudade emensa dele , mas eu sei se uma dia eu separa do meu atual eu nunca vou volta com esse meu ex mas não entendo, essa vontade loca de ver conversa i tals ja não seei mas o faço!

  • concordo realmente com essa resposta, sermos nós é dificil quando queremos tambem ser como os outros esperam acredito que não existe meio termo para sermos duas pessoas ou somos uma ou nao somos nada, as nossas escolhas nos tornam aquilo que queremos ser os outros so devem aceitar-te como es embora seja dificil.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.