A libido, o sexo e o vulcão

Sou leitora assídua do Cérebro Masculino e adoro suas opiniões sinceras.  Tenho 30 anos e carrego um dilema há algum tempo. Adoro sexo, não tenho pudores e me masturbo quase todos os dias. Sempre que começo a me relacionar com alguém e transamos, fico querendo repetir várias vezes. Sei que alguns homens ficam assustados. Meu dilema é: Mulheres com o meu perfil assusta os homens? Eles sempre vão me querer pra sexo? Obrigada.

Cara leitora Vulcânica.

São muitos os vulcões existentes nesse planeta. Seu nome deriva do deus grego Vulcano, o deus do fogo.  Porém, poucos são os que estão realmente ativos. Sua erupção ocorre pelo acumulo de energia que, como manda a lei de ação e reação da física, ele acaba por expelir magma, gases e poeira na atmosfera.

Assim podemos entender a libido, uma energia única que percorre o nosso corpo e que nos movimenta para a busca de prazer na vida. Isso não necessariamente está ligado a uma questão sexual, mas em alguns casos ela é tanta que transborda, é necessário colocar isso pra fora.

Creio que o problema com relação aos homens pode acontecer quando não há um balanceamento. Explico. Digamos que você tenha um grande apetite sexual. Um relacionamento com alguém com certeza será mais proveitoso primeiro se você tiver sintonia com essa pessoa, segundo, se no sexo houver cumplicidade e maturidade.

Ao realizar uma pesquisa muito breve com alguns homens pude constatar que em alguns momentos eles não estão afim de sexo. Pois é, pode parecer estranho, mas isso acontece. Como e quando não importa muito, a questão como disse é a sintonia porque não há mal nenhum a mulher ou o homem não querer.

mda banner 2

Diante de uma mulher fogosa como dizem, um homem pode não se sentir a vontade por achar que “não dá conta” do recado e aí toda aquela bobagem de machismo de achar que tem que ser o Superman na cama pode vir a cabeça e detonar o relacionamento e aí podemos juntar ciúmes bobos e por ai vai. Por isso que é importante que a mulher seja bem resolvida sexualmente, no sentido de conhecer bem o seu corpo, praticar a masturbação para que o homem ou qualquer outra coisa não seja a única fonte de prazer.

Eles vão te querer para sexo se você priorizar isso e colocar isso como primeiro plano. Do contrário,  é complemento, e dos bons hein!!! Não se sinta em um dilema, entenda como é o funcionamento do seu corpo e seja feliz!

Até mais!!

Márcio Oliveira

[email protected]
Meu Blog: As Palavras

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Siga o Cérebro Masculino nas redes sociais clicando AQUI e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

3 comentários No A libido, o sexo e o vulcão

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.