A Lua…

Fonte: www.poeticaefemera.blogspot.com

 

Fale para ele dos seus sonhos e das flores; fale até mesmo de como a cidade mudou! Fale para ele de seus medos e desejos, fale então do seu amor. Fale da tarde que cai fazendo-o aos poucos ver lá no céu a lua que um dia você o deu… Mostre para ele, o quanto gosta de fechar os olhos e fugir no tempo, faça-o entender que você gosta de se perder em seus pensamentos, pois justamente nesse momento é ele quem está em sua mente. Ao agir assim, você até perde a hora, ao ver que até mesmo já passou das seis… A verdade é que você sabe que não há nesse mundo, quem possa dizer pra ele que não é dele a lua que um dia você o deu. Que essa lua brilhe por onde ele vá… Fale-o da tarde que cai, e aos poucos deixe-o ver lá no céu a lua que um dia você o deu… Pra brilhar, por onde ele for, e que ele o queira bem, que ele durma bem por ser o seu amor!

Thiago Torre Forte

[email protected]

@ttorreforte @cerebromasc

mda banner 2


Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

7 comentários No A Lua…

  • Ahhh..
    Tão gostoso ler coisas que nos enchem de esperanças .. de qe a vida não se tornou banal…Ligadas apenas na explosão sexual e banalidades..Que ainda existe Amor.. Ilusão ..Sonhos e Desejos.. Quando paramos um pouco Thiago e nos damos ao luxo de por exemplo olhar num entardecer…e esperar a Lua aparecer… nos damos conta de que como a vida ainda é linda… prazeirosa…vontade de ficar ali parada..sem fazer nada…Apenas conteplando-a…
    Tudo na vida é mais fácil mesmo quando se tem amor…Amor é a palavra pra tudo..
    AMAR.. AMAR..A LUA então!!! AMO
    Bjuss..

  • Minhas queridas, um toque de sensibilidade e romantismo num, relacionamento é tudo não é mesmo? Faça a parte de vocês e veja um relacionamento solidificado no amor, epanas no amor! Ih detalhe, podem copiar e colocar no cartão de Dia dos Namorados!

    Um grande Beijo,

    Thiago Torre Forte

  • Gostei tanto do texto que vou copia-lo no cartão de dia dos namorados (com os devidos créditos ao autor, claro) 🙂

  • Ahhh.. Eu AMO a LUA…Linda.. divina..
    Pena que ela é um astro que depende do Sol pra ilumina-la.. a Luz que vem dela..é força de ”outro”.. Nós seres humanos somos muito ”LUA” não?
    Dependemos as vezes de ‘outro’ pra nos iluminar .. pra nos erguer..pra nos mostrar as Alegrias…Mas temos que sempre ter isso irradiando de dentro de nós..
    Muitas vezes nós mulheres reclamamos que os homens não sao mais românticos e tal.. e esquecemos disso mesmo de demonstrar que gostamos disso.. parar num entardecer.. sentir a brisa leve..fechar os olhos.. respirar fundo.. deixar a alma falar mais alto..dos sonhos e sentimentos..desejos e vontades..
    Mostre o que de melhor há dentro de si ..e receberáo que de melhor ele tem…
    bjus

  • Sabe Thiago…dividir sua alma com alguém não é fácil. Pois eu acredito que quando há amor verdadeiro a gente deixa uma metade com a outra pessoa e carrega metade dela com a gente. Quando isso ocorre podemos sentir “quem é sensível o suficiente” a pessoa sempre perto da gente. 😀

  • Hum que fofo!!
    Adorei!

  • Lindo texto Thiago! Parabéns!!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Site Footer