Abaixo as Gostosonas!

Faz academia, malha, dança.

Passa creme… tem o de celulite, o firmador, o anti rugas, protetor solar.

Manicure, pedicure, tirar a sobrancelha, o buço.

Faz escova no cabelo, retoca a raiz, corta as pontas.

Vai na estética, drenagem, depilação, caboxiterapia.

mda banner 2

Chocolate nem pensar, regime, 2 litros de água por dia.

……..

AAAAAAA!!!! Não agüento mais!

Os homens olham essas Panicats malditas e acham que a gente tem que ser iguais a elas???

Tenho celulite, bunda mole, braço gordo, barriga saliente e não estou nem aí!!!!!

Aaaaa qué que isso??? A nossa vida tem que girar em torno da perfeição?

São quilos de dinheiro para manter todos esses cuidados, no fim do mês fico linda e falida. Não posso mais ficar espalhada no sofá vendo a novela porque tenho que ir fazer massagem no culote? Ninguém Merece!!!

É claro que na maioria das vezes é um momento de prazer, se cuidar e se amar, mas fazer disso uma obsessão, já é demais.

O pior é quando o namorado ou o dito cujo do carinha que você está ficando, olha para a revista cheio de Photoshop e baba com as gostosonas. O FDP tem barriga, é peludo, meia boca na cama e ainda vem ficar te comparando com a moça de biquíni com zoom na bunda e 20 litros de silicone?

Mas eu rodo a baiana MESMO! Até porque ele nunca  ficaria com nenhuma dessas mulheres na vida real. Então que ele sossegue!

Eu sou maravilhosa, sou uma mulher que trabalha, independente , que me sustento e  ajudo minha família. Não vivo em função de uma imagem na TV. E não tenho obrigação nenhuma em ficar marombada gostosona.

Os homens tem que entender que a mulher não deve ser forçada a ficar parecida com uma imagem. Somos mulheres reais. Naturais.

E mesmo com umas gordurinhas a mais, somos lindas e se eles não elogiarem, tem quem elogie! Aaaa tem!!! 🙂


Karen F.

[email protected]

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!


Jornalista, pós-graduada em Comunicação pela FIA-USP. Morei em NYC por um ano e tenho uma tatuagem escrito Liberdade. Amo viajar e a independência, mas já chorei muito por ficar sozinha.

11 comentários No Abaixo as Gostosonas!

  • O tema e9 f3timo, e sem dfavida essa ferramenta vai depesrtar muitas discussf5es, mas nepf4, apesar de concordar que as empresas ne3o tere3o pra que lado fugir, que a dinamicidade dos eventos de hoje fare3o com que se passe a processos colaborativos, tenho receio de que toda a fore7a gerada por essa colaborae7e3o seja apropriada ne3o por quem a gera, mas pelas grandes empresas ou pelos membros de alto escale3o nas empresas.Je1 vemos isso principalmente com a Google, e9 lindo como esta empresa revolucionou nossas vidas, mas fico assustado ao imaginar o que ela pode fazer conhecendo todos os documentos de uma empresa.Fico preocupado com o que os novos famosos “os numeratis” ve3o poder fazer com tanta riqueza gerada..os GPS nos celulares este3o trazendo essa queste3o a tona tambe9m..ne3o e9 sf3 uma queste3o de privacidade, e9 uma queste3o de dominae7e3o dos homens por outros homens.Acho que deveredamos trabalhar mais como poderemos garantir que a riqueza gerada pela colaborae7e3o seja de todos e para todos.!

  • Raffa Paiva

    Haha….muito bom o texto! Muito verdadeiro por sinal, mais não generalize, há casos e caZos…rs

    Parabéns pelo texto! =**

  • Panicats para mim são atletas fitness, ou bodybuilders, que tem dedicação no seu treinamento de musculação. Não julgue pelas aparencias, essas podem possuir um grande coração ou ser muito inteligentes, como todas pessoas normais. Issu é preconceito invejoso( o pior de todos deve ser né)

    Musculação não eh soh narcisismo, é tabem sensação de prazer, determinação ,extravazar limites ,saude, psicologico, etc…(infinidade de coisas)

    Sou atleta de musculçaõ de competição, e vivo no mundo fitness,mas eu acho um monte de gordinha carnuda e um monte de magirinha empinada gostosa… Nossa tem umas que são d+ msmo soh de pensa jah me da muito tesão. ehueuheehuehu

    Mas as vezes quando vou me aproximar de algumas, elas criam barreiras por me acharem metido, ou me achar d+ para ter algo serio com elas, ou eu ser ignorante e só pensar no corpo mais nada. Issu não existe, mal sabe elas que sou romantico e cozinho muito bem

  • hahaha aaaa gente fala sério né?????
    Que que isso!!!!! A vida é muito mais que uma bunda, vamos tratar de ser felizes!!!!

    Mil beijos, adorei os comentários!!!

  • “O FDP tem barriga, é peludo, meia boca na cama e ainda vem ficar te comparando com a moça de biquíni com zoom na bunda e 20 litros de silicone?”

    kkkkkkkkkkkkkkk… Ótimo texto Karem…
    O pior disso td é que td que essas mulheres tem (e eles babam) de “gostosas” elas tem de burras… rs.
    E ainda por cima cobram que temos que nos cuidar, mas eles mesmos não fazem o mínimo esforço… depois que o namoro engata viram um bando de folgados, barrigudos, que só sabem beber cerveja e falar “delas” (que não sabem, nunca vão e nem querem saber que eles existem)…

  • kkkkk Karen.. muito bom .. Parabens…
    Linda .Falida e ainda assim eles torcem o pescoço pro lado
    na proxima encarnação quero nascer homem…
    que ficam peludos.. com barriguinha saliente..troxinha na frente da barriga ao invés de tanquinho…cortam as unhas e olha la.. e a gente ainda corre atrás..
    porque achamos que os homens estão sumindo das prateleiras..Eu não acho nao..tem homem sim.. e de qualidade..pra cada mulher de qualidade tmb…
    QUE NADA MULHERADA…. homem que eh homem nao liga pra celulite ..nem gordurinha… quem liga pra isso é gay..pra falar mal de mulher…
    Homem que eh homem… vê a mulher ”como” um todo…e a-come como tal…( ops..)

    kkk Sara.. ”o FDP é mais ou menos na cama.”’ essa é ótima
    e digo mais Karen o Cara é muito mais ou menos na cama e ainda assim..olha pra mulher como se fosse uma coisa pra servi-lo…
    ahhh va va viu..
    bjusss
    otimo isso..!!!!! kkkkk

  • Esse paragrafo foi demais “O pior é quando o namorado ou o dito cujo do carinha que você está ficando, olha para a revista cheio de Photoshop e baba com as gostosonas. O FDP tem barriga, é peludo, meia boca na cama e ainda vem ficar te comparando com a moça de biquíni com zoom na bunda e 20 litros de silicone?”
    Concordo em gênero , número e grau hehehehehe
    beijuss da sara :0

  • Karen, estou aplaudindo você de pé! Você falou exatamente o que sentimos! Como eu queria fazer a mesma exigência para os homens… Arrasou!! Beijos!

  • Arrasou Karen. Está certíssima vc!!! Bem divertido. rs

  • O pior mesmo é quem se convence que deve ficar igual à moça da revista, pois nunca fica satisfeita!
    Concordei com tudo o que vc disse, adorei o post!!! ^^

  • Adorei esse post, e digo mais, eu adoro futebol, Acompanho Campeonato Brasileiro, torço pro Vasco da Gama, me amarro numa cerveja ou chopinho, buteco, churrasco lá em casa de contra filé com aqule capinha de gordura, pra quebrar a ressaca lá vai uma coca-cola, bananada açucarada é meu forte rsrsr Eu me cuido, mas não viveria sem isso tudo não rsrsr

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.