Ahh se o cheiro falasse…

ADOREI ESTE SITE. PARABENS. Meu caso é o seguinte: no mês de fevereiro 2010,sai para dançar e lá conheci um rapaz, nos dançamos duas vezes, mas conversamos só na 2a vez. Achei ele bem bacana fala bem e tem uma voz bem doce. Foi pouco tempo e eu nem liguei muito para a coisa. Fui embora, neste dia eu não tinha suado muito, me deitei sem tomar banho, não achei necessário , quando me deitei, senti um cheiro no meu braço que mexeu muito comigo, levantei e cheirei minha blusa e estava com o mesmo cheiro gostoso do meu corpo. FIQUEI LOUCA com aquele cheiro, senti uma coisa que nunca tinha sentido por ninguém, nem mesmo pelo meu marido com quem vivi 20 anos e hoje sou viúva. Bem, passei 15 dias procurando por todos os lugares que andava por este homem delicioso que tanto me encantou. Ai, me lembrei de um forro que me falou, e fui ate lá, quando já estava sem esperança sai para ir ao banheiro e quando voltei ele tinha me visto e resolveu entrar me chamou para dançar, disse que tinha sumido, que me procurou também e neste dia nos ficamos nos beijamos e eu adorei, foi maravilhoso ,um beijo delicioso.

Marcamos para o dia seguinte e, ele sem me perguntar nada me levou para o motel, fiquei meio sem jeito, mas estava tão apaixonada, que nem relutei foi tudo muito bom ele é perfeito. Só que desde este dia, já fazem 5 meses continuamos nos vendo, mas ele quase não me liga, eu no inicio ligava de vez em quando ele as nem atendia ,dizia que não levava o celular quando saia ai eu parei de ligar, agora ele vem na minha casa me ver, mas só na rua e apenas  uma ou duas vezes no mês. Eu morro de saudades dele, mas ele chega fico tão boba que nem ligo se demorou a aparecer. Ele chega sempre tão carinhoso, fogoso, vamos para o motel e é sempre uma delicia, me sinto a mulher mais feliz do mundo. Só que no dia seguinte me bate uma insegurança penso que ele esta só me usando enquanto esta só, ele não tem namorada isto eu tenho certeza, pois conheço pessoas que o conhecem também. Não quero me casar com ele, quero apenas ser feliz, mas não sei ficar sem vê-lo nos damos bem na cama, mas não temos vida social juntos. Isto é normal? Me responda:

_Será que o que sinto por ele é reciproco

_Devo mergulhar de cabeça nessa paixão

mda banner 2

_A frequência sexual dele é pouca por ter vontade só de 15 em15 dias

_Devo passar e-mail picante para ele, apesar dele ser muito religioso e sistemático me ajude a decifar este homem enigmático por quem estou louca.

_ Fala que se fizer sexo com muita frequência eu vicio e procuro  outro

Obrigada. Um abraço. Olha que coisa estranha, eu adoro fazer amor com ele.


Márcio Oliveira
Márcio Oliveira

Olá M.,

O olfato talvez seja o sentido mais apurado, fino e sensível nos animais. Há certas espécies que conseguem sentir o cheiro de algo há dezenas de metros de distância. No ser humano, o olfato chega a ser milhares de vezes mais sensível que a gustação, quando queremos conhecer melhor alguma coisa (alimento por exemplo) logo vamos botando o nariz para saber qual a sensação que nos é apresentada. O olfato tem o poder de nos trazer lembranças da infância, pode nos encantar e de tão bom, pode nos deixar como em estado de “embriaguez” emocional, nos fazendo divagar e sonhar acordados, ou então ele emitir um alerta e nos causar repulsa diante de algo que pode não ser bom para  nós.

Eu particularmente amo cheiro, cheiro bom é claro rs. Mulher para mim tem que ser cheirosa e isso não significa perfumada. O cheiro é uma mistura de um perfume talvez, com o cheiro natural da mulher, que tome banho é claro rsrs. Em termos de sexo, o cheiro é tão importante que pode excitar ou mesmo fazer o parceiro(a) brochar. Dessa maneira, o cuidado consigo mesmo se torna fundamental não somente para mantermos nossa higiene como também para colaborarmos com uma química que possa surgir com alguém especial.

Agora vamos às suas perguntas. Se o que uma pessoa sente pela outra é recíproco isso só da para saber se você abrir o jogo com ele, mas antes disso, o que você sente faz com que você pense o que sobre o relacionamento de vocês? Ou seja, esse tipo de conversa tem que ir de encontro com o que você quer, se há interesse em namoro, que seja colocado isso ou então ao menos investigado para ver o que ele pensa sobre isso.

Tendo uma boa clareza sobre essas coisas acima, facilmente você conseguira saber se deve mergulhar nesse relacionamento ou não. É fato que queremos segurança e por mais que o outro nos mostre isso enfatizo que não há como dar garantias que vocês deêm certo. Relacionar-se envolve também um certo risco, mas é claro que diante de uma situação onde as duas pessoas se dão bem, se gostam e se realizam na cama, por que não haveria de tentar?

Às vezes achamos uma pessoa enigmática não porque ela realmente é, mas porque nós mesmos criamos todo esse enigma e essa imagem misteriosa porque nos entregamos aos sentidos e sentimentos de maneira que esquecemos de coisas básicas como uma boa conversa, por exemplo. E nesse caso, não vejo que há algo para ser decifrado, mas há algo que pode ser compartilhado, os seus sentimentos, pensamentos, anseios e dúvidas.

É engraçado que tem gente que acha que sexo vicia só de fazer. O vício realmente existe, mas para chegar a esse ponto, o grau de prejuízo na vida da pessoa é tão grande por conta da vontade incontrolável que fica difícil não perceber que algo está errado. Em média o brasileiro tem de 3 a 4 relações sexuais na semana, tem gente que faz todo dia e nem por isso possui o vício. Sexo é bom, gostoso, de graça e é muito melhor se feito com alguém que gostamos e temos afinidade, então por que evitar o desejo? Pode ter certeza que não há nada de estranho nisso. O fato dele ter falado que se você fizer mais sexo irá viciar e procurar outro não procede. Ele pode ter falado isso e contado um pouco mais dele, será que ele gosta disso na mesma proporção que você? Ou ele sente insegurança porque talvez não daria conta se fosse fazer com mais frequencia? Percebe como as dúvidas vão surgindo e só saberemos as respostas ao longo do relacionamento?. Aproveite esse momento a dois, as vezes precisamos na verdade disso, de momentos bons e prazeirosos, e que dure o tempo que durar.

Márcio Oliveira

[email protected]
Meu
Blog: As Palavras

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja
atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e
saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

4 comentários No Ahh se o cheiro falasse…

  • Ai nesse caso concordo com você Marcio
    É aquela velha frase conhecida nossa.
    Quando um não quer dois não brigam.
    beijuss 😀

  • Obrigado pelos elogios. Não vou dizer que ele esta totalmente errado porque na verdade depende muito do que os dois querem. Tem relacionamentos que são assim, nem tanto formais, nem tanto fechados nas formas de relacionar-se como costumamos fazer e com isso eles acabam funcionando bem até, mas desde que os dois saibam muito bem o que se passa, para que a felicidade seja mútua e a dúvida e medo não tomem conta….

  • jaciara carreira

    OI M.
    Cinco meses se passaram, sem sair do lugar? se é que me entende.você não acha que esta tudo errado.Para mim o homem quando tem uma atração fatal, como é a sua, provavelmente ele te procuraria mais, e faria muito mais sexo com você, não se iluda, e coloque sua fila para andar.
    Marcio você deu um banho nesse post,adorei parabéns

  • Oi M.
    Ele deve levar mais em conta a qualidade a quantidade hehehe
    O ideal seria o dois né menina?
    E você, acredita mesmo que ele faça sexo só de 15 em 15 dias?
    Eu tenho muitas dúvidas, afinal sempre ouvi falar o contrário que os homens reclamam de nós mulheres por sermos “muito devagar” nesse assunto de “QUANTIDADE”.
    Bom…eu conversaria seriamente com esse rapaz pouco assiduo.
    beijuss 😉

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.