Ficar reclamando dele e nada fazer para ajuda-lo, não sai se é uma boa opção ok?
Já foi comprovado Cientificamente que as mulheres amadurecem mais cedo que os homens e é obvio que para toda regra existe uma exceção, ok?
O que fazer se seu companheiro vive de maneira desenfreada e parece que ainda é aquele jovem/adolescente que vive na barra da saia da mãe anda cometendo loucuras?
• E se der a ele Ácido Valpróico? Já sei: não funcionou!
• E o Abilify? Nossa não faz mais efeito? Acostumou já!
• E o Lexotan? Ih, ele adora? … Chega tá!
O melhor a ser feito, é sentar e dialogar ajude-o onde ele está demais; ao menos faça a sua parte e depois ele não poderá dizer que ninguém o ajudou, ou pelo menos tentou!
#FICAADICA
Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com
2 comentários No Ajude-o!
Boa tarde amigos do CM! Uns bem conhecidos outros nem tanto e outros ainda nem um pouco!
Bem, o Thiago bem escreveu que precisamos ajudá-lo (nosso companheiro), mas a encontrar o caminho e não guiá-lo como marionete. Com nossos diálogos sinceros é possível que consigamos algumas mudanças.
E quando não adianta falar? E quando nada muda nem um pititinho? Ai, penso eu, mera leiga no assunto, que aí o jeito é “sartar de banda”, pq o cara que está afim vai se esforçar, pouco que seja, para mostrar que está disposto a algumas mudanças para o bem e futuro do relacionamento!
Obs: Estou ressussitanto Alexandre! Precisei sair da tumba, participar mais de coisas que não são apenas obrigações, mas que me satisfazem!
E quando conversando não funciona??? umas das partes está errado? será que é da minha parte?? ou será que estou falando outra língua?? complicado viu! :S