Ajude-o!

www.mistures.com

Ficar reclamando dele e nada fazer para ajuda-lo, não sai se é uma boa opção ok?


Já foi comprovado Cientificamente que as mulheres amadurecem mais cedo que os homens e é obvio que para toda regra existe uma exceção, ok?

O que fazer se seu companheiro vive de maneira desenfreada e parece que ainda é aquele jovem/adolescente que vive na barra da saia da mãe anda cometendo loucuras?

• E se der a ele Ácido Valpróico? Já sei: não funcionou!

mda banner 2

• E o Abilify? Nossa não faz mais efeito? Acostumou já!

• E o Lexotan? Ih, ele adora? … Chega tá!

O melhor a ser feito, é sentar e dialogar ajude-o onde ele está demais; ao menos faça a sua parte e depois ele não poderá dizer que ninguém o ajudou, ou pelo menos tentou!

#FICAADICA

Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

2 comentários No Ajude-o!

  • Boa tarde amigos do CM! Uns bem conhecidos outros nem tanto e outros ainda nem um pouco!

    Bem, o Thiago bem escreveu que precisamos ajudá-lo (nosso companheiro), mas a encontrar o caminho e não guiá-lo como marionete. Com nossos diálogos sinceros é possível que consigamos algumas mudanças.
    E quando não adianta falar? E quando nada muda nem um pititinho? Ai, penso eu, mera leiga no assunto, que aí o jeito é “sartar de banda”, pq o cara que está afim vai se esforçar, pouco que seja, para mostrar que está disposto a algumas mudanças para o bem e futuro do relacionamento!

    Obs: Estou ressussitanto Alexandre! Precisei sair da tumba, participar mais de coisas que não são apenas obrigações, mas que me satisfazem!

  • E quando conversando não funciona??? umas das partes está errado? será que é da minha parte?? ou será que estou falando outra língua?? complicado viu! :S

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Site Footer